Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clube do Chaves fora do ar a partir de Quinta (23/03)

Featured Replies

Postado

Enquanto isso os cara quer esticar o Bom Dia & Companhia. :duh: 

Em novo horário, "Primeiro Impacto" é criticado e derruba audiência do SBT

Em novo horário, "Primeiro Impacto" é criticado e derruba audiência do SBT

Marcado para estrear em novo horário na próxima segunda-feira (27), o "Primeiro Impacto" começou já nesta quinta (23) na faixa do meio-dia, de surpresa, por ordem de Silvio Santos.

O jornalístico iniciou para São Paulo com Dudu Camargo eufórico chamando reportagens e contando com um helicóptero para mostrar acidentes em tempo real. Pouco a pouco, o "Primeiro Impacto" foi entrando no ar nas afiliadas do SBT pelo país. 

Com três horas de duração, o noticiário tem um revezamento na apresentação: Dudu ficou no ar a primeira uma hora e meia, com mais destaque a amenidades, cedendo depois lugar a Marcão do Povo, que comandou pautas mais policiais, com dedo em riste e frases de efeito, lembrando bastante a época em que apresentava o "Balanço Geral DF".

Em termos de audiência, o novo "Primeiro Impacto" registrou 4,4 pontos de média das 12h às 15h, contra 8,9 da RecordTV e 11,3 da Globo, segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo.

No horário de Dudu Camargo, o jornal teve 5 pontos e chegou a ficar por alguns momentos em segundo lugar, após receber bem do "Bom Dia & Cia". Mas logo caiu e perdeu para a Record, que marcou 7,6 na faixa.

primeiroimpacto-duducamargo-22032017.jpg

á Marcão não conseguiu conter a queda e teve 3,7 pontos contra 10,3 do "Balanço Geral SP" da 13h30 às 15h, que no período exibe o sucesso "A Hora da Venenosa".

Na quinta-feira passada (16), o SBT havia registrado 6,6 pontos de média na faixa inteira, com "Bom Dia & Cia" e "Clube do Chaves". Ou seja, a mexida de Silvio Santos derrubou a audiência da emissora em 33%.

Nas redes sociais, a entrada do "Primeiro Impacto" revoltou o público, principalmente fãs dos desenhos, de "Chaves" e dos próprios SBTistas, como são chamados quem torce para o canal.

Até Silvia Abravanel, apresentadora do "Bom Dia" e filha de Silvio Santos, demonstrou não ter gostado nada da mudança. Em seu Twitter, ela curtiu mensagens de telespectadores criticando a alteração na grade, como por exemplo: "Cadê o Bom Dia e Cia???? A gente não quer jornal, a gente quer desenhos. O SBT já foi bom, agora tá o maior lixo, as crianças querem desenhos, não esses jornais cheios de violência. Se a gente quisesse ver jornal a gente ia pra Globo. Vai perder a nossa audiência".

twitter-silviaabravanel-23032017.jpg
http://natelinha.uol.com.br/noticias/2017/03/23/em-novo-horario-primeiro-impacto-e-criticado-e-derruba-audiencia-do-sbt-106420.php

Postado

Morto que até a Silvia tá apoiando os xingamentos do povo :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Essa mania do SBT em querer combater fogo com fogo só afunda a emissora. Custa entender que o público da emissora é diferente? Quem quer ver jornal, já está na Record, na Globo e na Band. Se querem investir (literalmente) em jornalismo, devem fazer isso de forma gradual. Meter 3 horas de jornal numa faixa que era destinada ao público infantojuvenil é suicídio.

Postado

Já não diziam que o Sílvio não mandava em mais nada no SBT :assobiando: 

Postado

(Mesmo eu não gostando) Eu acho que o sbt devia investir em programas esportivos.

Postado
1 minuto atrás, leoch123 disse:

(Mesmo eu não gostando) Eu acho que o sbt devia investir em programas esportivos.

Programas esportivos sem transmitir nada? qual a graça que iria ter? se os caras se mobilizassem para comprar os direitos do brasileirão, primeira liga mas nem isso fazem, ai complica.

10 minutos atrás, Cleberson disse:

Eu sempre disse tirando o que eu penso sobre os fãs e o Clube, que a melhor grade para o Primeiro Impacto seria

13h45 - Clube ou sequência do Bom Dia

14h45 - Primeiro Impacto pagando migração da Record e sem jornal no horário 

16h00 - Fofocando

16h45 - Casos

17h45 - Novela 1

18h45 - Novela 2.

