Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Chapolin disse:

Moana - Um Mar de Aventuras (2016)

Moana_movie_poster_p_2016.jpg

Tirando algumas músicas que só serviram pra encherem linguiça e atrair o público alvo, eu gostei da animação.

Lembra o quanto gostei desse filme? Pena que não tem na Netfix tive que baixar... Mas cheguei a assistir um pouquinho quando passou da Temperatura Máxima mês passado.

Animação e efeitos muito bonitos. A Disney tá numa era de fazer boas personagens femininas, adorei a Rapunzel e a Moana. 

Postado

A Mosca (1986)

20220626.jpg

Postado

Enquanto todo mundo tava levando sustos com O Exorcista, meu pai ficou com medo de outro filme:

A Noite dos Coelhos (1972)

175664.jpg

A culpa foi da Amanda, foi ela quem trocou os coelhos e deu nisso aí :P Aliás, ela não deve nem querer chegar mais perto de um coelho na vida igual o Julius, e por falar nele:

"Seus monstros!"

"Não sou alérgico... Eu desmaiei, eu tenho medo de coelhos!"

"Eu pareço o quê, um marmanjo com medo de coelhos?!"
"É, um marmanjo com medo de coelhos!"

"Agora eu sei porque ele torcia pro Hortelino matar o Pernalonga".

-------------

E agora eu sei o real motivo do Julius ter tanto medo de coelhos :P

:rindo: :lol: :muttley:

--------------------------------------------------------------------------

3 horas atrás, Usagi White disse:

Lembra o quanto gostei desse filme? Pena que não tem na Netfix tive que baixar... Mas cheguei a assistir um pouquinho quando passou da Temperatura Máxima mês passado.

Animação e efeitos muito bonitos. A Disney tá numa era de fazer boas personagens femininas, adorei a Rapunzel e a Moana. 

Nem lembro :P Quando foi que você assistiu? (Só pra eu lembrar).

Editado por Chapolin

Postado
5 horas atrás, Chapolin disse:

Enquanto todo mundo tava levando sustos com O Exorcista, meu pai ficou com medo de outro filme:

A Noite dos Coelhos (1972)

175664.jpg

A culpa foi da Amanda, foi ela quem trocou os coelhos e deu nisso aí :P Aliás, ela não deve nem querer chegar mais perto de um coelho na vida igual o Julius, e por falar nele:

"Seus monstros!"

"Não sou alérgico... Eu desmaiei, eu tenho medo de coelhos!"

"Eu pareço o quê, um marmanjo com medo de coelhos?!"
"É, um marmanjo com medo de coelhos!"

-------------

E agora eu sei o real motivo do Julius ter tanto medo de coelhos :P

:rindo: :lol: :muttley:

Então é exatamente esse o filme com as tais cenas que o Julius viu lá nos cinemas? :P

Engraçado, o filme é de 72, enquanto que o ep do Julius se passa em 85.

Editado por AikoMD

Postado
13 horas atrás, Chapolin disse:

Eu ri disso.

13 horas atrás, Chapolin disse:

Nem lembro :P Quando foi que você assistiu? (Só pra eu lembrar).

Eu tenho anotado aqui os filmes que eu vi dês do ano passado, foi em 19/07/2019.

Postado
10 horas atrás, AikoMD disse:

Então é exatamente esse o filme com as tais cenas que o Julius viu lá nos cinemas? :P

Engraçado, o filme é de 72, enquanto que o ep do Julius se passa em 85.

Sim, é este o filme :s_success:

No próprio episódio ele diz: "Ninguém na família sabia na época, mas meu pai só tinha medo de duas coisas: de ficar duro e de coelhos. Começou nos anos 70, enquanto todo mundo tava levando sustos com O Exorcista, meu pai ficou com medo de outro filme: A Noite dos Coelhos".

Eles só foram descobrir anos depois, e se não fosse por isso nem iriam descobrir :lol: :P :muttley:

1 hora atrás, Usagi White disse:

Eu tenho anotado aqui os filmes que eu vi dês do ano passado, foi em 19/07/2019.

