Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Chapolin disse:

Moana - Um Mar de Aventuras (2016)

Moana_movie_poster_p_2016.jpg

Tirando algumas músicas que só serviram pra encherem linguiça e atrair o público alvo, eu gostei da animação.

Lembra o quanto gostei desse filme? Pena que não tem na Netfix tive que baixar... Mas cheguei a assistir um pouquinho quando passou da Temperatura Máxima mês passado.

Animação e efeitos muito bonitos. A Disney tá numa era de fazer boas personagens femininas, adorei a Rapunzel e a Moana. 

Postado

A Mosca (1986)

20220626.jpg

Postado

Enquanto todo mundo tava levando sustos com O Exorcista, meu pai ficou com medo de outro filme:

A Noite dos Coelhos (1972)

175664.jpg

A culpa foi da Amanda, foi ela quem trocou os coelhos e deu nisso aí :P Aliás, ela não deve nem querer chegar mais perto de um coelho na vida igual o Julius, e por falar nele:

"Seus monstros!"

"Não sou alérgico... Eu desmaiei, eu tenho medo de coelhos!"

"Eu pareço o quê, um marmanjo com medo de coelhos?!"
"É, um marmanjo com medo de coelhos!"

"Agora eu sei porque ele torcia pro Hortelino matar o Pernalonga".

-------------

E agora eu sei o real motivo do Julius ter tanto medo de coelhos :P

:rindo: :lol: :muttley:

--------------------------------------------------------------------------

3 horas atrás, Usagi White disse:

Lembra o quanto gostei desse filme? Pena que não tem na Netfix tive que baixar... Mas cheguei a assistir um pouquinho quando passou da Temperatura Máxima mês passado.

Animação e efeitos muito bonitos. A Disney tá numa era de fazer boas personagens femininas, adorei a Rapunzel e a Moana. 

Nem lembro :P Quando foi que você assistiu? (Só pra eu lembrar).

Editado por Chapolin

Postado
5 horas atrás, Chapolin disse:

Enquanto todo mundo tava levando sustos com O Exorcista, meu pai ficou com medo de outro filme:

A Noite dos Coelhos (1972)

175664.jpg

A culpa foi da Amanda, foi ela quem trocou os coelhos e deu nisso aí :P Aliás, ela não deve nem querer chegar mais perto de um coelho na vida igual o Julius, e por falar nele:

"Seus monstros!"

"Não sou alérgico... Eu desmaiei, eu tenho medo de coelhos!"

"Eu pareço o quê, um marmanjo com medo de coelhos?!"
"É, um marmanjo com medo de coelhos!"

-------------

E agora eu sei o real motivo do Julius ter tanto medo de coelhos :P

:rindo: :lol: :muttley:

Então é exatamente esse o filme com as tais cenas que o Julius viu lá nos cinemas? :P

Engraçado, o filme é de 72, enquanto que o ep do Julius se passa em 85.

Editado por AikoMD

Postado
13 horas atrás, Chapolin disse:

Eu ri disso.

13 horas atrás, Chapolin disse:

Nem lembro :P Quando foi que você assistiu? (Só pra eu lembrar).

Eu tenho anotado aqui os filmes que eu vi dês do ano passado, foi em 19/07/2019.

Postado
10 horas atrás, AikoMD disse:

Então é exatamente esse o filme com as tais cenas que o Julius viu lá nos cinemas? :P

Engraçado, o filme é de 72, enquanto que o ep do Julius se passa em 85.

Sim, é este o filme :s_success:

No próprio episódio ele diz: "Ninguém na família sabia na época, mas meu pai só tinha medo de duas coisas: de ficar duro e de coelhos. Começou nos anos 70, enquanto todo mundo tava levando sustos com O Exorcista, meu pai ficou com medo de outro filme: A Noite dos Coelhos".

Eles só foram descobrir anos depois, e se não fosse por isso nem iriam descobrir :lol: :P :muttley:

1 hora atrás, Usagi White disse:

Eu tenho anotado aqui os filmes que eu vi dês do ano passado, foi em 19/07/2019.

