Ir para conteúdo

Qual a sua rotina da semana?

Featured Replies

Postado

Com horários pra cada atividade... diária e semanal.. 

Que você segue todos os dias...

Postado

De segunda a sexta eu acordo de manhã cedo e trabalho o dia todo. Segunda e teça a noite vou pra aula. Quarta, quinta e sexta a noite só deus sabe.

Tirando o trabalho e estudo, não sigo rotinas, atividades... basicamente faço o que der na telha na hora hauhsus

Postado

Só faltou falar que toma uma Kaiser toda noite.

Postado
53 minutos atrás, Victor235 disse:

Só faltou falar que toma uma Kaiser toda noite.

Ei, eu bebo outras também, é vc que não vê meus status no Whats :P

Postado

Minha rotina é Dormi 06h da manha todos os dias, acordar entre 13h30 e 14h30 e nao fazer nada o resto do dia além de ver tv e filmes ja que to desempregado :lol:

E no sábado vou na casa de um amigo tomar umas caipirinhas e cervejas.

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Tento descansar bem durante a noite de sono.. tentando dormir entre 7 e 8 horas antes de acordar.. no momento não tenho hora pra dormir.. 

Mais acho o sono tão importante pro cérebro como a alimentação.. 

Postado

Acordo as 7h de Segunda a Sexta, entro no trabalho as 9. Saio as 18 e a noite descanso. Aos Sábados trabalho das 9 as 13h30, e no fim de semana geralmente fico em casa.

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Estou pensando em tirar um cochilo durante o almoço, já que agora tenho tempo disponível.. acho melhor tirar depois do almoço.. .por uns 30 minutos no máximo.. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vindo do SBT é capaz que exibam as duas primeiras partes da Branca de Neve de 78. Ou vai que eles exibam a saga do Juleu e Romieta de 79, já que a primeira parte é Maga e a segunda seria da Rio Sound.
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pessoal, pra quem viu especificamente a novela "O Bem-Amado", o que vocês acharam dela? Particularmente eu achei muito boa, me diverti e muito com o saudoso Paulo Gracindo na pele do Coronel que se elege pra prefeito de Sucupira, o Odorico Paraguaçu (não é a toa que uso ele de foto e nick), com o Dirceu Borboleta, Zeca Diabo, as irmãs Cajazeiras, Telma, Dr. Juarez Leão, Donana Medrado, Nezinho do Jegue, entre outros, pq pensa numa galeria de personagens inesquecíveis que essa novela tem.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Amanhã tem "Feliz Ano Novo!" (1976) do Chaves (que não é exibido desde 2019) e saga do Chapolin no Clube! Eu não duvido que seja a saga do menino que jogou fora os brinquedos
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fantástico episódio, um pouco melhor que a versão de 78. Muitas situações novas e melhores que a outra versão, já considero um dos melhores de 73. Baita descoberta!! Obrigado ao cara por disponibilizar😁
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    México bastante evoluido nas técnologia, já tinham internet nos anos 70, chupa Estados Únidos

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.