Postado 3 de Maio de 2020 6 anos E o meu também. Um grande clássico, que assistiria e reassistiria uma e outra vez, só pra assistir a Miss Honey. Nota: 100
Postado 3 de Maio de 2020 6 anos pena que a Mara Wilson não teve sucesso na carreira quando adolescente , é uma pena o que aconteceu com ela pouco depois desse filme
Postado 4 de Maio de 2020 6 anos 2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse: pena que a Mara Wilson não teve sucesso na carreira quando adolescente , é uma pena o que aconteceu com ela pouco depois desse filme É assim que funciona á vida em Hollywood, você faz um filme é depois ninguém quer saber de você. (Não que eu esteja falando de você. Kkk)
Postado 4 de Maio de 2020 6 anos Isso acontece mais com estrelas infantis, depois que crescem não é mais a mesma coisa, elas querem se desprender do papel de criança fofa. É o exemplo da Shirley Temple. Na minha humilde opinião os atores mirins que fizeram sucesso quando eram crianças, se quiserem se distanciar desse papel inocente e fofo deveriam mudar de nome,especialmente pq nem todos os fãs conseguem separar a pessoa(ator/celebridade) do personagem. Eu pelo menos via Hannah Montana de boas e não ligava para as coisas que a Miley Cyrus estava fazendo, mas é pq eu consegui gostar da série quando a Disney estava reprisando a cantora não tava mais envolvida com o assunto e eu tava bem grandinha.
Postado 4 de Maio de 2020 6 anos 47 minutos atrás, Usagi White disse: Isso acontece mais com estrelas infantis, depois que crescem não é mais a mesma coisa, elas querem se desprender do papel de criança fofa. É o exemplo da Shirley Temple. Na minha humilde opinião os atores mirins que fizeram sucesso quando eram crianças, se quiserem se distanciar desse papel inocente e fofo deveriam mudar de nome,especialmente pq nem todos os fãs conseguem separar a pessoa(ator/celebridade) do personagem. Eu pelo menos via Hannah Montana de boas e não ligava para as coisas que a Miley Cyrus estava fazendo, mas é pq eu consegui gostar da série quando a Disney estava reprisando a cantora não tava mais envolvida com o assunto e eu tava bem grandinha. No caso de Mara Wilson o que a maioria das matérias sobre a carreira dela fala é que ela cresceu e não se enquadrava nos padrões de beleza de Hollywood , dando a entender que o talento que ela demonstrou na infância agora não servia de nada. Editado 4 de Maio de 2020 6 anos por Doutor Delgadinho
Postado 4 de Maio de 2020 6 anos 4 horas atrás, Ventilador Cego disse: Matilda (1996) Filme super divertido, recomendo. Até a minha mãe gosta desse filme.
Postado 4 de Maio de 2020 6 anos Autor Uma coisa triste é que a mãe da protagonista morreu durante as gravações do filme. E ela desistiu da carreira de atuação. Que pena! Espero que ela volte a atuar algum dia.
Postado 4 de Maio de 2020 6 anos Eu lembro que no ''Cinema em Casa'' exibiam um filme com ela chamado ''A fazenda dos balões''.
Postado 4 de Maio de 2020 6 anos 42 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse: Uma coisa triste é que a mãe da protagonista morreu durante as gravações do filme. E ela desistiu da carreira de atuação. Que pena! Espero que ela volte a atuar algum dia. O bom, que os diretores deixaram ela mais feliz durante as gravações. Um exemplo, é a cena aonde a Matilda começa a dançar com um monte de coisas voando em volta.
Postado 4 de Maio de 2020 6 anos 47 minutos atrás, Ventilador Cego disse: O bom, que os diretores deixaram ela mais feliz durante as gravações. Um exemplo, é a cena aonde a Matilda começa a dançar com um monte de coisas voando em volta. Aí as coisas voando eram somente efeitos especiais, na realidade a menina tava só fingindo que as coisas tavam lá voando.
Postado 4 de Maio de 2020 6 anos Em 02/05/2020 às 20:17, Chapolin disse: Mas sobre o filme, eu gostei dele, mas assisti no ano passado antes do corona chegar Que loucura No embalo, vi o "Epidemia" também. 1 hora atrás, Homessa disse: Eu lembro que no ''Cinema em Casa'' exibiam um filme com ela chamado ''A fazenda dos balões''. Nunca ouvi falar desse filme da Disney.
Postado 4 de Maio de 2020 6 anos 17 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Aí as coisas voando eram somente efeitos especiais, na realidade a menina tava só fingindo que as coisas tavam lá voando. Seu monstro
Postado 4 de Maio de 2020 6 anos 35 minutos atrás, Victor235 disse: Que loucura No embalo, vi o "Epidemia" também. Nunca ouvi falar desse filme da Disney. Acho que era um filme feito pra TV mesmo.
Postado 4 de Maio de 2020 6 anos 7 horas atrás, Ventilador Cego disse: Matilda (1996) Filme super divertido, recomendo. Minha irmã ama esse filme, um dia tenho que pegar pra ver.
Crie uma conta ou entre para comentar