Ir para conteúdo

FELIZ PÁSCOA!

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

fantasia13.jpg

Todos nós sabemos que a Páscoa não são só os chocolates, os ovos e o coelho da páscoa.

A Páscoa é a data para celebrar a ressurreição de um cara chamado Jesus Cristo. E este fato nos dá a esperança de que é possível repensar, refletir, rever, reconhecer, renovar... Mudar e para melhor. É necessário, se não ficamos parados. A renovação constante, sem deixar a essência e o que você realmente é de lado, é essencial para o ser humano. É legal que as crianças possam acreditar no "coelhinho" e nos ovos de páscoa. Mas o significado desse dia é muito mais que isso.

É estar com a família, é repensar os ator, rever seus pensamentos, mudar para melhor. Acima de tudo, é deixar o preconceito de lado e abrir as nossas mentes. Agradecer por tudo que temos, mesmo que seja pouco. Ver o que estamos errando e tentar consertar.

Ninguém falou que é fácil, mas o importante é tentar. "De grão, em grão...", já sabem né?

Desde já, uma ótima páscoa para a galera do Fórum Único Chespirito!
contrabandista-coelho-chapolin.jpg

Postado

Feliz Páscoa a todos!!!!! :D Jesus rescussitou, gente! :) 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Feliz Páscoa!!!!

Eu sou católica mas vamos esquecer a religião,  aproveite de outro jeito. É  uma data bonita,Páscoa é renovação, uma passagem para nova vida, renove as esperanças. 

Boa Páscoa! 

E não se sintam mal por comer muito chocolate. Seja feliz!

Postado

Boa Páscoa para todos.

Tem muito peixe e chocolate aqui em casa, vou derreter o chocolate, mergulhar no peixe e comer. :tonguemad:

Postado

Feliz Páscoa a todos!

Manerem no chocolate, hein? :P 

Postado

Feliz Páscoa!! :joia:

E eu já comi muito chocolate aqui. :tonguemad:

Postado

Feliz Páscoa!

E lembrem: chocolate demais engorda! :lol:

Postado

Mas vocês são ricos, hein.

Postado
27 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Mas vocês são ricos, hein.

Não precisa ser tão rico assim para comprar algumas caixas de bombons e umas barras de chocolate :lol:

Desejo uma feliz páscoa a todos! E hoje o pessoal dá a desculpa de começar a dieta amanhã :P

Postado

Saudades de quando o @Victor235 fazia view de ovos de páscoa :lol:

Eu adoro a páscoa e coelhos também :D <3

Postado

Feliz páscoa a todos! ;)

Postado

Feliz páscoa a todos! :joinha:

Não comi ovo de chocolate este ano, mas o que importa é o que se celebra nesta época. ;)

Postado

Feliz Páscoa pessoal! :D Que tudo se renove, vamos viver que é a melhor coisa que Deus nos deu. 

Estou tentando pegar leve no chocolate, pra não recuperar os quilos perdidos mas não dá não, chocolate é bom demais. :P

Postado

Aqui é um domingo normal como outro qualquer, a mesma TPS de sempre.
Ovo de chocolate cheguei até a pensar em comprar mas os fabricantes estão muito fora da realidade.

Postado

Feliz Pascoa a todos.

Aqui também foi um domingo comum sem ovos, pois estão custando os olhos da cara.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oba, o primeiro de 40 minutos Herbert e o primeiro de Chaves em geral depois de 23 anos. Maravilhoso! Dos redublados, o que mais me interessa é o Satanás Invade a Vila, onde provavelmente teremos Aline Ghezzi na Chiquinha e tenho muita curiosidade de ver como ficou a música.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A capa brasileira do jogo "Metroid Prime 4 : Beyond".
  4. E.R
    O goleiro John, do Nottingham Forest, foi convocado para a seleção brasileira. John entra no lugar de Hugo Souza, do Corinthians, que está lesionado. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/08/goleiro-john-do-nottingham-forest-e-convocado-para-a-selecao-brasileira.ghtml
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi um pouco do "Teleton" ontem, no horário nobre, por volta das 22h30, e senti falta da presença da Patricia Abravanel e da Rebeca Abravanel. Depois, pela internet, vi que as duas apareceram na reta final, mas elas não estavam presentes no horário nobre, que mais pessoas assistem, que é quando a novela das 21h acaba e muitas pessoas migram para o SBT. Nos outros anos, o "Teleton" me deu a impressão de que tinha uma direção melhor e mais capricho (teve uma edição que colocaram o tanque de água e em outras edições faziam homenagens a alguns convidados). Na edição desse ano não teve isso, parecia que era tudo de improviso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.