Ir para conteúdo

A Grande Família

Featured Replies

Postado

A Globo homenageia a família brasileira com o especial ‘Álbum da Grande Família’ e traz de volta personagens queridos da telinha. De segunda a sexta, 21/01 a 22/03/19, resgatará dos melhores momentos das 14 temporadas do seriado que marcou época, após a #SessãodaTarde.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

21/01/19 

01x01 Meu Marido Me Trata Como Se Eu Fosse Uma Geladeira (2001)
01x07 Cozido
 é Pra Comer Chorando (2001)

Começaram com o episódio piloto e exibiram outro da primeira temporada, porem todos mutilados.

Editado por Helenaldo

Postado
  • Autor

22/01/19

01x19 A Melhor Casa da Rua (2001)
01x12 Amigo é Pra Essas Coisas (2001)

Editado por Helenaldo

Postado
Em 21/01/2019 às 16:02, Helenaldo disse:

21/01/19 

01x01 Meu Marido Me Trata Como Se Eu Fosse Uma Geladeira (2001)
01x07 Cozido
 é Pra Comer Chorando (2001)

Começaram com o episódio piloto e exibiram outro da primeira temporada, porem todos mutilados.

Assistir ontem e nem reparei os cortes. 

Editado por Rodrigo Colorado

Postado

No primeiro eu não tinha percebido, no segundo percebi sim.

Enquanto isso no Viva ontem foi exibido o episódio da Quarta Temporada que o Tio Mala vai morar com os Silva.

Postado

Pensei que esse Tio Mala, tivesse aparecido em apenas 1/2 episódios. 

Postado
10 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Pensei que esse Tio Mala, tivesse aparecido em apenas 1/2 episódios. 

Ele aparece em 1 especial de 2003, e depois em alguns de 2004.

Rede Globo meteu a tesoura legal hoje nos eps do Album.

Postado
  • Autor

Preferia que fosse igual a 2017, apenas um episodio com abertura e vinheta de intervalo original, mas tem que colocar 02 episódios, pra poder terminar estourando as 17h00 pra Cordel não ter muito tempo.

Postado
59 minutos atrás, Helenaldo disse:

Preferia que fosse igual a 2017, apenas um episodio com abertura e vinheta de intervalo original, mas tem que colocar 02 episódios, pra poder terminar estourando as 17h00 pra Cordel não ter muito tempo.

A Globo adora fazer isso, é pra não soar como uma mera reprise, ela dá uma enfeitada com essas edições, se pelo menos não tivesse zoom na imagem.

Postado
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Eu tbm

Postado

Exibição Exclusiva Globo Minas - 25/01/2019

15h38 -  Grandes Famílias, Pequenos Negócios  (02 x 02)

E Foi só isso

Editado por Cleberson

Postado

Exibição Exclusiva Globo Nordeste

17h46 (16h46 Horário Local)

Grandes Famílias, Pequenos Negócios  (02 x 02)

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Cleberson disse:

Exibição Exclusiva Globo Nordeste

17h46 (16h46 Horário Local)

Grandes Famílias, Pequenos Negócios  (02 x 02)

Cleberson, faz um favor, se tiver exibição de Cordel Encantado avisa, na grade consta, não sei se vai ao AR, em SP não rolou por causa dos pênaltis na final da copinha.

Postado
9 minutos atrás, Helenaldo disse:

Cleberson, faz um favor, se tiver exibição de Cordel Encantado avisa, na grade consta, não sei se vai ao AR, em SP não rolou por causa dos pênaltis na final da copinha.

BLZ, na Globo Minas teve, começou 16h20 aproximadamente

Postado
  • Autor
Agora, Cleberson disse:

BLZ, na Globo Minas teve, começou 16h20 aproximadamente

Ué lá não passou a copinha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.