Postado 25 de Maio de 2018 8 anos 3 minutos atrás, Chapolin disse: Já assisti este filme, você gostou dele? Sim, mostra muito a realidade deste joguinhos perigosos
Postado 25 de Maio de 2018 8 anos @Chapolin A ex-mulher dele se queixou que ele a maltratava e batia nela.
Postado 26 de Maio de 2018 8 anos Carros 3. Bom desenho com excelente dublagem, inclusive a da Giovanna Ewbank, que tá excelente dublando a Cruz.
Postado 27 de Maio de 2018 8 anos Os Fantasmas se Divertem(1988) Assisti muito na infância, e a primeira vez que revi depois de anos fiquei com medo de achar o filme ruim, mas continuei gostando. Eu até tinha lido ano passado que poderia haver uma continuação do filme, espero que ocorra mesmo. Editado 27 de Maio de 2018 8 anos por Doutor Delgadinho
Postado 28 de Maio de 2018 8 anos As Vozes (2014) Filme maluco Lugares Escuros (2015) Agora sim, vi completo este filme Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar (2017) Mudaram o dublador do Johnny Depp. É ridículo isso que a dublagem brasileira faz em trocar/mudar os dubladores
Postado 28 de Maio de 2018 8 anos @Chapolin Trocaram pq o outro dublador, o oficial do Jack Sparrow se envolveu uma treta com a Disney. Pô que cartaz bizarro desse filme "As vozes". Recentemente eu vi que estavam passando "Tranformers - o último cavaleiro". E eu decidi parar para ver,pelo menos o começo, mas não deu, juro, o maior problema era a câmera tremida, me deixava tonta.
Postado 28 de Maio de 2018 8 anos 5 horas atrás, Usagi chan disse: @Chapolin Trocaram pq o outro dublador, o oficial do Jack Sparrow se envolveu uma treta com a Disney. Pô que cartaz bizarro desse filme "As vozes". Recentemente eu vi que estavam passando "Tranformers - o último cavaleiro". E eu decidi parar para ver,pelo menos o começo, mas não deu, juro, o maior problema era a câmera tremida, me deixava tonta. Ah, então foi por isso? Menos mal, achei que tivesse sido troca de dublador, dessa vez eu perdoo! by Dr. Chapatin. Mas ele fez falta É que você não viu o filme, digo... É um filme bem doido Mas eu ainda dei algumas risadas assistindo Te deixava tonta? É que você não assistiu nenhum filme de terror estilo "found footage" E só de pensar nisso, já me dá coisa!
Postado 28 de Maio de 2018 8 anos @Chapolin Mas pelo menos nesse caso optaram por outro dublador que também já fez o Depp, especialmente em Alice no país das maravilhas de 2015. Se quiser eu te mostro um video que explica melhor essa treta. Só por curiosidade: o dublador antigo do capitão América também aconteceu o mesmo. A partir de Guerra Civil foi outro ator. O motivo, se não me engano foi por direitos de voz algo assim. Pelo cartaz já dá para se ter uma ideia. Por essas e outras q eu não assisti Doutor Estranho, só alguns trechos. Ouvir relatos de pessoas que passaram mal assistindo.
Postado 29 de Maio de 2018 8 anos @Usagi chan É, eu percebi que a voz me era familiar Pô, eu assisti guerra civil e nem percebi isso Nem tanto, o cartaz só mostra um pouco da doideira que acontece no filme
Postado 2 de Junho de 2018 8 anos Bom, já que esta noite não teve exibição de CH no Multishow, aproveitei e assisti um filme O Resgate (2012)
Postado 2 de Junho de 2018 8 anos 13 horas atrás, Chapolin disse: Bom, já que esta noite não teve exibição de CH no Multishow, aproveitei e assisti um filme Eu também to sem tempo pra filmes agora, vou tentar baixar uns hoje. É que eu tava maratonando vários episódios de ''Os Simpsons''.
Postado 2 de Junho de 2018 8 anos E quando chegar a Copa deve ficar ainda mais difícil de assistir algum filme
Crie uma conta ou entre para comentar