Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

Pois é, eu lembro de várias exibições do filme no SBT :lol: Mas eu na época tinha o filme em DVD.

Postado

A Barraca do Beijo (2018) | NETFLIX?pro_id=10216099&qld=90&l=430&a=-1=10055

Ótimo filme, eu gostei bastante e é bem engraçado ^_^

Postado
  • Autor

Matilda (1996)

Um Olhar do Paraíso (2009)

Vida de Inseto (1998) 

Postado

Os últimos filmes que assisti:
- Mickey celebra o Natal
- Especial Hebe: Romeu e Julieta
- Space Jam: O jogo do século
- Matilda 
- 31 Minutos: o filme
- Como se tornar o pior aluno da escola

Um comentário sobre o último filme: sensacional e engraçado. Jamais tinha rido tanto num filme desse jeito. Pena que os críticos são meio boca para fazer julgamentos, mas é bom pra passar o tempo.

Nota: 10

Postado

Semana passada vi os filmes:

Até Que a Sorte nos Separe (201) - Não sei o que deu em mim pra eu assistir um filme brasileiro. A história é um amontoado de clichês e você sabe o que vai acontecer no final de cada situação. Apesar disso, me diverti assistindo. 

Transformers (2007) - Eu tinha assistido 30 minutos antes, mas eu senti tanta vergonha alheia que eu desisti. Semana passada assisti o filme completo e me diverti pra caramba. 

Liga da Justiça da América (1997) - Eu quase me matei pra assistir esse filme, pois não tem o download dele em lugar algum na internet. Tanto que só achei ele de um lugar que exibiu ele online e fiz uma gambiarra pra baixar. A gravação desse filme é até do SBT, no Cinema em Casa. Esse filme é uma desgraça em forma de desconteúdo cinematográfico. Eu gargalhei de vergonha alheia. Depois vou colocar pra download. 

Postado

O Espanta Tubarões (2004)

images?q=tbn:ANd9GcRddNPlnpaKZRjUp3O4qDS

Bird Box (2018)

images?q=tbn:ANd9GcRsDPs1GsekBnq14_jeNmT

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010)

7MLeRJfBK2rJAGiUe6fGpxjy1uwNaikjrzWFNEhN

Postado

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (2011)

Postado

"Nasce uma Estrela" (aluguei no Now).

• 2 semanas depois...
Postado

Bohemian Rhapsody

Ótimo trabalho do ator Rami Malek.

Postado

Aventuras em Marte vale?:P:rolleyes:

Postado

@TSB Desculpa, mas acho q não vale não pq ele nem é um filme de verdade, é só uma saga que o SBT juntou e exibiu de uma vez como se fosse um filme. 

Postado
1 minuto atrás, Usagi White disse:

@TSB Desculpa, mas acho q não vale não pq ele nem é um filme de verdade, é só uma saga que o SBT juntou e exibiu de uma vez como se fosse um filme. 

Então é universidade monstros, ainda neste ano.

Postado
7 minutos atrás, Usagi White disse:

São dois episódios do Programa Chespirito, que foram juntados pela Televisa e transformado em tele-filme.

Postado

Convenção das Bruxas (1990)

O Professor Aloprado (1996)

A Espera de um Milagre (1999)

Constantine (2005)

Editado por Doutor Delgadinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Certa vez eu li em algum lugar que até metade dos anos 90, mais precisamente quando o SBT ainda estava na Vila Guilherme, as câmeras e os equipamentos já eram obsoletos para a época. Só começaram a trabalhar com equipamentos modernos quando a emissora se mudou para o CDT. Essa mudança é bastante perceptível na segunda metade dos anos 90, principalmente em programas como o Domingo Legal.
  2. AquilesG
    https://screenapp.io/app/v/8C4W0LQOtb Comparto un audio extraído de una cinta VHS del canal Cablín, de Argentina, de abril de 1997. Se trata de una promo. del canal donde anuncian "El Chavo", entre otras series. También dejo una captura de pantalla de un episodio siendo emitido en ese canal (tomada del especial de Canal 13 "Rescate emotivo" de 2003, concretamente del episodio dedicado a Roberto Gómez Bolaños): Mostrar imagen Acá también dejo dos grillas de programación del canal Magic Kids (ambas del 2000, una de julio y otra de octubre) donde se anuncia "Chespirito" (1970/71): Mostrar imágenes También habría que agregar a la lista la exhibición de esta serie en Panamericana Televisión (Perú), Bolivisión (Bolivia) y Canal 62 (EEUU), todos en el año 2001. En el caso de Bolivisión, hay una promoción y un sketch completo grabados. Ni bien encuentre el material comparto una captura.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Não! Não Olhe!(2022)
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é uma cópia de "Os três patetas"?
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Essa Hack-Rom fez a alegria da criançada que tinha SNES, mas gostava do Sonic kkkk.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.