Ir para conteúdo

A Partir de Segunda Clube do Chaves vira só Chaves, começando as 14h00

Featured Replies

Postado
  • Autor
Agora, Helenaldo disse:

Ou podem seguir com a grade do RJ e exibir o clube normal, com um ep do chapolin ou do chespirito e exibir o sinal de SP a partir das 14h00.

Tbm, nesse caso exibiriam um encerramento gravado do BDC as 13h45 e entraria o Clube, o jeito é aguardar segunda e ver como sera a grade Rede e SP e afiliadas.

Postado

Se ao menos exibissem as esquetes de chespirito 70's dentro de Chaves... :( 

Postado

Até que durou... Não dá nem pra reclamar.

Postado
  • Autor

Programaçao das Afiliadas

:emosbt: Rio

10h30 Bom Dia & Cia
11h45 Benito
13h00 Esporte
13h20 Clube do Chaves
14h45 Fofocalizando
---
19h20 Roda a Roda

:emosbt: RP (Grade acabou de sair no Guia do sinal HD da TV)

10h30 - Bom Dia & Cia

11h45 - Noticidade

12h30 - SBTRP Esportes

12h45 - Forma & Designs

13h00 - Oferta Mix TV

13h45 - Clube do Chaves (Sim a afiliada esta chamando de Clube do Chaves o Chaves, e nao vai exibir Kenan e Kel por ser dentro do Bom Dia)

14h45 - Fofocalizando

----

19h20 - Roda a Roda

:emosbt: Rede

10h30 - Bom Dia & Cia (Kenan e Kel 13h45 dentro do programa)

14h00 - Chaves

14h45 - Fofocalizando

----

19h20 - Roda a Roda Jequiti

:emosbt: Nacional

10h30 Bom Dia Delícia
13h45 Informes Comerciais
14h15 Chaves
14h45 Fofocalizando
----------
19h20 Roda a Roda

Pelo menos essa foi a grade divulgada até agora, vamos ver como vai ser mesmo no fim das contas

Postado

Será que vai continuar com as exibições diferenciadas?

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Gordon Botijão disse:

Será que vai continuar com as exibições diferenciadas?

Acho que só entre 13h45 e 14h00 ou 13h45 e 14h15

Postado
  • Autor

Verdade seja dita, durou até demais levando em conta que falaram que seria só em janeiro. Durou praticamente 6 meses, tirando aqueles 7 dias sem exibiçao por causa do Primeiro Impacto.

Foi bom enquanto durou.

Postado
  • Este é um post popular.

Vai passar só Chaves agora? Então vai continuar a mesma coisa :rofl:

Postado

Deixa eu ver se entendi. Pode ser que as afiliadas continuem exibindo o clube?

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Deixa eu ver se entendi. Pode ser que as afiliadas continuem exibindo o clube?

Sim, mais provavelmente esquetes ja gravadas desde janeiro

Postado

Bom, é melhor que nada. 

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Bom, é melhor que nada. 

Isso tbm eu que to falando não sei ne pq afiliadas podem bem seguir chamando de Clube do Chaves e exibindo so Chaves igual era em 2010 aos domingos , hoje era bom ver a geração e ve se esses malucos geram algo pras afiliadas.

Da ultima vez que SBT RP passava Chaves local entre 13h e 14h pra completar 15 minutos finais do Local, nao cortavam os episódios exibidos, exibiam os primeiros 15 minutos, ai entrava a vinheta de encerramento, ou fade pra entrar o Chaves na rede mesmo (isso na última vez que a Rede exibiu Chaves nessa faixa pouco antes de estreiar o Clube em Janeiro), ai no dia seguinte exibiam os 5 minutos finais e mais 10 minutos do episódio novo, ai no terceiro dia exibiam  10 minutos finais do episódio e mais 5 minutos do novo, e assim ia.

E as vezes tbm repetiam o mesmo episódio com diferença de 2 dias, então medo dessa exibição local das 13h45 até as 14h provavelmente no SBT RP.

Postado

Seria interessante se o SBT começasse a gerar o programa Chespirito para as afiliadas. O SBT RS certamente exibiria os episódios sem muitas edições.

Postado

Aqui em São Paulo não muda quase nada, é um episódio do Chapolin e outro do chespirito a menos na semana. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Zezé di Camargo pediu desculpas para as filhas de Silvio Santos. "Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão 'prostituindo' em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas", escreveu o artista. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/o-pedido-de-desculpa-de-zeze-di-camargo-para-as-filhas-de-silvio-santos-145208
  3. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem dúvida. Que mandem os 250 episódios do pacote atual e exibam ele em ordem. Pelo menos tem mais episódios novos.
  4. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Só tem um pequeno detalhe aí, que desde a volta das series o SBT já exibiu dublagens que estão fora do atual pacote da Televisa (os redublados pela RioSound em 2012, a dublagem original de "O Banho do Chaves" e uns outros aí). Até o Globoplay/Multishow tá com o "Como Sujar uma Roupa de Festa" com a dublagem da SDVC (tudo bem que esse aí provavelmente é erro deles). Só se essa clausula contratual foi feita só quando a Televisa começou a vender esse pacote atual pros streamings.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Fonte : David Denis Lobão - Fly Falei com dubladores que disseram que não tem isso de "renovação de contrato" ou de "acordo pendente" com o Grupo Globo, que o Multishow já pagou direitos conexos em 2018. Um deles me disse: "Só se for impedimento de direitos de músicas, mas acho difícil isso, pois a Globo paga certinho o ECAD e eles repassam, então não teria problema". Então perguntei pra um amigo meu que trabalha no Grupo Globo e ele me disse que a questão contratual é com a Televisa. A Televisa no atual contrato exige o uso da dublagem enviada por eles, talvez para evitar processos futuros ou para padronizar. Então a tal "questão contratual que impede o uso da dublagem SDVC" é com a Televisa, que está atualmente vendendo Chaves e Chapolin para as emissoras e streamings exigindo que a dublagem usada seja a enviada por eles. Soube que Multishow/Globoplay e SBT também pediram para a Televisa a dublagem da Universal Cinergia e ela não quis fornecer, falou que será a dublagem da Rio Sound mesmo para Chapolin e fim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.