Ir para conteúdo

Exibições de Sai de Baixo na Globo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Atualizando atrasadamente mas valendo mesmo assim...

Globo SP/REDE 24/03/18

14h00

02x04 Dá no Pé, Louro (1997)
02x08 Ela Deu o Radio (1997)

Globo REDE 31/03/18

14h00

04x01 Pedras e Danos (1999)
04x20 Nunca te vi, Nunca te Amei (1999)

Editado por Helenaldo

• 5 meses depois...
Postado

Lendo o tópico acho que seria bom dizer aqui  que eles estão seguindo a ordem agora, passaram a 1ª temporada e agora estão na segunda já.

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Lendo o tópico acho que seria bom dizer aqui  que eles estão seguindo a ordem agora, passaram a 1ª temporada e agora estão na segunda já.

Começou quando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz tempo que eu parei de ver sai de baixo na globo, desde a época em que começou o looping de episódios.

Postado

Eu nem sabia que ainda tava passando... 

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu nem sabia que ainda tava passando... 

Deve ficar no ar até flopar de vez ou a Globo se cansar, o que é ate engraçado pois no começo do ano passado como eu até já havia comentado aqui no fórum a Globo tinha mandado pro MJ três temporadas editadas da Grande Família, alem da Diarista e outra serie pra ganhar o selo +10 e do nada eles resolvem passar Sai de Baixo com selo +12 kkkkkkkkkkkkkkkk e depois tiraram o nome da faixa que era Sessão Comedia, agora e só Sai de Baixo mesmo.

Postado

Uma pena ser uma versão compacta dos episódios.

Estão exibindo alguns episódios que o viva nunca reprisou.

Postado
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Deve ficar no ar até flopar de vez ou a Globo se cansar

Ou até acharem algo melhor pra passar. 

Assim como o SBT fez com a faixa do "Quem não viu, vai ver". 

Postado
2 hours ago, Helenaldo said:

Começou quando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz tempo que eu parei de ver sai de baixo na globo, desde a época em que começou o looping de episódios.

Eita, releva. :muttley:Bobeei aqui e nem vi que era as exibições na Globo. :blush:

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Bel Morais disse:

Sim, outro detalhe que eu também nunca entendi, afinal de contas foi o viva que não percebeu a falta desses episódios ou foi a própria Globo que não liberou? de todo caso quem sai perdendo e o colecionador já que na Globo alem de dar aquele zoom escabroso ainda mutilam os episódios só porque agora passa pra todo o Brasil.

Postado
11 horas atrás, Helenaldo disse:

Sim, outro detalhe que eu também nunca entendi, afinal de contas foi o viva que não percebeu a falta desses episódios ou foi a própria Globo que não liberou? de todo caso quem sai perdendo e o colecionador já que na Globo alem de dar aquele zoom escabroso ainda mutilam os episódios só porque agora passa pra todo o Brasil.

Uma pena mesmo,

pq o colecionador, como eu =/

Fica com episódios faltando.

Postado
13 hours ago, Bel Morais said:

11 hours ago, Helenaldo said:

8 minutes ago, Bel Morais said:

Uma pena mesmo,

pq o colecionador, como eu =/

Fica com episódios faltando.

As exibições do Viva só passei a acompanhar recentemente, e como disse antes, estão na segunda temporada e até agora só pularam 2 episódios, mas que noutras levas eles já exibiram, logo, já tenho também. 

Poderiam me informar quais episódios vocês sabem de cabeça que eles não exibem?

Postado
23 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

As exibições do Viva só passei a acompanhar recentemente, e como disse antes, estão na segunda temporada e até agora só pularam 2 episódios, mas que noutras levas eles já exibiram, logo, já tenho também. 

Poderiam me informar quais episódios vocês sabem de cabeça que eles não exibem?

