Ir para conteúdo

Morre, aos 84 anos, o ex-assistente de palco Russo

Featured Replies

Postado

Russo.jpg

Morreu na manhã deste sábado (28), no Rio de Janeiro, o ex-assistente de palco Russo, aos de 84 anos.

Russo Antônio Pedro de Sousa foi assistente de palco da Globo durante 46 anos, e passou pelos programas “Cassino do Chacrinha”, “TV Xuxa”, “Domingão do Faustão” e “Estrelas”.

Após ser demitido da Globo em 2014, Russo desabafou em entrevista ao programa “Domingo Show”, da Rede Record: “Me mandaram embora sem pai e sem mãe. Foi uma covardia que fizeram comigo. Se a Globo quiser me abrir as portas, eu vou. Eu não queria parar de trabalhar. Eu tenho aluguel da casa para pagar”, disse o ex-assistente de palco. “Eu ganhava mil e pouco, R$ 2 mil. A minha aposentadoria está mil e pouco”, justificando o motivo pelo qual não conseguiu comprar uma casa ao longo desses anos.

Em setembro de 2011, Russo foi internado sentindo fortes dores no peito, e foi submetido a uma cirurgia de ponte de safena. Ele teve cinco pontes de safena implantadas no coração. Russo voltou a ser internado em agosto de 2015 após sofrer um AVC. Em novembro de 2015, Russo sofreu um segundo AVC e ficou internado durante uma semana.

A causa da morte ainda não foi divulgada.

Postado

E pior que a Globo não reportou! :triste: Mais que descanse em paz.

Postado

Ele tinha sido demitido em 2014 e desde esse ano estava desempregado e depressivo. Descanse em Paz. :closedeyes:

Postado

Uma grande perda :( 

Descanse em paz.

Postado

Descanse em paz. :(

E a Globo nem falou da morte dele, que coisa não?! :closedeyes:

Postado

Descanse em paz. :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.