Postado 15 de Maio de 2024 1 ano Autor Trecho do "Domingão do Faustão" em 01/02/2004. Provavelmente o primeiro ao vivo daquele ano. E essa locução do Dirceu Rabelo? Não lembrava dessa... Editado 15 de Maio de 2024 1 ano por Enzitodel8
Postado 5 de Agosto de 2024 1 ano Caçulinha, músico do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos | São Paulo | G1 https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2024/08/05/caculinha-musico-do-domingao-do-faustao-morre-aos-86-anos.ghtml
Postado 6 de Agosto de 2024 1 ano Pelo menos Caçulinha contribuiu e muito e sempre vou lembrar dele no Faustão. E saudades daquele tempo...
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano Ele é bem mais novo. Sei lá, acho que ainda não está na hora dele.
Postado 19 de Agosto de 2024 1 ano NOTÍCIAS Faustão deu uma entrevista para o Fantástico e falou sobre a morte de Caçulinha e também sobre seu atual estado de saúde.
Postado 19 de Agosto de 2024 1 ano NOTÍCIAS Em entrevista para o Fantástico, Faustão disse que está muito bem de saúde. FAUSTÃO : Só fui hospitalizado duas vezes, no transplante do coração e no transplante do rim. Vou duas vezes por semana para fazer diálise. É um aparelho que filtra toda a questão do rim. Estou com um coração de um alteta de 35 anos, e agora tem que cuidar da lantenagem, da parte física, de fazer ginástica e fisioterapia. Estou me sentindo muito melhor do que antes. Depois, Faustão falou sobre Caçulinha. FAUSTÃO : E eu venho de duas perdas, além do Silvio Santos, a do Caçulinha também, que é uma figura extraordinária, que veio para o mundo, competente como músico.
Postado 23 de Agosto de 2024 1 ano NOTÍCIAS ALESSANDRO LO BIANCO - REDE TV Luciano Huck quer fazer uma homenagem no "Domingão" para o apresentador Faustão.
Postado 23 de Agosto de 2024 1 ano Faustão tem que ter homenagem na Globo mesmo. Editado 23 de Agosto de 2024 1 ano por Baixinho
Postado 29 de Dezembro de 2024 1 ano Teve um quadro no "Domingão, com Huck" hoje em que a filha do Faustão foi cantar, e aí o Faustão gravou um vídeo para falar sobre a filha, foi a primeira "aparição" dele no "Domingão" desde que saiu da Globo.
Crie uma conta ou entre para comentar