Isso é fácil eu tenho uma lista aqui e vou te passar,

o viva nunca exibiu esses episodios:

5ª TEMPORADA: 

5.11 - Quem vai ficar com Magda? 
5.21 - Eu vi o que vocês fizeram no fogão passado. 
5.24 - Pobre, porém desonesto. 
5.28 - Caco das selvas. 
5.33 - Quanto mais gente, pior. 
5.35 - Cadelinha, mas ordinária. 

6ª TEMPORADA: 

6.05 - Quem tem sogra, vai a Roma. 
6.07 - O dia das mamis. 
6.08 - Trair e cozinhar, é só começar. 
6.09 - Em algum lugar malpassado. 

7ª TEMPORADA: 

7.07 - A Caca foi pro brejo

Postado
6 minutes ago, Bel Morais said:

Isso é fácil eu tenho uma lista aqui e vou te passar,

o viva nunca exibiu esses episodios:

5ª TEMPORADA: 

5.11 - Quem vai ficar com Magda? 
5.21 - Eu vi o que vocês fizeram no fogão passado. 
5.24 - Pobre, porém desonesto. 
5.28 - Caco das selvas. 
5.33 - Quanto mais gente, pior. 
5.35 - Cadelinha, mas ordinária. 

6ª TEMPORADA: 

6.05 - Quem tem sogra, vai a Roma. 
6.07 - O dia das mamis. 
6.08 - Trair e cozinhar, é só começar. 
6.09 - Em algum lugar malpassado. 

7ª TEMPORADA: 

7.07 - A Caca foi pro brejo

Eita, isso que chamo de organização haha

Episódios mais lá pra frente então. :(

Como o @Helenaldo disse, nem adianta pegar da Globo, a solução seria pegar com a galera que gravava antigamente.

Postado
25 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Eita, isso que chamo de organização haha

Episódios mais lá pra frente então. :(

Como o @Helenaldo disse, nem adianta pegar da Globo, a solução seria pegar com a galera que gravava antigamente.

Hahahahah

Detesto bagunça e como estou acompanhando desde o começo

com a lista fica mais fácil.

Faltavam até mais alguns,

mas com a reprise da reprise soltaram alguns.

Poxa então não conheço ninguém que tenha gravado em vhs

eu fiquei com os episódios que achei no yt mas a qualidade é muito ruim.

• 5 meses depois...
Postado

Quais episódios do Sai de Baixo Ilana Kaplan interpreta a Lucinete?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Outra coisa curiosa, é que aqueles episódios temáticos do Pernalonga dublados pela Herbert Richers já foram exibidos anteriormente pela Globo entre o final dos anos 90 e início de 2000, como podemos ver num dos registros do Adriano que eu postei, que tem um especial de Natal do Pernalonga, junto a vários desenhos Natalinos da Globo, de 1999. Tem outro arquivo aqui que vou postar mais tarde, que tem o especial de Páscoa também, gravado da Globo em 2000,mais ou menos. EDIT: Acabei de conferir, e no mesmo vídeo tem o especial de Páscoa do Patolino, de 1980 também😮😱 Nem lembrava desse e que tinha sido dublado, ainda mais na Herbert Richers. Capaz do SBT ter exibido alguns do Patolino também, tenho vaga lembrança de ver o da Ilha Mágica por volta de 2005/2006 no SBT.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:39 O presente de casamento (1978) RS: 13:38/39 A ameaça de morte (1979)
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Valeu pela explicação. Interessante esse caso de remake, não tinha reparado.
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 A troca de cérebros (1979) Com ficha que mostra o número do episódio na lista do SBT antes da abertura TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O planeta selvagem (1975) 11:19 O extrato de energia volátil (1974) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 Nós e os fantasmas (1978) 11:2? Cyrano de Bergerac (1978) 11:4? Os marcianos (1977)
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade esse curta aí é um remake de um curta feito em 1933 que só temos dublagem Herbert. Esse daí é de 1949 e já temos o áudio CineCastro. Mas falando sério, existe a possibilidade de que realmente há dublagem CineCastro dos curtas preto e branco do Gaguinho. O HBO Max colocou dois P&B CineCastro de Merrie Melodies.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.