Ir para conteúdo

Jerry Adriani morre aos 70 anos no Rio

Featured Replies

Postado
Jerry Adriani morre aos 70 anos no Rio

jerry2.jpg

O cantor Jerry Adriani, ídolo da Jovem Guarda, morreu às 15h30 deste domingo (23), aos 70 anos, no Rio. Ele enfrentava um câncer e estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

A família confirmou a morte do artista ao G1, mas ainda não deu informações sobre horário e local do velório e do enterro. Recentemente, Jerry Adrini havia sofrido uma trombose em uma das pernas.

Ícone da Jovem Guarda, Jair Alves de Souza nasceu em 29 do janeiro de 1947, no bairro do Brás, em São Paulo.

Adotou o nome artístico de Jerry Adriani quando começou sua carreira como cantor, em 1964. O primeiro disco foi "Italianíssimo", quando cantava músicas em italiano, algo que seguiu fazendo em toda a carreira.

Em 1965, o cantor passou a gravar em português, com músicas reunidas no disco "Um grande amor".

Página completa: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/musica/noticia/jerry-adriani-morre-aos-70-anos-no-rio.ghtml

Postado

Não sei se já o ouvi cantar, não me recordo dele no momento mas...

Descanse em paz. :(

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

Não sei se já o ouvi cantar, não me recordo dele no momento...

Que descanse em paz, grande cantor. É uma das minhas músicas favoritas da Jovem Guarda.

Postado

Que descanse em Paz.

Sonia Abrao agradece mais um que se vai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Pra que vou pegar os episódios no arquivo com a melhor qualidade se posso usar da internet?
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ué que maluquice é essa da TV Serra Dourada? Podia seguir a Rede ao invés de pegar os episódios do próprio acervo da afiliada
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E com a hashtag do Clube ainda
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A TV Serra Dourada não está transmitindo seu sinal ao vivo no YouTube no momento, mas no Fórum Chaves mandaram esta imagem: E colocaram a própria marca d'água por cima da do SBT
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda bem que passou essa saga que estava sumida desde 2019 e 2020 eu apostei nos churros mas eu perdi

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.