Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2017

Featured Replies

Postado

Achei esse drible parecido com o que o Neymar deu no R. Angelim naquele gol em 2011 :lol:

Postado
  • Autor
20 horas atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin É por essas e outras que eu te amo cara, vc respeita muito a nossa seleção, além de colocar detalhes interessantes.

Bem lembrado! A maldição da copa das confederações. Mas isso tem na Eurocopa também :P por que Portugual ganhou a euro anos antes da copa de 2014 e deu no que deu, teve uma péssima passagem no mundial. Se bem que aquela copa foi ruim para quase todos os Europeus, exceto a Alemanha. 

Até hoje me dá um troço estranho dentro de mim quando eu ouço qualquer pessoa, especialmente durante um jogo de futebol dizer "Alemanha" :ruim_tv: 

:lol: Estamos aqui pra isso! :P

19 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Draxler também, deu um drible hoje que p*** que pariu!

Num conjunto a Alemanha é muito boa, vai ser interessante vê-los em 2018. :B):

Foi engraçado que no SporTv o narrador disse que tinha baixado o Neymar nele nessa hora :lol:

Esse time B é muito bom, mais a maioria devem ser usados nas copas de 2022 e 26. Na do ano que vem, devem pegar uns 3 ou 4 talvez 5.

19 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Mas Portugal ganhou a sua primeira Euro ano passado, depois da Copa. Quem tinha ganhado a Euro antes foi a Espanha, que foi vice da Copa das Confederações e depois foi eliminada na fase de grupos da Copa.

Aliás, se eu não estiver errado, a Espanha foi a primeira seleção a quebrar a "maldição" de quem ganha Eurocopa não ganha Copa do Mundo, não é?
Pois eu não me lembro de alguma outra seleção ganhar a Euro e Copa assim seguido, igual aconteceu com a Espanha :ponder:

Postado

E a Alemanha levou a Euro Sub-21 sem 8 jogadores que estão hoje na Copa das Confederações, derrotando a favorita Espanha.

Ainda duvidam que é a melhor seleção do mundo em termo de filosofia? Coletivo acima de tudo.

Postado

Mas se for para concretizar a maldição, espero que a Alemanha ganhe :P :lol: *I'M BAD!"

Postado

A Alemanha foi muito melhor do que o México, mas o gol que eu achei melhor foi o do México. Incrível chute de fora da área. Vamos ver como vai ser a final.

7 horas atrás, Chapolin disse:

Aliás, se eu não estiver errado, a Espanha foi a primeira seleção a quebrar a "maldição" de quem ganha Eurocopa não ganha Copa do Mundo, não é?
Pois eu não me lembro de alguma outra seleção ganhar a Euro e Copa assim seguido, igual aconteceu com a Espanha :ponder:

A Alemanha também conseguiu esse feito, foi campeã da Euro em 1972 e depois ganhou a Copa de 1974. E a França também ganhou os dois seguidos, mas com eles foi primeiro a Copa e depois a Euro: ganharam a Copa de 1998 e depois a Euro de 2000.

Editado por JoãoB

Postado

To torcendo pro Chile ganhar.

Alemanha está claramente usando a competição como teste( e não os culpo, CDC é irrelevante). Quero os germânicos levantando o troféu da copa de 2018.

Postado
  • Autor
18 horas atrás, JoãoB disse:

A Alemanha foi muito melhor do que o México, mas o gol que eu achei melhor foi o do México. Incrível chute de fora da área. Vamos ver como vai ser a final.

A Alemanha também conseguiu esse feito, foi campeã da Euro em 1972 e depois ganhou a Copa de 1974. E a França também ganhou os dois seguidos, mas com eles foi primeiro a Copa e depois a Euro: ganharam a Copa de 1998 e depois a Euro de 2000.

A França não conta muito, pois foi campeã depois de ganhar a Copa de 98. Então Alemanha e Espanha são as únicas até o momento que ganharam a Euro e logo em seguida ganhou a Copa :s_success:

Bom, mais se quiserem incluir a França tudo bem :s_success:

Editado por Chapolin

Postado
  • Autor
3º Lugar:

Portugal 2 x 1 México :triste:

gettyimages-805606182_Aup0pEf.jpg

Sem "Penaldo" by @Joel Junior15 Portugal ficou com o 3º Lugar :terceiro:

Digo novamente, o México é muito azarado! :leitor:

Comecei a assistir a partir do 2º tempo da prorrogação, então não sei quem mereceu, mas a minha torcida era pro México novamente.

