Postado 14 de Agosto de 2021 5 anos Chanfle! Agora dá pra saber quem mais postou nos tópicos. E neste que tá em primeiro sou eu, só não sei se acho bom ou ruim isso -------------------------------- Enfim, pra não passar a única sexta-feira 13 do ano em branco, assisti estes dois: No Matarás (2020) Assisti da noite do dia 12 para o 13, então já vale Fuja (2020) E este assisti da noite do dia 13 para o dia 14 conhecido como hoje também . Editado 14 de Agosto de 2021 5 anos por Chapolin
Postado 14 de Agosto de 2021 5 anos 2 minutos atrás, Chapolin disse: Chanfle! Agora dá pra saber quem mais postou nos tópicos. E neste que tá em primeiro sou eu, só não sei se acho bom ou ruim isso Como é que vê?
Postado 14 de Agosto de 2021 5 anos 6 minutos atrás, Homessa disse: Como é que vê? Dá pra ver entre o primeiro e o segundo post de cada página. Nesta aqui tá entre os posts do @Professor Inventivo e do @E.R
Postado 15 de Agosto de 2021 5 anos 20 horas atrás, Chapolin disse: Chanfle! Agora dá pra saber quem mais postou nos tópicos. E neste que tá em primeiro sou eu, só não sei se acho bom ou ruim isso Senti falta dos seus posts aqui. E quando eu via filmes eu me lembrava de vc,queria comenta-los só se vc volta-se. Respondendo, é bom para vc ser mais ativo, mas ruim pq nem o próprio criador do tópico posta aqui
Postado 30 de Agosto de 2021 5 anos 19/08/2021 Superesas do amor. Cowboy as avessas. 20/08/2021 Em busca do ouro 23/08/2021 Apertem os cinstos o piloto sumiu CONTINUA....
Postado 7 de Setembro de 2021 5 anos Em 15/08/2021 às 17:23, Usagi White disse: Senti falta dos seus posts aqui. E quando eu via filmes eu me lembrava de vc,queria comenta-los só se vc volta-se. Respondendo, é bom para vc ser mais ativo, mas ruim pq nem o próprio criador do tópico posta aqui Mas agora acho que tá meio tarde pra comentar alguma coisa né? E ainda corre o risco de eu demorar pra responder... PS: Demorei pra responder, pois só voltei a aparecer hoje --------------------------------- Assisti ontem a noite: Souvenir (2019)
Postado 9 de Setembro de 2021 5 anos Em 07/09/2021 às 20:20, Chapolin disse: Mas agora acho que tá meio tarde pra comentar alguma coisa né? E ainda corre o risco de eu demorar pra responder... PS: Demorei pra responder, pois só voltei a aparecer hoje Não tem problema,eu também demorei. Mas vc tá sempre aqui pelo menos para dar uma olhada? Podemos trocar figurinhas novamente nos mps? 24/08/2021 O Garoto 26/08/2021 Turma da Mônica: LAÇOS. "Praticamente o Goones brasileiro".
Postado 10 de Setembro de 2021 5 anos Em 09/09/2021 às 15:59, Usagi White disse: Não tem problema,eu também demorei. Mas vc tá sempre aqui pelo menos para dar uma olhada? Podemos trocar figurinhas novamente nos mps? Sempre não, mas vou tentar não demorar muito pra aparecer novamente*. Sobre as MP's, acho que só se você tiver paciência de esperar eu responder, pode ser que eu demore pra responder *No mês que vem eu pretendo fazer o meu "mês do terror" (Agora será mês ) então vou aparecer por aqui e comentar algo provavelmente só besteiras a respeito dos filmes que eu assistir. Até porque vai ter alguns "perturbadores" e talvez eu tenha "danos" irreversíveis no cérebro de novo E como estou bem animado pra isso (Não era pra ser preocupado? ) eu vou ter algo pra comentar por aqui provavelmente terá só besteira escrita nos posts que irei escrever... PS: Desta vez não demorei tanto pra responder
Postado 10 de Setembro de 2021 5 anos @Chapolin acho q vou ter que arranjar outros meios de comunicação para poder falar com vc... serve Pix?
Crie uma conta ou entre para comentar