Postado 8 de Abril de 2020 5 anos 4 horas atrás, Usagi White disse: Vc gostou desse terceiro? Muitos acham ele o pior da trilogia. Eu assisti mais por curiosidade, não é aquele tipo de filme que costuma chamar a minha atenção. Mas o primeiro filme é o melhor dos três. Aliás, o segundo e o terceiro sem o "Don Vito Corleone" fez falta pra mim (Alerta de spoiler caso alguém não tenha assistido ) Outra coisa, assistir estes três filmes seguidos, acabou sendo meio "cansativo" (E olha que não assisti todos em um dia só )
Postado 9 de Abril de 2020 5 anos May - Obsessão Assassina (2002) Este filme tem uma certa semelhança com "Carrie, a Estranha". Essa May deve ser parente da Carrie, só pode A frase do filme: "Se você não pode achar um amigo… Faça um!"
Postado 9 de Abril de 2020 5 anos 20 horas atrás, Chapolin disse: Outra coisa, assistir estes três filmes seguidos, acabou sendo meio "cansativo" (E olha que não assisti todos em um dia só ) Até hoje eu nunca assisti essa trilogia justamente por isso. Não tenho paciência pra assistir um único filme tão longo.
Postado 10 de Abril de 2020 5 anos Vele a pena criar paciência, nem que seja dividindo cada filme em duas ou três etapas. Os três são ótimos (Mas o livro é muito melhor). Editado 10 de Abril de 2020 5 anos por R.G.S.
Postado 10 de Abril de 2020 5 anos 22 horas atrás, Professor Inventivo disse: Até hoje eu nunca assisti essa trilogia justamente por isso. Não tenho paciência pra assistir um único filme tão longo. Filme longo é dureza mesmo. Mas este momento de quarentena é o momento ideal pra assistir (Ou talvez não ). 16 horas atrás, R.G.S. disse: Vele a pena criar paciência, nem que seja dividindo cada filme em duas ou três etapas. Os três são ótimos (Mas o livro é muito melhor). Eu iria fazer isso, mas consegui assistir os três sem precisar dividir.
Postado 10 de Abril de 2020 5 anos 1 hora atrás, Chapolin disse: Filme longo é dureza mesmo. Mas este momento de quarentena é o momento ideal pra assistir (Ou talvez não ). O problema é que deixa o bumbum quadrado, vc fica com dor na cintura e coluna, pelo menos comigo é assim,
Postado 10 de Abril de 2020 5 anos 1 hora atrás, Usagi White disse: O problema é que deixa o bumbum quadrado, vc fica com dor na cintura e coluna, pelo menos comigo é assim, Eu pelo menos assisto deitado, assim não tem esse problema.
Postado 10 de Abril de 2020 5 anos Autor Batman e Robin (1997) Nossa que filme ótimo, um dos melhores do morcegão, supera a trilogia do Nolan (Sino todo lo contrario). Editado 10 de Abril de 2020 5 anos por Rodrigo Colorado
Postado 10 de Abril de 2020 5 anos 1 hora atrás, Professor Inventivo disse: Eu pelo menos assisto deitado, assim não tem esse problema. E já chegou a dormir por assistir deitado?
Postado 10 de Abril de 2020 5 anos 1 hora atrás, Professor Inventivo disse: Eu pelo menos assisto deitado, assim não tem esse problema. Isso não é o mais recomendável. Pq? 23 minutos atrás, Chapolin disse: E já chegou a dormir por assistir deitado? Por isso. E ainda dá problemas na coluna e pescoço.
Postado 10 de Abril de 2020 5 anos Autor Eu não assisto filmes deitado, pois com certeza eu pego no sono. Isso aconteceu comigo faz umas 2 semanas. Edit: Página traidora. Editado 10 de Abril de 2020 5 anos por Rodrigo Colorado
Postado 11 de Abril de 2020 5 anos Em 10/04/2020 às 20:26, Chapolin disse: E já chegou a dormir por assistir deitado? Obviamente que sim. Mas como eu tenho problemas de insônia raramente eu durmo. Editado 12 de Abril de 2020 5 anos por Professor Inventivo Mula de 88
Postado 11 de Abril de 2020 5 anos Moana - Um Mar de Aventuras (2016) Tirando algumas músicas que só serviram pra encherem linguiça e atrair o público alvo, eu gostei da animação. Atividade Paranormal em Tóquio (2010) Versão oriental que acaba sendo mais do mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar