Ir para conteúdo

Clube do Chaves voltou ao ar no SBT em 31/03/2017

Featured Replies

Postado

O problema é que o SBT sempre quer competir com algo que dá mais audiência exatamente com um programa igual na faixa. Primeiro Impacto é um exemplo, SBT Notícias (aquele que em 2013 prometeu detonar o Datena e o Rezende) também. O SBT sempre foi consolidado como o canal que passa sitcoms na hora do almoço. Eles poderiam investir nisso, mas preferem ficar batendo nessa mesma tecla de enfiar um jornal feito as pressas na grade pra competir com outros.

Pra mim o horário das 18:00 tá bom do jeito que está, já que a faixa da tarde já é das novelas. Melhor do que um jornaleco qualquer.

5 minutos atrás, Cleberson disse:

É por isso que sempre digo que a única chance que o jornal tinha de da certo era 14h45, recebendo da série que faz essa transição, pegando migração do Balanço Geral e Antes do Rezende e Datena

10h30 - Bom Dia

13h45 - Clube do Chaves 

14h45 - Primeiro Impacto

15h45 - Fofocacalizando

16h45 - Casos de Família

17h45 - Rubi

18h45 - O que a  Vida me Roubou 

19h25 - Chaves na Rede e segue novela em SP

19h50 SBT Brasil

Aí já é questão de estratégia. Na faixa das 11:45 até as 14:30 é praticamente a faixa dos telejornais. Colocar um jornal que já dava índices baixos na hora do almoço na faixa em que os canais passam filmes, novelas e programas de fofoca (algo mais ligado às donas de casa) até as 4 da tarde seria um tiro no pé.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Mike Patton disse:

O problema é que o SBT sempre quer competir com algo que dá mais audiência exatamente com um programa igual na faixa. Primeiro Impacto é um exemplo, SBT Notícias (aquele que em 2013 prometeu detonar o Datena e o Rezende) também. O SBT sempre foi consolidado como o canal que passa sitcoms na hora do almoço. Eles poderiam investir nisso, mas preferem ficar batendo nessa mesma tecla de enfiar um jornal feito as pressas na grade pra competir com outros.

Pra mim o horário das 18:00 tá bom do jeito que está, já que a faixa da tarde já é das novelas. Melhor do que um jornaleco qualquer.

Aí já é questão de estratégia. Na faixa das 11:45 até as 14:30 é praticamente a faixa dos telejornais. Colocar um jornal que já dava índices baixos na hora do almoço na faixa em que os canais passam filmes, novelas e programas de fofoca (algo mais ligado às donas de casa) até as 4 da tarde seria um tiro no pé.

Mas poderia pegar o público do Balanço Geral da Record TV ou não?

Postado
12 minutos atrás, Cleberson disse:

Mas poderia pegar o público do Balanço Geral da Record TV ou não?

Nesse horário o público já é outro, e também ninguém quer ficar vendo jornal o dia inteiro. :P 

Postado
15 minutos atrás, Cleberson disse:

Mas poderia pegar o público do Balanço Geral da Record TV ou não?

Nesse horário e mais fácil dar certo uma reprise de novela do que um jornal, e só ver o desempenho do vale a pena ver de novo quando era exibido nesse horário, e o desempenho das novelas da record que passam nesse horário, essa faixa das 14h45-18h00 podemos dizer que próprio para reprises, pois sempre tem publico pra isso.

Postado

Concordo com o que foi dito posts acima, não adianta o SBT imitar a concorrente porque vai se ferrar, se o público está vendo jornal na Record ou na Globo porque iria mudar para o SBT sendo que elas já tem seu público no horário? O SBT tem que criar o seu e com as séries na hora do almoço ela consegue isso. 

Postado
  • Autor

Acho que podemos atualizar o titulo para, Nada Mudou e o Clube Voltou em 31/03/2017

Postado

Título editado, mas não desse jeito.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Raphael disse:

Título editado, mas não desse jeito.

Ficou ótimo, claro que eu tava brincando.

Postado

Já era de se esperar eles voltarem.

  • 2 semanas depois...
Postado

Já que o disco voador está aí, então:

:cadeado:

 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mas isso já acontece há muito tempo. A Holanda é campeã de 2º e 3º lugar. Mereciam levar o "troféu coxa de frango" ao menos uma vez.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse zoom máximo dá até claustrofobia. Absolutamente bizarro. E tem gente adorando nas redes porque a exibição foi em 16:9
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queremos Herbert Richers de 10 minutos!!
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tá me lembrando a Costa Rica de 2014 que ficou em 1o lugar em um grupo com 3 campeões mundiais (entre eles, o próprio Uruguai). E o próprio jogo entre Cabo Verde e Arábia Saudita pode render surpresas, finalmente um grupo sem nada definido na última rodada.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O horário do Fofocalizando é às 15h30, e às vezes começam mais cedo (sexta-feira se iniciou às 15h20). O Torcida SBT de quarta-feira já foi anunciado em chamada para 16h30, então o programa anterior terá no mínimo uma hora de duração.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.