Postado 26 de Abril de 2020 6 anos 3 A.M. (2012) Pô, teve até participação especial do advogado Paloma neste filme (No caso, na primeira história do filme). A terceira e última história dele, acabou me lembrando do episódio "Duas Vezes Chapolin" (1973). Das três, eu achei a primeira melhor. -------------------------------------- 16 horas atrás, Usagi White disse: O Japonês? Em japonês se fala Ringu, quando as palavras em inglês tem esse g sozinho no final eles falam gu. Descobri recentemente que os japoneses tem um alfabeto próprio para falar essas palavras estrangeiras. Se é o original, claro que é o japonês Eu coloquei o título em português (óbvio), mas na própria tela aparece "ring" e não "ringu" (Isso nas letras do alfabeto ocidental). Agora se for o título original, aí será "Ringu" mesmo só que eu não tenho teclado com letras em japonês pra colocar o título original Conclusão, o título original é "Ringu", e aqui no ocidente é "Ring".
Postado 26 de Abril de 2020 6 anos 6 horas atrás, Chapolin disse: Eu coloquei o título em português (óbvio), mas na própria tela aparece "ring" e não "ringu" (Isso nas letras do alfabeto ocidental). Agora se for o título original, aí será "Ringu" mesmo só que eu não tenho teclado com letras em japonês pra colocar o título original Conclusão, o título original é "Ringu", e aqui no ocidente é "Ring". @Usagi White Tá aí pra não achar que eu estava mentindo: Spoiler
Postado 27 de Abril de 2020 6 anos 6 horas atrás, Chapolin disse: Se é o original, claro que é o japonês Eu coloquei o título em português (óbvio), mas na própria tela aparece "ring" e não "ringu" (Isso nas letras do alfabeto ocidental). Agora se for o título original, aí será "Ringu" mesmo só que eu não tenho teclado com letras em japonês pra colocar o título original Conclusão, o título original é "Ringu", e aqui no ocidente é "Ring". Não, vc não entendeu, ou eu não expliquei direito... Ringu é como eles falam Ring. Os chineses e japoneses gostam de por nomes em inglês em suas obras, dizem que os jovens gostam de falar inglês, creio que isso é para atrair eles. 6 minutos atrás, Chapolin disse: @Usagi White Tá aí pra não achar que eu estava mentindo: Mostrar conteúdo oculto É assim mesmo, eles colocam como se escreve em japonês, mais ou menos como ficaria a sonoralidade, e depois pôe em inglês.
Postado 27 de Abril de 2020 6 anos 2 minutos atrás, Usagi White disse: Não, vc não entendeu, ou eu não expliquei direito... Ringu é como eles falam Ring. Ah! Você tava se referindo à pronuncia, agora eu entendi 4 minutos atrás, Usagi White disse: Os chineses e japoneses gostam de por nomes em inglês em suas obras, dizem que os jovens gostam de falar inglês, creio que isso é para atrair eles. Não sei como que não fizeram isso por aqui ... Tem tanta gente por aí que fala/escreve coisas em inglês, mas mal sabe o português-BR direito
Postado 27 de Abril de 2020 6 anos No cinema mesmo, o último filme que vi foi Star Wars : Ascensão Skywalker, em dezembro de 2019. Em 2020, vi seja no NOW, seja em VOD os seguintes filmes : . Frozen 2 . Sonic : O Filme . Aves de Rapina . Jumanji : Próxima Fase . Ford vs Ferrari . As Panteras (2019) . 1917 . Era uma vez em Hollywood . Coringa (além dos filmes que vi na Netflix : Dois Papas, História de um Casamento e O Irlandês)
Postado 27 de Abril de 2020 6 anos Autor Fiz uma maratona do Peter Sellers. Até agora assisti: A Pantera Cor de Rosa (1963) Um Tiro no Escuro (1964) A Volta da Pantera Cor de Rosa (1975) Um convidado bem trapalhão O Fino da Vigarice (1966) Dr. Fantástico (1964) Muito Além do Jardim (1979) O Diabólico Dr. Fu Manchu (1980): Esse achei apenas em Espanhol
Postado 27 de Abril de 2020 6 anos 31 minutos atrás, Chapolin disse: Romeu Tem Que Morrer (2000) Ah me lembrei das chamadas do SBT para esse filme 25 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse: O Diabólico Dr. Fu Manchu (1980): Esse achei apenas em Espanhol Mas tava legendado né?
Postado 28 de Abril de 2020 6 anos 23 horas atrás, Rodrigo Colorado disse: O Diabólico Dr. Fu Manchu (1980): Esse achei apenas em Espanhol Isso me lembrou que um dos filmes que baixei, tá com áudio em inglês e legendas em espanhol (Pode isso Arnaldo?!) Como não encontrei em lugar nenhum, tive que baixar do YT mesmo e veio desse jeito 23 horas atrás, Usagi White disse: Ah me lembrei das chamadas do SBT para esse filme Ah sim, o SBT já exibiu 785 mil vezes várias vezes este filme ------------------------------------------- Momento Crítico (1996)
Postado 28 de Abril de 2020 6 anos 23 minutos atrás, Chapolin disse: Isso me lembrou que um dos filmes que baixei, tá com áudio em inglês e legendas em espanhol (Pode isso Arnaldo?!) E aquele "Vingadores ultimato" que eu tive que baixar pq eu tava ansiosa para ver e tinha imagem escura e pior com legenda em coreano? Não dava nem para ver os rostos direito. Felizmente eu só vi os primeiros minutos do filme e fiquei só esperando a versão digital. 25 minutos atrás, Chapolin disse: Ah sim, o SBT já exibiu 785 mil vezes várias vezes este filme De tanto que o SBT reprisa certos filmes eles começam a ganhar uma fama de trash ou coisa assim.
Postado 1 de Maio de 2020 6 anos Autor Eleição (1999) Lembro que sempre pegava uma parte ou outra desse filme na Tv fechada. Mas finalmente pude ver completo e gostei muito. Não é pra tds os gostos, mas fez meu tipo.
Postado 1 de Maio de 2020 6 anos The Ring Virus (1999) Esta produção sul-coreana/japonesa, trata-se da segunda versão de "Ring", "Ringu", "O Chamado" Os três?! (Como preferirem chamá-lo ) O remake americano, é na verdade a terceira versão do filme. Chespirito fez escola pelo mundo a fora Quando descobri isso, fiquei bem surpreso Acho que poucos sabem/já ouviu falar deste remake aí
Crie uma conta ou entre para comentar