Ir para conteúdo

A Grande Família

Featured Replies

Postado
8 minutos atrás, Helenaldo disse:

17/04/17 - 02x20 Senhor Viúvo Procura (2002)

Exibido Originalmente em 15/08/2002

Temporadas Exibidas:

1 - Episódio Temporada 2001

3 - Episódios Temporada 2002

1 - Episódio Temporada 2003

0 - Episódio Temporada 2004

1 - Episódio Temporada 2005

0 - Episódio Temporada 2006

2 - Episódios Temporada 2007

1 - Episódio Temporada 2008

0 - Episódio Temporada 2009

0 - Episódio Temporada 2010

2 - Episódios Temporada 2011

0 - Episódio Temporada 2012

5 - Episódios Temporada 2013

5 - Episódios Temporada 2014

Total 21 episódios Exibidos

-----------------------------------

Escolheram muito bem o episódio do Seu Flor, to rindo pra caramba, mais pra mim o episódio que representa o Seu Flor é o do Velhinho Pocotó, que infelizmente nao devem exibir ja que o dia do seu Flor é hoje.

Alias semana que vem é a última semana, quem que vao homenagear o Lineu? @Helenaldo

Ja passou da hora da Grande Família ganha uma reprise digna no Viva, pena la a imagem ser esticada, prefiro mil vezes o Zoom SD da Globo que o esticamento do Viva.

Postado
  • Autor
54 minutos atrás, Cleberson disse:

Escolheram muito bem o episódio do Seu Flor, to rindo pra caramba, mais pra mim o episódio que representa o Seu Flor é o do Velhinho Pocotó, que infelizmente nao devem exibir ja que o dia do seu Flor é hoje.

Alias semana que vem é a última semana, quem que vao homenagear o Lineu? @Helenaldo

Ja passou da hora da Grande Família ganha uma reprise digna no Viva, pena la a imagem ser esticada, prefiro mil vezes o Zoom SD da Globo que o esticamento do Viva.

Sim, a ultima semana e a dele mesmo, e fizeram bem deixar para a ultima, pois nessas 14 temporadas o Lineu foi o que mais teve episódios destacados, escolher apenas 05 vai ser um trabalho duro, e eu concordo com a reprise no viva, embora que eu ainda preferisse que fosse na globo, embora a imagem esteja esticada eles ainda preservaram as aberturas originais das temporadas que os episódios eram exibidos nesse álbum, e isso eu gostei bastante, acho que a grande família daria perfeitamente na sessão comedia ou ate mesmo nesse horário que e exibida, e só organizar a grade direito.

Postado
20 minutos atrás, Helenaldo disse:

Sim, a ultima semana e a dele mesmo, e fizeram bem deixar para a ultima, pois nessas 14 temporadas o Lineu foi o que mais teve episódios destacados, escolher apenas 05 vai ser um trabalho duro, e eu concordo com a reprise no viva, embora que eu ainda preferisse que fosse na globo, embora a imagem esteja esticada eles ainda preservaram as aberturas originais das temporadas que os episódios eram exibidos nesse álbum, e isso eu gostei bastante, acho que a grande família daria perfeitamente na sessão comedia ou ate mesmo nesse horário que e exibida, e só organizar a grade direito.

Tbm acho. Sessao Comedia é Ruim pq é horario local, e na TV por Assinatura a Globo é as afiliadas ne, aqui mesmo nao passa essa Sessao Comedia.

Tbm acho esse horario da madrugada perfeito, era so passa apos o Bial e para de fica gastando serie americana de madrugada, essas series americacanas podiam ser exibidas Sabado apos Altas Horas.

Tbm achei legal preservar a abertura original de cada temporada, achei que iam deixa abertura unica especial, o mesmo vale pra vinheta de volta do Break que é original e os créditos que exibem os originais e das pessoas envolvidas no Album.

O Viva se nao me engano tbm exibe abertura originais, mais a exibiçao tinha que ser diaria igual Escolinha, pq levar 14 anos pra ver a série completa n da, diaria em 1 ano e meio aproximadamente daria pra ver a série toda.

Concordo com vc, escolher 5 episodios do Lineu é tao dificil quanto escolher 1 episódio com Rogério Cardoso.

