Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2017

Featured Replies

Postado

Pois é, JF. Vou torcer pra Ponte ganhar esse Paulista.

E hoje tem Treze vs Campinense. :D 

Postado
Agora, Don_aCHiles disse:

Pois é, JF. Vou torcer pra Ponte ganhar esse Paulista.

E hoje tem Treze vs Campinense. :D 

Eu também vou, se ganharam de Santos e Palmeiras, os outros dois é tranquilo pra eles.

Eita! :D Vou no Douradão hoje, ver Sete e Novo, se tudo der certo :cap: 

Postado

Bem eu ia falar que o Corinthians ia ganhar, mais depois daquele resultado vergonhoso com o Inter quarta ja to duvidando, alias nao vou nem assistir o jogo, vou ver Real Madrid x Barcelona no Campeonato Espanhol que é melhor.

Postado

Por falar no El Clássico, e esse golaço do Messi?

Postado

Viva o Wi-Fi do estádio :D E chupa Realzinho, de virada é mais gostoso :nana: 

Postado
9 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Viva o Wi-Fi do estádio :D E chupa Realzinho, de virada é mais gostoso :nana: 

Pois mesmo com 1 a mais em campo ja que o sergio ramos foi expulso o Real Madrid acabou de fazer 2 a 2

Postado

CHUPA REALZINHO!!!!!!!! MESSI É MONSTRO!!!

Postado

E no último minuto dos acrescimos Gol de Messi Barcelona 3 a 2.

Postado

Nem tem como comparar Messi e CR7, Messi é anos-luz melhor que o Cristiano. E não falo só desse jogo, falo da CARREIRA.

Merecido a vitória, tomara que a gente ganhe a La Liga mas é difícil visto que o Real tem um jogo a menos.

Postado
8 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Nem tem como comparar Messi e CR7, Messi é anos-luz melhor que o Cristiano. E não falo só desse jogo, falo da CARREIRA.

Merecido a vitória, tomara que a gente ganhe a La Liga mas é difícil visto que o Real tem um jogo a menos.

Sem contar que aquele gol feito que o Cristiano perdeu até minha vó fazia.

Postado
Agora, Cleberson disse:

Sem contar que aquele gol feito que o Cristiano perdeu até minha vó fazia.

Detalhe que, para variar, ele tava impedido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Infelizmente não deu pro Sete, ficou 0x0 :triste: Novo fechou a casinha, não deu pra furar a retranca. Agora a final vai ser Novo x Corumbaense, surpreendente, passaram os dois que não eram favoritos. Vamos disputar o 3° lugar, que vale vaga na Copa Verde, com o Operário :) 

Postado

E no Clássico dos Maiorais deu empate e sendo o Treze avançou pela vitória no primeiro jogo.

Treze vs Bota na final, acho que o Botafogo ganha mas espero que consigamos a vitória. Mas enfim, o que importa é a vaga na Série D. :D

@JF CHmaníaco, a menina lá gosta de futebol ( :wub: ) mas torce pro Campinense e pro Flamengo. :dry::P

Postado

Esperto é o Grêmio, que poupou na Libertadores pra ser eliminado no Gaúchão :lol: 

2 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

@JF CHmaníaco, a menina lá gosta de futebol ( :wub: ) mas torce pro Campinense e pro Flamengo. :dry::P

Oh sorte! :P 

Minha mina curte futebol também, mas é corintiana e merengue -_- 

Postado

Novo Hamburgo surpreendendo, tomara que ganhem o Gaúcho.

Vixii, pode dispensar, não vai dá certo. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual os comerciais bizarros de I.A de uma marca do papel toalha(eu esqueci o nome)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu assisti esse episódio inteiro muitas vezes no YouTube e no SBT Brasília(só que eu não percebi o contexto do título e demorei muitas vezes pra entender)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    As TVs Continental, Paulista e Rio chegaram a produzir novelas, assim como outras emissoras pioneiras de fora do eixo Rio-SP. Além de estarem perdidas, muitas caíram no esquecimento e quase não há informações sobre elas
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que bizarrice, meu jesui!!🤦‍♂️

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.