Jump to content

Campeonatos Estaduais 2017

Featured Replies

1 a 0 pro Treze. Haha!

Vamos ver o resto do jogo...

31 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

1 a 0 pro Treze. Haha!

Vamos ver o resto do jogo...

Já tá 1x1, tô aqui assistindo :P Rafael Oliveira é foda, tem que jogar em algum time maior.

Muito bom mesmo ele. Mas o Treze tá jogando bem, dá pra buscar nessa reta final.

Não deu pro Treze, mesmo com um a mais nós cometemos muitas faltas e não soubemos pressionar do jeito certo. Marcelinho é bom jogador mas pela idade o cansaço começa a afetar ele pós 70 minutos.

No mais, pelo menos estaremos na Série D e temos sim condições de subir pra Série C.

E parabéns ao Belo, merecia o título. Grande campanha. E na boa, apesar de torcer pro Treze não acho tão ruim o Belo ganhar visto que de fato é o melhor time da Paraíba hoje e merecia ter subido pra B ano passado. Tomara que esse ano consigam.

#VaiTreze.

• 3 weeks later...

Como eu gosto desse Nordeste velho, p*** que pariu. Melhor região. <3

• 3 months later...

Como os estaduais já acabaram, tópico fechado. :cadeado:

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Dia de audiência baixa no SBT, mas provavelmente o share foi baixo por causa do Carnaval. É uma audiência mais lógica do que a da semana passada, segue o padrão da baixa que os outros programas tiveram, pelo menos em relação à média de 2,0 e pouco que vinha apresentando até o dia 08.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Veio o novo gerado no SBT Brasília E deixou vazar a abertura e o encerramento duas vezes kkkkk
  3. Green Jerry
    Green Jerry replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    18/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:39 Na barbearia é fácil ficar parado! (1978) Com abertura depois da vinheta de intervalo, e exibiram a vinheta de encerramento duas vezes RS: 13:38 O retrato do General Valdés (1976)
  4. HOMESSA
    HOMESSA replied to Douglas Reis's topic in Fórum Social
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 15/02/2026: Clube do Chaves - 1.8 Clube do Chaves marcou 1.8 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.1), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II e Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (5.6), Domingo Legal III (5.0), Domingo Legal I (4.4), Roda a Roda (4.3), Tele Sena (2.2), e empatado com SBT Folia.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.