Ir para conteúdo

Você estuda aos fins de semana?

Featured Replies

Postado

Aos sábados e no domingo...? Assuntos referentes a seu mestrado, pós graduação, faculdade, colegial..

Você estuda nestes dias? Ou deixa a mente descansar nos dois dias de fim de semana.. ?

Postado

Vou ter que repor aula nos sábados. :non:

Postado

Estudava quando eu estava no ensino médio. Agora estou só curtindo. :P

Postado
1 hora atrás, Chilpayate disse:

Vou ter que repor aula nos sábados. :non:

Idem.

Apesar da greve ter acabado faz tempo e até agora ninguém nem tocou no assunto.

Postado

Nem pensar, hoje em dia opto por aproveitar mais a vida do que ficar fechado no quarto estudando no final de semana. Dá pra encaixar um tempo pra estudo nos dias de semana mesmo.

Postado

Estudava nos fins de semana quando ia pra final nas provas de fim de ano, hoje como terminei os estudos e não to na faculdade, fico de boas mesmo, nunca mais quero ver matemática na minha frente kkkkkkkk

Postado

Atualmente eu deixo a minha mente descansar de segunda a domingo... pelo menos por enquanto. :lol:

Editado por Giovani Santos

Postado

Como disse, só quando tem prova ou coisa do tipo. De resto, não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra coisa que eu notei é que desde que Prime, Netflix e Globoplay pegaram CH, o Sbt parece que ficou com mais raiva e a partir desse momento teve mais pressa em tirar as séries.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Belo presente de aniversário de volta das séries o SBT e sua corja nos deu! Sem o anual do dia das crianças e sem Chaves e Chapolin nesse dia😤
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ter vaga é uma coisa, quererem exibir é outra!!! E como falamos, hoje em dia, com essa modernidade toda, e geração diferente, que só querem desenhos mais novos, é quase impossível exibirem. Só se resolvessem em um determinado período de exibirem alguns clássicos esporadicamente, como aconteceu no meio da década de 2010, e em 2020.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Sim
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Amores Materialistas (2025). Gostei do roteiro, principalmente na troca de diálogos entre as personagens da Dakota Johnson e do Chris Evans e da personagem da Dakota Johnson com o personagem do Pedro Pascal. Aliás, de todos os filmes que já vi da Dakota Johnson foi o que ela trabalhou melhor, estou na torcida para que ela seja indicada para o Globo de Ouro do ano que vêm.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.