Postado 29 de Setembro de 2019 6 anos 50 minutos atrás, Giovani Santos disse: Eu gostei do filme e da série, as vezes assisto no SBT de vez em quando. WOA WOA AINDA PASSA???!!! Que horas?? Achava que só passava no sinal da Rede.
Postado 29 de Setembro de 2019 6 anos 1 hora atrás, Usagi White disse: WOA WOA AINDA PASSA???!!! Que horas?? Achava que só passava no sinal da Rede. Faz mais ou menos um mês que vi, e estava passando um pouco antes do meio dia, não sei se mudaram agora. Assisto pela Rede. Editado 29 de Setembro de 2019 6 anos por Giovani Santos
Postado 30 de Setembro de 2019 6 anos 19 horas atrás, Giovani Santos disse: Faz mais ou menos um mês que vi, e estava passando um pouco antes do meio dia, não sei se mudaram agora. Assisto pela Rede. Horário horrível, mais ou menos essa hora eu estou tomando banho,e fazendo toda a minha higiene diária.
Postado 30 de Setembro de 2019 6 anos Caramba, não imaginava que "Monstros vs Alienígenas" fosse render tantos comentários assim Mas é bom, assim dá uma movimentada no tópico --------------------------------- A Qualquer Preço (2014) Sabe, este filme tinha grandes chances de ser muito bom, mas bateu na trave. Acabou sendo razoável, fora que eu nem entendi direito o que aconteceu no final dele, enfim. Lang Tong (2014) Caramba, a parte final deste filme me surpreendeu bastante (E olha que eu acertei em parte qual seria o "plot twist" dele) O final dele realmente foi de dizer isto: https://www.youtube.com/watch?v=AXzEcwYs8Eo
Postado 30 de Setembro de 2019 6 anos 54 minutos atrás, Chapolin disse: Caramba, não imaginava que "Monstros vs Alienígenas" fosse render tantos comentários assim Mas é bom, assim dá uma movimentada no tópico Vc não foi o único que ficou surpreso. Eu também não esperava, e olha que é um filme menor da Dreawworks, poucos se lembram apesar de ser de 2009 na época em que o estúdio ainda estava no augue ... mas ele sempre será mais lembrado por Shrek e Kung Fu panda. Eu ainda acho Megamente melhor que Monstros vs, alienígenas, pelo menos o filme Ainda que ele tenha coragem de fazer uma heroina realmente forte em todos os sentidos e que não fica com homem algum no final. Editado 30 de Setembro de 2019 6 anos por Usagi White
Postado 30 de Setembro de 2019 6 anos 2 horas atrás, Usagi White disse: Vc não foi o único que ficou surpreso. Eu também não esperava, e olha que é um filme menor da Dreawworks, poucos se lembram apesar de ser de 2009 na época em que o estúdio ainda estava no augue ... mas ele sempre será mais lembrado por Shrek e Kung Fu panda. Acho que Madagascar entra nesta lista também, não?
Postado 30 de Setembro de 2019 6 anos 15 minutos atrás, Chapolin disse: Acho que Madagascar entra nesta lista também, não? Ah é já havia esquecido dessa franquia. Mas tipo, Shrek apesar dos prós e contras cresceu muito durante as continuações, Kong Fu Panda, só o terceiro filme que quase ninguém se lembra. Mas Madagascar parece que o pessoal esqueceu das outras continuações depois da sequencia. Eu pelo menos não sou fã do filme, a única coisa que gosto é do Rei Julian e a canção dele. Ainda bem que parece que a Dreamworks freou um pouco e agora faz mais é séries para a Netflix que alias eles são bons nisso, tão ganhando notoriedade.
Postado 1 de Outubro de 2019 6 anos Tarde Para La Ira (2016) Apesar deste filme ter ganhado prêmios, achei razoável. Primeiro filme espanhol dos que tem na Netflix, que pra mim ficou abaixo de "bom" https://youtu.be/1neevNCNSkQ?t=1152 -------------------------------- 20 horas atrás, Usagi White disse: Ah é já havia esquecido dessa franquia. Mas tipo, Shrek apesar dos prós e contras cresceu muito durante as continuações, Kong Fu Panda, só o terceiro filme que quase ninguém se lembra. Mas Madagascar parece que o pessoal esqueceu das outras continuações depois da sequencia. Eu pelo menos não sou fã do filme, a única coisa que gosto é do Rei Julian e a canção dele. Ainda bem que parece que a Dreamworks freou um pouco e agora faz mais é séries para a Netflix que alias eles são bons nisso, tão ganhando notoriedade. Eu tô meio por aí também, "Kung Fu Panda" só assisti o primeiro no cinema e nem sei se irei assistir os outros dois. "Madagascar" 1 e 2 assisti no cinema também, e nem tenho vontade de assistir o terceiro. Melhor dizendo, até mesmo re-assistir os dois primeiros eu não tenho vontade. Editado 1 de Outubro de 2019 6 anos por Chapolin
Postado 2 de Outubro de 2019 6 anos 3 horas atrás, Chapolin disse: Eu tô meio por aí também, "Kung Fu Panda" só assisti o primeiro no cinema e nem sei se irei assistir os outros dois. "Madagascar" 1 e 2 assisti no cinema também, e nem tenho vontade de assistir o terceiro. Melhor dizendo, até mesmo re-assistir os dois primeiros eu não tenho vontade. No meu caso eu ainda quero assistir o terceiro filme. Mas sobre a franquia Madagascar NO! Nem os filmes e a série animada dos Pinguins eu assisti. No máximo vi aquele curta de Natal.
Postado 3 de Outubro de 2019 6 anos He's Out There (2018) O final deste filme dá a possibilidade de haver uma sequência Ou talvez não. Apesar deste filme não ter sido dublado, se houver um segundo, já até sei qual será o título: "Ele Está lá Fora 2 - Ele Continua lá Fora" https://www.youtube.com/watch?v=e6s-OcRXojM
Postado 4 de Outubro de 2019 6 anos Hannibal (2001) Este filme me decepcionou um pouco... Não achei ruim, mas não chega nem perto de "O Silêncio dos Inocentes" (1991) que é muito melhor que esta sequência.
Postado 4 de Outubro de 2019 6 anos @Chapolin Na verdade não é sequencia, é spin-off pq é só focado em um determinado personagem do filme.
Postado 4 de Outubro de 2019 6 anos @Usagi White Pra mim pareceu ser sim uma continuação de "O Silêncio dos Inocentes", não "spin-off". Há até algumas ligações ao filme de 91 Aliás, até tinha visto num blog dizendo que é uma continuação Mas enfim, tanto faz...
Postado 5 de Outubro de 2019 6 anos @Chapolin Quer uma dica de filmes para "tirar o gosto ruim" por causa da decepção desse filme? Editado 5 de Outubro de 2019 6 anos por Usagi White
Crie uma conta ou entre para comentar