Postado 31 de Março de 2017 8 anos E as semana escolheram bem os episódios e variam mais os episódios.
Postado 1 de Abril de 2017 8 anos 18 horas atrás, Helenaldo disse: 31/03/17 - 13x25 Mudanças Carrara (2013) Exibido Originalmente em 19/09/2013 8 horas atrás, Professor Inventivo disse: Todos episódios exibidos, atualizados no primeiro post. @Professor Inventivo se quiser adicionar as datas das exibiçoes originais no primeiro post. Ontem minha Claro TV nao gravou, e eu to com o joelho torcido e por causa dos remedios dormi cedo e acordei 04h da manha, sorte que achei nesse site o episódio de ontem http://www.g1novelas.org/ver/variedades/o-album-da-grande-familia/ Editado 1 de Abril de 2017 8 anos por Cleberson
Postado 1 de Abril de 2017 8 anos Autor Gostei muito dessa segunda semana da grande família, pelo menos dessa vez priorizaram mais as outras temporadas deixando a ultima temporada pra semana do Lineu que será a ultima, creio que semana que vez será a do agostinho, e nessa eles certamente vão pegar algum episodio que ele trabalhava no motel, o dia que ele virou taxista e o resto ja da época da carrara táxi e quando ele se lança politico e acaba indo parar na cadeia.
Postado 1 de Abril de 2017 8 anos 2 minutos atrás, Helenaldo disse: Gostei muito dessa segunda semana da grande família, pelo menos dessa vez priorizaram mais as outras temporadas deixando a ultima temporada pra semana do Lineu que será a ultima, creio que semana que vez será a do agostinho, e nessa eles certamente vão pegar algum episodio que ele trabalhava no motel, o dia que ele virou taxista e o resto ja da época da carrara táxi e quando ele se lança politico e acaba indo parar na cadeia. Acho que na semana Agostinho tbm pode vir o episódio que ele sofre o Infarto e o Lineu e a Nene voltam. Tbm gostei bem mais dessa segunda semana do que da primeira, podiam ter escolhidos episodios melhores da Dona Nene na primeira.
Postado 1 de Abril de 2017 8 anos 7 minutos atrás, Cleberson disse: 8 horas atrás, Professor Inventivo disse: Todos episódios exibidos, atualizados no primeiro post. @Professor Inventivo se quiser adicionar as datas das exibiçoes originais no primeiro post. Mas eu já coloquei, inclusive o de ontem.
Postado 1 de Abril de 2017 8 anos Agora, Professor Inventivo disse: Mas eu já coloquei, inclusive o de ontem. Ah ta desculpa, nao tinha olhado é que como ontem eu nao tinha postado a data de exibiçao original e a pessoa que tava editando tava colocando só o nome do episódio no guia achei que nao tinha colocado. Perdao Professor.
Postado 4 de Abril de 2017 8 anos 34 minutos atrás, Helenaldo disse: 03/04/17 - 02x03 Genro Não e Parente (2002) Exibido Originalmente em 18/04/2002
Postado 4 de Abril de 2017 8 anos Autor E começou com o pé direito essa semana, ótimo episodio esse de hoje, como eu previa começaram com o episodio que ele virava taxista.
Postado 5 de Abril de 2017 8 anos 15 minutos atrás, Helenaldo disse: 04/04/17 - 08x31 A Grande Gentalha (2008) Exibido Originalmente em 30/10/2008
Crie uma conta ou entre para comentar