Postado

Se o Viva se dedicasse a exibir a série todo dia em algum horário específico (visto que a Escolinha, Zorra Total e Toma Lá, Dá Cá tem reprises desnecessárias em alguns dias da semana), com certeza ia dar pra passar numa boa.

E as séries das madrugadas Globo tem que permanecer assim, senão a grade da noite fica com um buraco enorme.

Aliás, parece que o Viva voltou a reprisar toda a temporada de 1999 do Zorra... De novo.

Postado
  • Autor

18/04/17 - 05x31 Eu, Eu Mesma e Lineu (2005)

Postado
7 minutos atrás, Helenaldo disse:

18/04/17 - 05x31 Eu, Eu Mesma e Lineu (2005)

Exibido Originalmente em 17/11/2005

Temporadas Exibidas:

2 - Episódios Temporada 2005

2 - Episódios Temporada 2011

Total 22 episódios Exibidos

Postado
  • Autor

19/04/17 - 11x02 Aqui se Faz Aqui se Paga (2011)

Postado
40 minutos atrás, Helenaldo disse:

19/04/17 - 11x02 Aqui se Faz Aqui se Paga (2011)

Exibido Originalmente em 14/04/2011

Temporadas Exibidas:

3 - Episódios Temporada 2011

Total 23 episódios Exibidos

Editado por Cleberson

Postado
  • Autor

20/04/17 - 04x20 Etelvina e Juvenal (2004)

Postado
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

20/04/17 - 04x20 Etelvina e Juvenal (2004)

Ate q enfim uma temporada diferente

Exibido Originalmente em 14/10/2004

Temporadas Exibidas:

1 - Episódio Temporada 2004

3 - Episódios Temporada 2011

Total 24 episódios Exibidos

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, Cleberson disse:

Ate q enfim uma temporada diferente

E o melhor de tudo, finalmente um episodio com o Tio Mala e ainda de brinde teve a Dona Etelvina, ótimo episodio.

Postado
2 horas atrás, Helenaldo disse:

E o melhor de tudo, finalmente um episodio com o Tio Mala e ainda de brinde teve a Dona Etelvina, ótimo episodio.

Ótimo episódio hoje, acertaram em cheio

Editado por Cleberson

Postado

Assisti de novo o episódio agora sem mexer no PC prestando atençao e foi o episódio que mais ri desde que começaram com o Album.

Alias na Abertura foi a atualizada depois da morte do Rogério, sem ele e com o acréscimo da Andrea Beltrao, mais quando voltou do break a vinheta que termina com a foto da Família estava com o Rogério e sem a Andréa, @Helenaldo sera que foi erro da Globo quando editou o episódio com a vinheta?

Alias a Globo anda bem SBT nas vinhetas de ida e volta do Intervalo, Senhora do Destino ate agora nao decidiram na reprise se vao deixar a versao instrumental pra ir e voltar ou a versao cantada.

Editado por Cleberson

Postado
  • Autor

21/04/17 - 07x13 Amar, Verbo Intrometido (2007)

Postado

Episódios desta semana atualizados no primeiro post:s_success:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Tamires Assis e Saory Cardoso comemoram a permanência no reality show "A Fazenda 17" fazendo topless perto da piscina.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    De acordo com o jornalista Jason Schreier, a Microsoft passou a cobrar da divisão Xbox que ela aumente drasticamente a sua margem de lucro. O jornalista disse que o lucro esperado em média na indústria costuma ficar entre 17 % e 22 % e que o Xbox costumava ficar entre 10 % a 20 % nos últimos seis anos. Documentos exibidos durante as audiências públicas de compra da Activision Blizzard mostram que o braço de videogames da Microsoft estava operando com uma margem de lucro de 12 % no ano fiscal de 2022. Fonte : https://flowgames.gg/xbox-esta-sendo-pressionado-mais-lucros-microsoft/
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 23 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo El Chavo Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1
  5. Jaciinto

SBT

Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não esperava que fossem ressuscitar o Domingo Animado! A sessão foi clássico mesmo até 2009, em 2010 praticamente nem tinha desenho, era só Chaves e o desenho do Chaves no horário, e tinha vez que nem vinheta exibiam. Mas deve ser a mesma gororoba de sempre das outras sessões atualmente, só apresentação para encher linguiça, e desenhos novos manjados de sempre, seria bom se voltassem com alguns clássicos, mas duvido muito que isso aconteça.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.