Eu só acho que isso de horario nacional e local nao existe hoje, com o sinal das regionais no youtube que todo mundo tem acesso, o sinal do +SBT e depois o episódio dispobibilizado la por 7 dias, só nao assiste quem nao quer, horario local era um problema até 2015 quando pouca gente tinha acesso a tv por assinatura com sinal SP/Rede e em termos de internet até 2020 quando quase nao se tinha sinal das regionais no youtube.
Sofrivel era mesmo entre 2005 e 2011 quando Chaves e Chapolin ficavam na faixa das 12h45 as 13h45, vira e mexe com alguns episódios avulsos e geral dependendo das poucas pessoas que gravavam com downloads as vezes demorando um dia todo pra se fazer.
Nao estou justificando a saida da faixa noturna nacional inclusive acho que caberia perfeitamente ali nessa nova grade, o que estou falando é que hoje ser exibido em outros horarios mesmo que local é o menor dos problemas, tanto que tivemos esquetes voltando esse ano em horario local e mesmo assim todo mundo assistiu, seja pelo +SBT, Youtube, ou downloads do Rafael e Red.
Recommended Posts