Só torci pro Clube roda por causa dos fãs insuportáveis das séries especialmente alguns lixos que comentam no outro fórum como Jacinto,Fly e o António Felipe que se acha o tal e n passa de um mer** de um administrador e o Jacinto que só importa pra ele episódios de 73 a 75 e dublagem de 84, e que quem discorda É um lixo, mais enfim isso vou postar la quando minha suspensão acaba.

E claro tbm torço pelo Primeiro Impacto por ser fa do Dudu e ao menos bloco dele foi bem segurando 5 pontos e com vários minutos na vice. 

Cara tu acha mesmo que o primeiro impacto concorrendo contra a sessão da tarde e as novelas da record ia dar audiência? e mais fácil jogar la pra 18h00 já que vão cancelar a faixa de querida inimiga e mesmo assim e risco de apanhar feio da record, esse horário das 13h45 ate as 14h45 já tinha se consolidado com o clube não tem nada nessa faixa que de 7/8 pontos.

Postado
6 minutos atrás, leoch123 disse:

Se o SBT Rio tem o SBT Esportes, então por quê não pro Brasil inteiro?

Postado
15 minutos atrás, Cleberson disse:

Só torci pro Clube roda por causa dos fãs insuportáveis das séries especialmente alguns lixos que comentam no outro fórum como Jacinto,Fly e o António Felipe que se acha o tal e n passa de um mer** de um administrador e o Jacinto que só importa pra ele episódios de 73 a 75 e dublagem de 84, e que quem discorda É um lixo, mais enfim isso vou postar la quando minha suspensão acaba.

E claro tbm torço pelo Primeiro Impacto por ser fa do Dudu e ao menos bloco dele foi bem segurando 5 pontos e com vários minutos na vice. 

Se postar com essas ofensas, vai ser suspenso por mais tempo.

E peço que a moderação tome providências contra o Cleberson por esse post ofensivo.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Programas esportivos sem transmitir nada? qual a graça que iria ter? se os caras se mobilizassem para comprar os direitos do brasileirão, primeira liga mas nem isso fazem, ai complica.

Cara tu acha mesmo que o primeiro impacto concorrendo contra a sessão da tarde e as novelas da record ia dar audiência? e mais fácil jogar la pra 18h00 já que vão cancelar a faixa de querida inimiga e mesmo assim e risco de apanhar feio da record, esse horário das 13h45 ate as 14h45 já tinha se consolidado com o clube não tem nada nessa faixa que de 7/8 pontos.

Por isso joguei 14h45, pq receberia bem do Clube ou do Bom Dia e poderia manter os 6 que o Fofocalizando vem dando.

E como vcs mesmo falam SBT sempre se deu bem com contra programação então melhor grade com jornal seria 14h45, e 18h ja vimos várias vezes que n da certo.

Então seria melhor opção jornal do SBT contra novela da Record e novela do SBT contra Cidade Alerta.

Novelas da Record n representa perigo, a nova novela das 15h ta tomando pau pelo menos até ontem tava do Fofocando. 

Postado
15 minutos atrás, Cleberson disse:

Evite trazer brigas externas para cá e ser punido aqui também, afinal as pessoas que você citou também são membros aqui e podem se sentir ofendidas. Como você mesmo disse, deixe para resolver o que tem que resolver, LÁ :joinha:

---

Segue o baile :ohok:

EDIT:

2 minutos atrás, Antonio Felipe disse:

E peço que a moderação tome providências contra o Cleberson por esse post ofensivo.

Como eu previa...

Tomaremos providência. Agora sim, segue o baile :ohok:

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Antonio Felipe disse:

Se postar com essas ofensas, vai ser suspenso por mais tempo.

Pois por mim se quiser pode me banir de la quero que vc e seus puxa saco se exploram.

E n tem pq eu toma punição aqui pq não falei de posts aqui e apenas falei sobre algo de la criticando o administrador António Felipe de la e n o User daqui, enfim tópico que segue.

2 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Evite trazer brigas externas para cá e ser punido aqui também, afinal as pessoas que você citou também são membros aqui e podem se sentir ofendidas. Como você mesmo disse, deixe para resolver o que tem que resolver, LÁ :joinha:

---

Segue o baile :ohok:

Desculpa Lucas n foi minha intenção mais precisava desabafar, principalmente para os que acham que sou contra a série, so deixando claro motivos que fui contra e qual seria horário melhor do Primeiro Impacto pra mim, assunto encerrado não vou mais toca nele aqui.

Desculpa.

Postado

Eu Disse que ia Traçar  3,5 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
Agora, leloedi disse:

Ainda estuda? era pra confirmar logo de uma vez, tava dando 7/8 pontos fácil, e os caras limam do AR ai fica complicado.

Postado

Tomara que isso seja Verdade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.