Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

A Face da Morte (2012)
06fd6960f3b737432e3e78cac2382750.jpg

Outro filme que deveriam ter mantido o título do original -_- Mas pelo menos este título não é ruim igual outros que eu já vi :P

Velocidade Máxima (1994)
velocidademaxima_cartaz_220x283.jpg

Editado por Chapolin

Postado

@Chapolin Velocidade máxima, UM CLÁSSICO das sessões de domingo.

Postado

Boneco do Mal (2016)

Spoiler

bonecodomal.jpg

Só pro causa da @Usagi chan coloquei dentro do Spoiler.

Olha, vocês sabem que eu vejo muito filme de terror, mas nesses tomei uns sustinhos e fiquei com um pouquinho de medo (É que desde das exibições de CH no MSW não assistia)

Editado por Chapolineto

Postado

@Usagi chan Ou da Sessão da Tarde :P

----------------------------

Regressão (2015)
AYFwfVX.png?1

O curioso, é que eu já assisti um outro filme com este mesmo título :P

Clinical (2017)
084440.jpg

Postado

@Chapolineto Acabei cliclando no spoiler sem querer antes de ler o aviso. 

 O Tiago Belotti do canal meus dois centavos colocou ele como um dos piores filmes de 2016.

@Chapolin É que as sessões de domingo são muito conhecidas por esses filmes de ação. E não sei se ele passou com tanta frequência na sessão da tarde. 

Editado por Usagi chan

Postado
Agora, Usagi chan disse:

@Chapolineto Acabei cliclando no spoiler sem querer antes de ler o aviso

:duh::duh::duh:

:muttley: Vixi, coloquei só pro sua causa :P

Postado

@Chapolineto ahaha mas calma eu vi rápido nem deu para me assustar.

Postado
10 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolineto ahaha mas calma eu vi rápido nem deu para me assustar.

Ainda bem :muttley:

Postado

E tem como se assustar com esse aí? Digo, eu digo isso porque tem bonecos(as) mais feios(as) que este daí :P

Postado

Deadpool (2016)

james-gunn-explains-why-deadpool-made-so-much-money-844407.jpg

Gostei muito desse filme, ri muito. Agora vou começar a assistir alguns filmes assim, vou da uma pausa no de terror :joinha:

Postado
Em 04/06/2018 às 14:44, Usagi chan disse:

@Chapolin É que as sessões de domingo são muito conhecidas por esses filmes de ação. E não sei se ele passou com tanta frequência na sessão da tarde. 

Eu citei a Sessão da Tarde, porque me lembro de muitas vezes a Globo anunciando este filme pra exibição :P 

Postado

Eu tinha um Dvd pirata bem antigo do filme "Mogli, O Menino Lobo". Eu queria ver aquele filme novamente, mas o meu Dvd estava todo arranhado. Só pegava até o menu tocando aquela música clássica do "Somente o Necessário". Eu fiquei muito frustrado. No mês passado, eu vi esse Dvd nas Lojas Americanas por R$14,99. Fiquei animadaço, mas o Dvd sumiu por um tempo e fiquei frustrado novamente. Depois, ele apareceu novamente e logo eu o comprei. Quando eu coloquei..... Estava redublado! Se eu soubessem que tinham feito outra dublagem pro filme eu não teria comprado. Uma das coisas que eu mais gostava no filme era a dublagem antiga que casava perfeitamente com o desenho. Mas apesar de tudo, a dublagem nova também é muito boa, mas a antiga é mil vezes melhor. Eu nunca imaginaria que iam fazer outro Dvd com uma dublagem diferente da que foi lançada no Dvd anterior. Foi uma decepção das grandes. 

 

EDIT: Se alguém quiser saber quem dublou o Balu, foi o Mauro Ramos. Tinham outras vozes conhecidas mas, não sei dizer o nome dos dubladores atuais, mas parece que o dublador do Tigre é o Márcio Seixas. Não assisti o filme completo pq estava com um Noise Reduction horripilante. Até aqui. 

Postado

Clássico

21033496_20130830192813348.jpg

Postado

Eu estava assistindo esse filme com meu pai quando apareceu a cena da banheira... 

Postado

Sábado passado não pude ver uma trilogia que estou querendo assistir, porque faltou luz aqui :P Mas neste último sábado, consegui assistir um filme que já tava na minha lista há um tempinho:

Círculo de Fogo (2013)
20505241.jpg

Editado por Chapolin

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As exibições foram atualizadas na primeira página.
  2. TIO JOÃO
    Até o noise fica comendo as falas dos personagens
  3. Aether
    Só lembrando: o SBT tem a dublagem de 84 ainda, e inclusive há quem diga que eles possuem uma edição já pronta para exibição. Passaram essa edição cocô com noise porco no áudio porque quiseram mesmo. E essa história que eles perderam o áudio é mentira, é preguiça deles em editar mesmo, pois eles tem a dublagem de 90 normalmente ainda.
  4. Eu acho...
    Faz sentido, mas também não exibiram com lote velho durante as 5400 reprises nas afiliadas. Ou seguraram o episódio até receberem as cópias do Lote Quico por algum motivo.
  5. Jaciinto
    Isso preguiça mesmo, e esse episódio tem micro cortes na distribuição recente da Televisa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.