Ir para conteúdo

Programa do Gugu entrevista Maria Antonieta de Las Nieves nessa Quarta (31) as 22h30 na Record TV

Featured Replies

Postado

 

Postado
  • Autor

Daqui a pouco eim galera, todo mundo ligado no Gugu pra gente ver a Maria falando mal da Florinda dando entrevista pro Gugu.

A Entrevista pelas chamadas parece ta meio a meio, meio espanhol e meio dublada, na verdade parece ta dublada com a voz original da por baixo.

Postado

Esse programa do Gugu é um porre, vou esperar a entrevista sair na Internet. Assim eu não preciso esperar e ver propagandas, tenho que levantar cedo amanhã.

Postado
  • Autor
Agora, Professor Inventivo disse:

Esse programa do Gugu é um porre, vou esperar a entrevista sair na Internet. Assim eu não preciso esperar e ver propagandas, tenho que levantar cedo amanhã.

O Ruim de sair da Internet é  que Record bloqueia tudo e no R7 Play tem que pagar, quem gravar tem que upar direto em servidores de download.

O que mais cansa sao os congelamentos e a locutora falando, Daqui a Pouco Maria fala se é verdade que Florinda é uma rouba Maridos (Isso eu que to falando pra dar exemplo eim :muttley:)

Postado

Nem um pouquinho interessado pela entrevista. Provavelmente será mais uma oportunidade da Maria destilar todo seu ódio contra Chespirito e Florinda, que tendo ou não razão, já extrapolou o ridículo.

E o pior é vê-la fazendo isso vestida de Chiquinha...

Postado
Agora, Cleberson disse:

O que mais cansa sao os congelamentos e a locutora falando, Daqui a Pouco Maria fala se é verdade que Florinda é uma rouba Maridos (Isso eu que to falando pra dar exemplo eim :muttley:)

Sim, como todo programa da Record tem muita enrolação. Foi exatamente isso que eu quis dizer quando disse que é preciso esperar. Eu não tenho as mesmas virtudes do Chapolin colorado! :lol:

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Nem um pouquinho interessado pela entrevista. Provavelmente será mais uma oportunidade da Maria destilar todo seu ódio contra Chespirito e Florinda, que tendo ou não razão, já extrapolou o ridículo.

E o pior é vê-la fazendo isso vestida de Chiquinha...

No caso da Maria nao acho que ela tenha razao, ela praticamente roubou a personagem pra ela, registrando e tudo, diferente do Carlos que ainda que seguiu interpretando o Quico, nao registrou pra si a obra do Chespirito, o que ele fez foi mudar a grafia do personagem, nao atrapalhando o Chespirito caso quisesse utilizar o personagem em algo, e assim foi nos desenhos.

Ja no caso do Carlos é dificil saber quem tem razao, se realmente tavam com inveja do Quico e tal, ainda mais quando levamos em consideraçao que logo o Ramon saiu tbm.

@Lucas Fernando vc bem que podia gravar e upar pra galera que nao puder ver, mais como eu disse somente em servidores de download pq no youtube a Record barra.

Entrevista foi negociada por 1 ano.

E Ainda sao mentirosos falando que pela primeira vez ela abriu sua casa pra uma TV Brasileira, o Falando Francamente manda abraços @Professor Inventivo

Postado

Começou agora! :D

 

Postado
13 minutos atrás, Cleberson disse:

@Lucas Fernando vc bem que podia gravar e upar pra galera que nao puder ver, mais como eu disse somente em servidores de download pq no youtube a Record barra.

Infelizmente não estou em casa, e não deixei nada programado. Nem sabia que teria a entrevista :tonguemad:

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Luciano Jr. disse:

Começou agora! :D

 

E só pela chamada ja deu pra ver ela criticando a Florinda

- Florinda era realmente amante do Carlos

- Florinda que fazia Chespirito mudar de opiniao

Agora, Lucas Fernando disse:

Infelizmente não estou em casa, e não deixei nada programado. Nem sabia que teria a entrevista :tonguemad:

Ah que pena, pq seus rips sao tops, tomara que o @Raphael esteja.  

Postado

Falaram que ela abriu a casa pela primeira vez para uma tv brasileira.Mas hein?

Postado
  • Autor
Agora, homessa disse:

Falaram que ela abriu a casa pela primeira vez para uma tv brasileira.Mas hein?

Pena que a Sonia Abrao é puxa saco do Gugu, se nao podia responder amanha que ela abriu a casa pela primeira vez no FF, no SBT que é a casa do Chaves.

Alias @homessa, vai homenagear a Maria durante a entrevista?

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Alias @homessa, vai homenagear a Maria durante a entrevista?

:rindo:

19 minutos atrás, Cleberson disse:

E Ainda sao mentirosos falando que pela primeira vez ela abriu sua casa pra uma TV Brasileira, o Falando Francamente manda abraços @Professor Inventivo

E agora só falta ela mostrar os vestidos antigos da Chiquinha e falar que é primeira vez também. :duh:

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

:rindo:

E agora só falta ela mostrar os vestidos antigos da Chiquinha e falar que é primeira vez também. :duh:

O Antigo nao sei, mais ela vai mostrar aquele vermelho com as maos do Chespirito no episódio do Banho de 79 :lol:

Postado
7 minutos atrás, Cleberson disse:

O Antigo nao sei, mais ela vai mostrar aquele vermelho com as maos do Chespirito no episódio do Banho de 79 :lol:

O vestido vermelho já era usado desde 1976.

Ela ainda tem o Listrado de 1973, da época que estava grávida e o verde de 1975 que estreou no episódio do "banho de 75". Só não mostrou aquele branco de 1972.

Editado por Professor Inventivo

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.