Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Postado

E quando um médico diz que uma pessoa tem -15986322588774 de sobreviver e ela sobrevivei? e justamente essa pessoas que sobrevivem dizem que foi a fé. E quando uma pessoa está com cançer e está há uma passo de morrer e se pega na fé e simplesmente o câncer desapareçe?

E quando você sente que alguém te puchou e por milésimos de segundo não foi atropelado? A fé não se baseia em provas, fatos, se não, não seria fé.

Você resumiu tudo, a fé é totalmente oposta da ciência (que precisa de provas para acreditar em algo), a fé não precisa de nada que prove o por quê das coisas. Você acredita, porque acredita (é meio esquisito, mas é assim).
Postado (editado)

Em uma coisa concordo com o Gabriel, esse negócio de termos uma hora pra morrer nao é válido, agora hora para sermos salvos sim, isso sim! nossa vida não é predestinada

Editado por Don CHelipe
Postado

Em uma coisa concordo com o Gabriel, esse negócio de termos uma hora pra morrer nao é válido, agora hora para sermos salvos sim, isso sim! nossa vida não é predestinada

Eu também concordo, por exemplo, se o cara vai pra um lugar super perigoso e sabe que pode morrer lá, mas pensa que só vai morrer quando Deus quiser, e for é burrice. Cada um tem que procurar fazer sua parte. Você acha que um traficante de droga que vive perigosamente e morre com 25 anos de idade, morreu porque era a hora dele e ninguém podia evitar? Claro que não, ele fez por onde, e colheu os frutos de seu ato. Eu acho assim!
Postado

Acho que quem traça o nosso destino somos nós mesmos, ninguém interfere. Você vai morrer quando acontecer algo com você até que seu corpo não aguente, e você, se acontecer algo, não vai ser salvo do nada, se fosse assim todo mundo estaria vivo até hoje e não teríamos mortes por atropelamentos, afogamentos, etc.

• Curtir 2
Postado

Ou seja o melhor é que eu não seja eu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a ciência só não é perfeita por não ter fé! se tivessem, muitas coisas poderiam estar evidentes agora.

Postado

Eu também concordo, por exemplo, se o cara vai pra um lugar super perigoso e sabe que pode morrer lá, mas pensa que só vai morrer quando Deus quiser, e for é burrice. Cada um tem que procurar fazer sua parte. Você acha que um traficante de droga que vive perigosamente e morre com 25 anos de idade, morreu porque era a hora dele e ninguém podia evitar? Claro que não, ele fez por onde, e colheu os frutos de seu ato. Eu acho assim!

Isso a Bíblia responde: "Não tentará o senhor vosso Deus".

Postado

Isso a Bíblia responde: "Não tentará o senhor vosso Deus".

Sim, é verdade, bem lembrado.
Postado

Podemos dizer que a Ciência estuda o que é possível em ser palpável, ou seja, o físico, e a religião, estuda o que não é palpável, ou seja, o invisível. Se ambas se juntassem, poderíamos ter a resposta de muitas coisas.

Professor Baratinha
Postado

[2] É no mínimo esquisito. A pessoa não precisa ter medo de morrer, se tem uma esperança de vida eterna.

É isto que estou perguntando, se a pessoa acredita na vida eterna, então por que todo mundo tem medo de morrer? Na verdade eu sei porque, é que no fundo todo mundo sabe que essa é a única vida, e eternidade não existe coisa nenhuma.

E quando um médico diz que uma pessoa tem -15986322588774 de sobreviver e ela sobrevivei? e justamente essa pessoas que sobrevivem dizem que foi a fé. E quando uma pessoa está com cançer e está há uma passo de morrer e se pega na fé e simplesmente o câncer desapareçe?

E quando você sente que alguém te puchou e por milésimos de segundo não foi atropelado? A fé não se baseia em provas, fatos, se não, não seria fé.

E quando a pessoa está bem e feliz, e de repente aparece uma p*** doença e ele agoniza até morrer. Faltou fé?

• Curtir 1
Postado

a ciência só não é perfeita por não ter fé! se tivessem, muitas coisas poderiam estar evidentes agora.

Se a fé é algo que não tem provas e sim apenas fé, como a ciência conseguiria provar algo... Sem provas! A ciência não é feita de histórias e mistérios, e sim de fatos.

• Curtir 1
Postado

E quando a pessoa está bem e feliz, e de repente aparece uma p*** doença e ele agoniza até morrer. Faltou fé?

Claro que não, mas nem tudo são alegrias na vida, Jesus provou isso ao ser crucificado. Na Bíblia stá lotado de exemplo desse,

E segundo o que a Biblia fala: "Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;" Mateus 5:10

Professor Baratinha
Postado

Uma hora é de um jeito, outra hora é de outro... Que bagunça

Postado

Se a fé é algo que não tem provas e sim apenas fé, como a ciência conseguiria provar algo... Sem provas! A ciência não é feita de histórias e mistérios, e sim de fatos.

sim, mas o motor fé nos impulsiona ainda mais a acreditar naquilo que parece improvável.

Uma hora é de um jeito, outra hora é de outro... Que bagunça

que nada, somos imperfeitos, então é obvio que podemos sucumbir a qualquer momento, por isso há a esperança de vida eterna. A pessoa fica doente nao pq faltou fé, mas pelas próprias imperfeições do seu corpo.

Postado

sim, mas o motor fé nos impulsiona ainda mais a acreditar naquilo que parece improvável.

Mas estamos falando de Ciência! Ciência não é fé, é provas! Como um cientista vai provar que existe um Deus? Porquê ele simplesmente está vivendo? Seria ridículo um cientista for anunciar pro mundo como algo esquisito que somente o SEU Deus existe por quê ele teve fé.

Não misturem as coisas, a Ciência sempre vai ser um desconforto aos olhos da Igreja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      946

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      552

Super Mario

3. E.R
      296

Band

4. Doutor Chimoltrúfio
      122

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      522

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...