Ir para conteúdo

Exibições de Sai de Baixo na Globo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Segundo o site do Viva Quinta 22h e Domingo 23h35

Valeu, vou ver se alguém grava esse episódio pra mim, faço questão de ter isso nos meus arquivos.

Postado
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Valeu, vou ver se alguém grava esse episódio pra mim, faço questão de ter isso nos meus arquivos.

@Helenaldo se vc quiser como confio em vc te passo meu login do viva play por mp pra vc pega o ep e vc pode volta o ao vivo do site e ve se é esse ep mesmo

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Cleberson disse:

@Helenaldo se vc quiser como confio em vc te passo meu login do viva play por mp pra vc pega o ep e vc pode volta o ao vivo do site e ve se é esse ep mesmo

Fala serio mesmo? se for eu quero sim, claro que eu vou ver aqui um jeito de baixar no viva play já que o IDM não pega lá, mas tendo outra forma eu quero sim.

Postado
15 minutos atrás, Helenaldo disse:

Fala serio mesmo? se for eu quero sim, claro que eu vou ver aqui um jeito de baixar no viva play já que o IDM não pega lá, mas tendo outra forma eu quero sim.

enviado

Postado
  • Autor

Definitivamente o episodio do Tio Lico e um dos melhores da primeira temporada, pena que a Globo pulou, mas espero que ainda apareça nesse horário da tarde.

Postado
23 minutos atrás, Helenaldo disse:

Definitivamente o episodio do Tio Lico e um dos melhores da primeira temporada, pena que a Globo pulou, mas espero que ainda apareça nesse horário da tarde.

conseguiu baixa?

Nem é vantagem passa na Globo ja q metem a tesoura pra caber 2 eps em 1h10

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, Cleberson disse:

conseguiu baixa?

Nem é vantagem passa na Globo ja q metem a tesoura pra caber 2 eps em 1h10

Consegui sim, baixei ontem mesmo, porem só assisti hoje, de fato as tesouradas poderiam atrapalhar, mas de todo jeito este e um episódio que a Globo deveria ter exibido, tomara que apareça no futuro, alias era bom se o viva pudesse exibir de novo toda a primeira temporada, essa e a unica que eu faço questão de ter completa, as outras so um episódio ou outro, sempre gostei mais da Edileuza mesmo.

Postado
  • Autor

Globo SP/REDE 06/01/18

14h00

04x14 Novela da Vida Privada (1999)
05x24 Pobre Porem Desonesto (2000)

Postado
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Globo SP/REDE 06/01/18

14h00

04x14 Novela da Vida Privada (1999)
05x24 Pobre Porem Desonesto (2000)

Hoje assisti pela Globo SP adorei os 2 episódios

Postado

E segundo grade divulgada, amanha o Viva exibe o episódio 3 de 1996 do Sai de Baixo "Nasce Uma Estrela" @Helenaldo

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Cleberson disse:

E segundo grade divulgada, amanha o Viva exibe o episódio 3 de 1996 do Sai de Baixo "Nasce Uma Estrela" @Helenaldo

Queria que passasse toda a primeira temporada no viva, pelo menos poderia baixa-la e ter ela completa.

Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Queria que passasse toda a primeira temporada no viva, pelo menos poderia baixa-la e ter ela completa.

e sem os cortes da Globo

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Cleberson disse:

e sem os cortes da Globo

Também, embora que quando passava so um episodio por sabado, os cortes eram quase imperceptiveis e eram so nas piadas pesadas dignas de +14, mas o resto eles preservavam, mas agora com essa de 02 episodios tacam a tesoura em blocos inteiros para caber na grade.

Postado
  • Autor

Globo SP/REDE 13/01/18

14h00

02x06 Coelhos na Cartola (1997)
02x21 Odara ou Desce (1997)

Tava demorando pra começar as reprises,aff.

