Jump to content

RELIGIÃO

Featured Replies

• Popular Post

Acabou que esse conclave teve bem menos duração do que se esperava ,pois começou no inicio da tarde de ontem e já deu o resultado no inicio da tarde de hoje. Eu, pelo menos, esperava que só teria uma definição no mínimo até amanhã. E curioso que os cardeais escolheram um nome bem recente e até pouco conhecido no ramo dos cardeais em meio a outros nomes que eram bem mais favoritos e óbvios, como os italianos. Achei interessante também a escolha do nome papal Leão XIV, pois apesar de já ter tido muitos papas com esse nome, o último já fazia mais de 100 anos(assim como Bento XVI veio muitos anos depois de Bento XV). E quer saber:até achei o novo Papa Leão XIV um pouco parecido fisicamente com o Leão XIII kkkkkkkkk

• Popular Post
NOTÍCIAS

Em inglês, o nome papal é Leo XIV; apenas em português e espanhol ele se torna homônimo de “Leão”, o que pode causar certa estranheza nas pessoas aqui no Brasil. :P

• 1 month later...
  • 4 months later...

Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...

Edited by Pavi

Create an account or sign in to comment

Atividades

1. matheus153854
    matheus153854 replied to E.R's topic in Fórum Único Chespirito
    Infelizmente é uma tendência ruim do meio CH de gravações mais antigas com o tempo irem sumindo e dando lugares a novas (por exemplo as do SBT 2011-14 mesmo hoje são bem mais díficeis de achar já que o pessoal foi substituindo por mais recentes de lá, do Multishow e da Prime).
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Doutor Chimoltrúfio's topic in Fórum Único Chespirito
    Você viu a inauguração de São Paulo, não é verdade? Foi o Andy que subiu a Serra do Mar com o Padre Anchieta nas costas, pois é uma Mula! Volta o Cão Arrependido....
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Andy's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Até meados da década de 2000 eu não lembro de ver Tom & Jerry com dublagem nova. Depois de um tempo pararam de passar e aí a valha sumiu e começou a trocar tudo, só não lembro exatamente quando sumiu e quando voltou.
  4. Pavi
    Pavi replied to E.R's topic in Fórum Único Chespirito
    É porque o termo "Canal 11" em países latinos é um tanto ambígua, já que é (ou era) comum definir assim como Canal 4, Canal 7, etc...
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to E.R's topic in Fórum Único Chespirito
    Pra mim sendo esse, ou o outro tanto faz. É tudo desse canal 11 aí. Eu falei de uma coisa que vi na Internet há uns 15 anos, não tem como eu ficar lembrando direito se o nº 11 era azul, amarelo, se tinha "paleta de cores", etc (principalmente etc). Além desses também tinha do Canal de Las Estrelas e do Distrito Comédia, televisa e Globo sumiram com quase tudo em 2018 quando lançou os "novos episódios" no MSW. O restante em 2020.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.