Ah! Em julho do ano passado eu tava "sumido" daqui do FUCH, devo ter visto depois que voltei em agosto (Ou não).

Editado por Chapolin

Postado
16 horas atrás, Homessa disse:

A Mosca (1986)

20220626.jpg

Assistiu com saquinho de vomito e tudo? 

Postado
2 minutos atrás, Ramiro Orci e Mazzaropi disse:

Assistiu com saquinho de vomito e tudo? 

Não.Só assisti na companhia de meu sobrinho de 8 anos mesmo.

Postado

Se eu tivesse visto esse filme com 8 anos eu não iria querer completar 9.

Postado
Agora, Ramiro Orci e Mazzaropi disse:

Se eu tivesse visto esse filme com 8 anos eu não iria querer completar 9.

Sério que você achou tão nojento assim? Ele assistiu de boas.

Postado

Eu não tenho costume de ver esse tipo de filme. É isso que dá crescer só assistindo filmes infantis. 

Postado

Deve ser por isso.

Postado
48 minutos atrás, Chapolin disse:

Sim, é este o filme :s_success:

No próprio episódio ele diz: "Ninguém na família sabia na época, mas meu pai só tinha medo de duas coisas: de ficar duro e de coelhos. Começou nos anos 70, enquanto todo mundo tava levando sustos com O Exorcista, meu pai ficou com medo de outro filme: A Noite dos Coelhos".

Eles só foram descobrir anos depois, e se não fosse por isso nem iriam descobrir :lol: :P :muttley:

Isso me lembra que em Kenam e Kel há algo similar, o Kel descobre que o patrão do Kenam, o Chris (olha a coincidência) tem pesadelos onde está sendo perceguido por um coelho gigante. 

50 minutos atrás, Chapolin disse:

Ah! Em julho do ano passado eu tava "sumido" daqui do FUCH, devo ter visto depois que voltei em agosto (Ou não).

Pode ser.

@Homessa Já viu "A bolha assassina" ? Eu já vi na internet muita gente que via isso no cinema em casa e se borrava de medo. 

31 minutos atrás, Ramiro Orci e Mazzaropi disse:

Eu não tenho costume de ver esse tipo de filme. É isso que dá crescer só assistindo filmes infantis. 

Não tem nada haver. Vc acha que isso vai te tornar menos homem? Besteira. 

Postado
1 minuto atrás, Usagi White disse:

Isso me lembra que em Kenam e Kel há algo similar, o Kel descobre que o patrão do Kenam, o Chris (olha a coincidência) tem pesadelos onde está sendo perceguido por um coelho gigante. 

Pode ser.

@Homessa Já viu "A bolha assassina" ? Eu já vi na internet muita gente que via isso no cinema em casa e se borrava de medo. 

Assistia na época do ''Cinema em casa'' também e não sentia medo.Lembro quando nunca tinha assistido ''O Exorcista''  e falavam que dava muito medo, fui assistir e fiquei tipo...cadê?

Editado por Homessa

Postado
18 minutos atrás, Homessa disse:

Assistia na época do ''Cinema em casa'' também e não sentia medo.Lembro quando nunca tinha assistido ''O Exorcista''  e falavam que dava muito medo, fui assistir e fiquei tipo...cadê?

Bem, não são todas as crianças que tem medo dessas coisas, deve ter alguma explicação psicológica para isso mas não sei qual é pq não sou do ramo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Pelo menos na programação a exibição de sábado está garantida, ainda que por um erro esteja aparecendo na aba do domingo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A atriz Gaby Spanic pediu para a produção de "A Fazenda" para sair do reality show.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rodrigo Faro foi eliminado da "Dança dos Famosos 2025".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Sem nenhum motivo aparente, o Las Estrellas resolveu não exibir Chapolin neste domingo novamente. Curiosamente, o último episódio da exibição de ontem foi "A despedida de Chapolin".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.