Editado por Helenaldo

Postado

Queria muito ver aquele com a participação da Dercy, mas acho que o horário não vai permitir .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Fãs mais otimistas de PlayStation estão convencidos de que "God of War : Laufey" pode chegar antes do esperado. A teoria ganhou força após a Sony intensificar a divulgação do jogo nas redes sociais, incluindo a mudança da imagem de capa de seus perfis oficiais para destacar a nova aventura estrelada por Faye, esposa de Kratos. O jogo será um spin-off e colocará os jogadores no controle de Faye. Apesar das especulações, não há qualquer indicação oficial de que o jogo esteja próximo de ser lançado. Os rumores mais recentes apontam para uma estreia no início de 2027, com fontes afirmando que o título certamente chegará antes de 2028. Fonte : https://meups.com.br/noticias/fas-acreditam-que-god-of-war-laufey/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O modo New Game Plus estará disponível desde o primeiro dia do jogo "Marvel´s Wolverine", da Insomniac Games. A informação foi revelada pelo diretor do jogo, Mike Daly, durante entrevista a Eurogamer. A segunda campanha trará mais do que simples ajustes de dificuldade. Novos desbloqueáveis e modificações na dinâmica das batalhas prometem alterar significativamente a forma como os jogadores enfrentam inimigos e exploram os cenários. A Insomniac também confirmou que todas as fases poderão ser revisitadas individualmente após a conclusão da história. Cada nível contará com desafios baseados em pontuação, incentivando os jogadores a aperfeiçoar desempenho, explorar caminhos alternativos e buscar objetivos específicos. Essas atividades renderão recompensas como materiais de criação, itens colecionáveis e até novas garrafas para a coleção de uísques presente no jogo. Fonte : https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n255786/wolverine-chegara-ps5-modo-new-game-plus.html
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 1 RD Congo Alguém viu o senhor Cristiano Ronaldo ontem em campo? A seleção portuguesa tem que decidir o que quer nessa copa, se é chegar como favorita ou jogar para o seu ídolo bater recordes, porque se a escolha for a segunda opção, combinem isso com o CR7 antes para que ele não suma de novo. Inglaterra 4 x 2 Croácia O melhor jogo da copa até o momento, um verdadeiro espetáculo, no primeiro tempo um jogo equilibrado resolvido na base do detalhe, mas na segunda etapa os ingleses passaram o trator nos croatas, acredito mais nessa Inglaterra do que na seleção portuguesa. Gana 1 x 0 Panamá O jogo mais chato da copa, 90 minutos de absolutamente nada, seleção ganesa jogando com a mesma disposição que alguém em fim de expediente, gol da vitoria saindo ao apagar das luzes num dos poucos cruzamentos que deram certo. Uzbequistão 1 x 3 Colômbia Vitória previsível, só não imaginava que a Colômbia fosse ter tanta dificuldade pra criar no primeiro tempo, apesar de ter tomado o empate no segundo tempo, os colombianos já tinham o domínio do jogo e foi fácil ficar na frente de novo. Nessa primeira rodada, Brasil, Espanha e Portugal decepcionaram, dos três a gente que tinha o jogo mais difícil, mas a postura dos jogadores em campo, não dá pra exími-los do vexame, agora vamos ver qual o cenário que vai se desenhar a partir desta segunda rodada.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Insomniac Games e a Sony anunciaram uma nova atualização gratuita para Marvel’s Spider-Man 2, que adicionará um traje para Peter Parker. A partir do dia 28 de julho de 2026, o amigo da vizinhança poderá se vestir com a mesma roupa do filme Homem-Aranha : Um Novo Dia. O traje se chama “Fresh Start Suit” e chega como parte do update que ficará disponível para PS5 e PC. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-spider-man-2-ganha-traje-filme-julho/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Colômbia tem atacantes muito bons, de fato, não teve uma boa atuação, mas o ataque conseguiu dar a vitória ao time mesmo com as dificuldades que a equipe teve durante o jogo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.