Ah! Em julho do ano passado eu tava "sumido" daqui do FUCH, devo ter visto depois que voltei em agosto (Ou não).

Editado por Chapolin

Postado
16 horas atrás, Homessa disse:

A Mosca (1986)

20220626.jpg

Assistiu com saquinho de vomito e tudo? 

Postado
2 minutos atrás, Ramiro Orci e Mazzaropi disse:

Assistiu com saquinho de vomito e tudo? 

Não.Só assisti na companhia de meu sobrinho de 8 anos mesmo.

Postado

Se eu tivesse visto esse filme com 8 anos eu não iria querer completar 9.

Postado
Agora, Ramiro Orci e Mazzaropi disse:

Se eu tivesse visto esse filme com 8 anos eu não iria querer completar 9.

Sério que você achou tão nojento assim? Ele assistiu de boas.

Postado

Eu não tenho costume de ver esse tipo de filme. É isso que dá crescer só assistindo filmes infantis. 

Postado

Deve ser por isso.

Postado
48 minutos atrás, Chapolin disse:

Sim, é este o filme :s_success:

No próprio episódio ele diz: "Ninguém na família sabia na época, mas meu pai só tinha medo de duas coisas: de ficar duro e de coelhos. Começou nos anos 70, enquanto todo mundo tava levando sustos com O Exorcista, meu pai ficou com medo de outro filme: A Noite dos Coelhos".

Eles só foram descobrir anos depois, e se não fosse por isso nem iriam descobrir :lol: :P :muttley:

Isso me lembra que em Kenam e Kel há algo similar, o Kel descobre que o patrão do Kenam, o Chris (olha a coincidência) tem pesadelos onde está sendo perceguido por um coelho gigante. 

50 minutos atrás, Chapolin disse:

Ah! Em julho do ano passado eu tava "sumido" daqui do FUCH, devo ter visto depois que voltei em agosto (Ou não).

Pode ser.

@Homessa Já viu "A bolha assassina" ? Eu já vi na internet muita gente que via isso no cinema em casa e se borrava de medo. 

31 minutos atrás, Ramiro Orci e Mazzaropi disse:

Eu não tenho costume de ver esse tipo de filme. É isso que dá crescer só assistindo filmes infantis. 

Não tem nada haver. Vc acha que isso vai te tornar menos homem? Besteira. 

Postado
1 minuto atrás, Usagi White disse:

Isso me lembra que em Kenam e Kel há algo similar, o Kel descobre que o patrão do Kenam, o Chris (olha a coincidência) tem pesadelos onde está sendo perceguido por um coelho gigante. 

Pode ser.

@Homessa Já viu "A bolha assassina" ? Eu já vi na internet muita gente que via isso no cinema em casa e se borrava de medo. 

Assistia na época do ''Cinema em casa'' também e não sentia medo.Lembro quando nunca tinha assistido ''O Exorcista''  e falavam que dava muito medo, fui assistir e fiquei tipo...cadê?

Editado por Homessa

Postado
18 minutos atrás, Homessa disse:

Assistia na época do ''Cinema em casa'' também e não sentia medo.Lembro quando nunca tinha assistido ''O Exorcista''  e falavam que dava muito medo, fui assistir e fiquei tipo...cadê?

Bem, não são todas as crianças que tem medo dessas coisas, deve ter alguma explicação psicológica para isso mas não sei qual é pq não sou do ramo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 23 de diciembre: El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Episodio 68 b. (1974 R.1973): Navidad Me gusta que transmitan este par de episodios juntos La navidad en América TV empezó ayer (lunes 22). No pude tomar capturas pero dieron: - Don Quijote de La Mancha / Los dibujos de los niños (1974) - Navidad en casa del Sr. Barriga (1979)
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Lógico, Chaves já é quase um programa "original" do SBT...
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Hoje á tarde no +SBT Raiz: O senhorzinho precisou da ajuda das placas pra acertar, já a mulher dele sabia a resposta desde o inicio
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 17:59 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/12/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 01/04/2025, e a mais recente em 25/07/2025.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual os comerciais bizarros de I.A de uma marca do papel toalha(eu esqueci o nome)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.