Ir para conteúdo

Heloísa Faissol é encontrada morta em apartamento, no Rio

Featured Replies

Postado

Heloísa Faissol é encontrada morta em apartamento, no Rio

heloisa.jpg

A socialite Heloísa Faissol foi encontrada morta em seu apartamento, na Rua Souza Lima, em Copacabana, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

A confirmação veio pela 13ª DP, que investiga o caso, mas a causa da morte da socialite ainda não foi divulgada. A assessoria de imprensa da Polícia Civíl afirma que foi realizada uma perícia no local e diligências estavam em andamento nesta manhã de sexta-feira 3 de fevereiro, para esclarecer as circunstâncias da morte. A assessoria ainda esclarece que o corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). São informações do site “EGO”.

Cláudia Faissol, irmão de Heloísa, ainda estava muito abalada. em conversa com a equipe do site, mas afirma que a família “ainda não sabe direito o que aconteceu”.

Heloísa Faissol esteve na 7ª edição de “A Fazenda” e foi uma das três finalistas. Ela deixa um filho, José Arthur, de 19 anos. Ela é filha de Olympio Faissol, famoso dentista, que já cuidou das bocas do ex-presidente Fernando Collor e o ator Reynaldo Gianecchini. Ela foi casada com o também dentista Rene Gerdes.

Triste essa noticia:choro:

Postado

Nunca tinha ouvido falar, mas que descanse em paz.

Postado

Também nunca ouvi falar, mas com todo o respeito, descanse em paz. 

Postado

Idem, também não conhecia ela ou pelo menos não me recordo dela. De qualquer forma, meus pêsames a família e que ela descance em paz

Postado

Nunca ouvi falar mas pra isso não significa que não tenha respeito, meus pêsames a família e amigos.

Postado

Me lembro dela na fazenda (sim assistia a fazenda podem me julgar), acredito que tenha sido suicídio já que disseram que acharam uma carta de despedida dela, agora e muito estranho uma pessoa se matar a facadas.

Postado

Só ouvi falar nela, porque ela apareceu algumas vezes no programa "The Noite" com Danilo Gentili.

Que descanse em paz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 25 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): El sastrecillo valiente pt.1 El Chavo Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 134 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.2 El Chavo Episodio 189 (1978): Los yeseros pt.2 La coincidencia de hoy: Todos los episodios son partes de sagas y 3 de los 4 son una segunda parte
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tomara que a HBO convide Carlos Seidl ou Marco Moreira para dublar o Ramon Valdés nessa série.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Creo Kellab foi expulso do reality show "A Fazenda 17", por agredir o participante Fabiano Moraes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.