Sei que o México fez 1 à 0, e aos 46 do 2º tempo Portugal empatou.

E no finalzinho do 2º tempo da prorrogação, segundo o Denílson, o árbitro era pra ter dado pênalti pro México, mas não deu.

Se foi pênalti ou não eu não sei, tenho que ver depois novamente.
Mas quando o narrador disse: "Tem que ser macho pra dar pênalti" (Foi algo mais ou menos assim que ele disse) eu respondi no estilo Chaveco: "Ah, a bonecona ficou com medo de dar o pênalti?!" :muttley::P

E pra daqui a pouco #VamosChile!

Editado por Chapolin

Postado

Vai começar, estou do lado dos alemães mas se o Chile ganhar não ficarei chateado.

Essa torcida do Chile é espetacular ein. :D 

Postado

Essa Copa vai ser foda, quero ver a Islândia no mundial. Torcidas de Chile e França também são fodas.

Postado
  • Autor
Final:

Chile 0 x 1 Alemanha

636346250353817556_1i0apy0.jpg

Alemanha Campeã da Copa das Confederações 2017 :s_success: :campeao:

Que jogo! Parecia jogo de Copa do Mundo! :D O Chile foi valente, e é por isso que eu quero que se classifiquem na copa, eu gostei desse time. Tem de tudo para ir longe na copa do mundo, mesmo sem o Sampaoli.

Aliás, o Chile mereceu fazer o gol, mas foi incompetente na finalização, e com seleção campeã do mundo não se pode brincar, se não fosse por isso fazia o gol, agora se ia ganhar, não sei. Mais pelo menos pra prorrogação iria esse jogo, pois tava muito fod* o melhor jogo da competição :s_success:

E por último, parabéns à Alemanha, mas agora a maldição está com eles :P

Editado por Chapolin

Postado

Como já diria um inglês: O futebol são 22 jogadores correndo atrás da bola, e no fim, a Alemanha sempre vence.

Domínio chileno até a falha, depois a Alemanha equilibrou bem as ações e chegou mais perto de fazer o segundo gol do que o Chile de fazer o primeiro. Fora que o Chile era pra ter tido dois expulsos.

Melhor seleção do mundo, dá uma aula de como se trata os jovens jogadores e por isso mereceram o título. Foi a melhor seleção dentre todas.

Werner pra mim foi o melhor, mas o Draxler jogou demais mesmo e mereceu a bola de ouro. O time como um todo é foda.

Parabéns Alemanha, geração após geração provando que o futebol é o país de vocês. :ohok: 

Editado por Don_aCHiles

Postado

O Chile até poderia ter vencido, mas perdeu gols importantes. De todo modo, essa é uma das melhores gerações da história do Chile, se não for a melhor. Que consiga a classificação para a Copa.

A Alemanha usou a competição para testar um time B e acabou campeã, é um país fortíssimo no futebol. Poucos jogadores desse time estarão na Copa do ano que vem, mas muitos estarão nas seguintes. Esse título só reforça que, agora, a Alemanha é o país do futebol. Parabéns Alemanha!

Mas, seguindo a tradição da Copa das Confederações, a Alemanha não ganha a Copa do ano que vem.

Postado
4 horas atrás, Chapolin disse:
Final:

Chile 0 x 1 Alemanha

636346250353817556_1i0apy0.jpg

Alemanha Campeã da Copa das Confederações 2017 :s_success: :campeao:

Que jogo! Parecia jogo de Copa do Mundo! :D O Chile foi valente, e é por isso que eu quero que se classifiquem na copa, eu gostei desse time. Tem de tudo para ir longe na copa do mundo, mesmo sem o Sampaoli.

Aliás, o Chile mereceu fazer o gol, mas foi incompetente na finalização, e com seleção campeã do mundo não se pode brincar, se não fosse por isso fazia o gol, agora se ia ganhar, não sei. Mais pelo menos pra prorrogação iria esse jogo, pois tava muito fod* o melhor jogo da competição :s_success:

E por último, parabéns à Alemanha, mas agora a maldição está com eles :P

Que coisa em, foi que nem á mesma coisa que rolou no Brasil em 2014 na Copa.:duh:

Postado

Pô verdade, só que eles conseguiram empatar. Mas que podiam ter virado, podiam mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 2 x 0 Sérvia
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.