Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

"O Grito" (2002)

MV5BODJkMjhiNDAtNjJlZS00YjY0LThjMDgtYWY2

Postado

Halloween (2018)

250px-Halloween_(2018).jpg

Postado

Eu recentemente vi alguns curtas da Pixar e um daqueles telefilmes porém animados da Marvel. Será que conta?

• 1 mês depois...
Postado

21023756_20130731174645949.jpg

Postado

13/04 - KUNG FU PANDA 3 (2016)

2020-913-kung-fu-panda-3-poster.jpg

14/04 - FROZEN (2012) (De novo)

81zbSEXnDOL.jpg

Editado por Usagi White

Postado

Liga da Justiça de Zack Snyder. :zorro:

Postado

O Homem Bicentenário  (1999)

dvd-o-homen-bicentenario__24249_zoom.jpg

Postado

Pela enésima vez. Vai tomar, se é que já não tomou, o lugar de ''Esqueceram de Mim'' como o filme mais visto por mim.

50_First_Dates_P%C3%B4ster.jpg

Editado por Homessa

• 2 meses depois...
Postado

Os Goonies (1985)

Goonies.jpg

Postado
1 hora atrás, Homessa disse:

Os Goonies (1985)

Goonies.jpg

Agora que a Globo anunciou que a Sessão da Tarde reexibirá um clássico a cada quinta; será que vão deixar de lado aqueles que foram reclassificados nos últimos 2 anos pra +14, como "Ghost - Do Outro Lado da Vida" e "Um Príncipe em Nova York"?.

Embora a classificação indicativa não possa impedir as exibições, desde 2016; ainda acho que esse fator pode pesar nas escolhas. 

Postado

Viagem Insólita (1987)

images?q=tbn:ANd9GcTWoDzqyfy2y7qCQS_jX1Z

Outro clássico da Sessão da tarde nos anos 90. Naquela época assisti só a metade e nunca mais ouvi falar desse filme (sequer sabia o nome), recentemente resolvi fazer uma busca na Internet e acabei encontrando o filme que é muito interessante. 

Postado

NOTÍCIAS

E5vH3JuWUAMKlRI?format=jpg&name=small

Viúva Negra (2021).

Postado

Mortal Kombat (2021).

Cenas de luta muito boas, principalmente as com o Sub-Zero (que é vilão nesse filme).

Postado

Recentemente eu vi:

Shrek Terceiro ( Eu só fui passando nos momentos que me interessavam, ou os que eu mais gostava, eu não curto muito esse filme mas eu queria rever).

Shrek_the_Third_Poster.jpg

Shrek Para sempre ( Uma parte um dia e a outra noutro).

19962744.jpg

Os serviços de entrega da Kiki ( O mesmo esquema de Shrek, na verdade eu vi um pedaço de um e de outro no mesmo dia e terminei noutro).

40137.jpg

HOJE:

Aladdin ( Mas eu ainda não terminei).

7fde759fc04ae3681aa03c91dd05f6eb.jpg

Ah! Esqueci de mensionar, na segunda-feira eu assisti esse filme,completo desta vez pq é bem curto.

O PRÍNCIPE E O MENDIGO: 

o-principe-e-o-mendigo_t10134.jpg

Postado

Cruella (2021).

Roteiro muito bom. E um ótimo trabalho das atrizes Emma Stone e Emma Thompson.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Qual perdido mundial do Chapolin você mais gostaria de ver ?
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    19/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:07 O planeta selvagem (1975) TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:03 Aqui quem canta de galo sou eu! (1979) 11:24 O sumiço do anel de brilhantes (1976) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 Os marcianos (1977)
  3. Marcelo J.
    Pior que o gif do episódio do cinema estava com a logo do SBT no canto, sendo que nem tinha isso em 91. Se fosse o caso, era só compartilhar a gravação no Youtube mesmo e ficava tudo esclarecido e mesmo se não fosse "supostamente" a gravação do dia da enchente, uma gravação antiga desses episódios no SBT seria um bom achado também.
  4. Eu acho...
    Ele tinha postado uns gifs bem falsos dizendo que eram da gravação, troll total.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Algumas pessoas me ajudaram ontem e consegui 400,00 eles queriam que eu mandasse ao menos metade do que devo que daria 1.350,00 , mais tô tentando juntar mais 100,00 pelo menos pra ver se mando ao menos 500,00 pra eles e peço pra eles esperar mais uns dias, ao menos eu sair do hospital pra ver se arrumo algo, sera que vcs não conseguem me ajudar a conseguir ao menos mais esses 100,00? Se puderem peço que façam na minha chave pessoal pq a da Vakinha demora 5 dias pra processar cada doação. A chave é 17988057878 Cleberson Pereira Barbosa Nubank.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.