Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado
  • Autor

Até que a Sorte nos separe. 

Postado

Os últimos :

. Pantera Negra - muito bom

. Fragmentado - fraco

. Poderoso Chefinho - bom

. Kong : Ilha da Caveira - fraco

. Polícia Federal : A Lei é para todos - bom

Postado

Um Tio Quase Perfeito (2017).

Eu meio que tenho um certo "preconceito" com filmes brasileiros (Acho que já disse isso aqui antes) e então é difícil algum filme me chamar atenção, ou dá aquela vontade de assistir. Mas este aqui eu resolvi assistir e não me arrependi, bem legal e engraçado também :s_success: :cap: :ch: 
Desde que vi o trailer no ano passado, ele conseguiu chamar a minha atenção, então tinha deixado na minha lista de filmes pra assistir.

Um filme que dá pra assistir com toda a família. Que aliás, isto é um caso insólito como diria o Seu Crédulo.

Editado por Chapolin

Postado

Caso 39 (2009)

Alguém achou melhor que A Orfã(2009) ? Eu pelo menos achei, embora goste dos dois, é um filme ótimo principalmente quando se assiste sem ler a sinopse.

Postado

Maratona deste domingo:

Uma Noite Para Esquecer (2013), A Invenção de Hugo Cabret (2011), Preto e Branco (2014) e Para Elisa (2012).

Primeira vez que eu assisto um filme no idioma em espanhol, o filme "Para Elisa" que é um filme da Espanha, e acho que não possui dublagem em português :ponder:O filme é até bom, mas o final dele... Minha irmã mesmo odiou o final :muttley:

E por falar em final de filme, o "Uma Noite Para Esquecer" também tem um final meio ruim também :headscratch:

Ah! E queria avisar que o filme "Preto e Branco" não é em preto e branco, ele é em cores...

https://www.youtube.com/watch?v=e6s-OcRXojM

:P

----------------------------

15 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Caso 39 (2009)

Alguém achou melhor que A Orfã(2009) ? Eu pelo menos achei, embora goste dos dois, é um filme ótimo principalmente quando se assiste sem ler a sinopse.

Os dois filmes são muito bons mesmo, mas acho que ainda fico com "A Orfã" :ponder:Mas por muito, Caso 39 não fica muito atrás não, na minha opinião.

Postado
10 horas atrás, Chapolin disse:

Maratona deste domingo:

Uma Noite Para Esquecer (2013), A Invenção de Hugo Cabret (2011), Preto e Branco (2014) e Para Elisa (2012).

Primeira vez que eu assisto um filme no idioma em espanhol, o filme "Para Elisa" que é um filme da Espanha, e acho que não possui dublagem em português :ponder:O filme é até bom, mas o final dele... Minha irmã mesmo odiou o final :muttley:

E por falar em final de filme, o "Uma Noite Para Esquecer" também tem um final meio ruim também :headscratch:

Ah! E queria avisar que o filme "Preto e Branco" não é em preto e branco, ele é em cores...

https://www.youtube.com/watch?v=e6s-OcRXojM

:P

----------------------------

Os dois filmes são muito bons mesmo, mas acho que ainda fico com "A Orfã" :ponder:Mas por muito, Caso 39 não fica muito atrás não, na minha opinião.

Eu gostei mais do caso 39 porque no final de "A Orfã " 

Spoiler

Não tem nada de sobrenatural, era apenas uma doida que fugiu do hospício, e no caso 39 havia algo sobrenatural mesmo, também achei legal aqueles finais alternativos que aparecem nos extras do DVD, mas os dois são duas obras primas do terror e suspense

Postado
11 horas atrás, Chapolin disse:

Não quero chatear vc, mas... É só um aviso, para vc não colocar duas vezes a mesma palavra numa frase, especialmente redação. Sei que muitas vezes eu piso na bola no português, mas só aqui, NUNCA numa redação/história, aqui eu faço isso rápido e as vezes não dá tempo de corrigir e/ou revisar. 

Postado
Em 03/03/2018 às 21:22, Chapolin disse:

Um Tio Quase Perfeito (2017).

É coisa que mata? Hahahahahha. Eu também já assistir esse Filme.

Postado
2 horas atrás, Usagi chan disse:

Não quero chatear vc, mas... É só um aviso, para vc não colocar duas vezes a mesma palavra numa frase, especialmente redação. Sei que muitas vezes eu piso na bola no português, mas só aqui, NUNCA numa redação/história, aqui eu faço isso rápido e as vezes não dá tempo de corrigir e/ou revisar. 

Eu nem percebi que escrevi duas vezes a mesma palavra, só agora :lol: :P :duh: Erro meu, por não verificar novamente o que eu escrevi.
Isso é o que dá escrever algo rápido na madrugada :muttley::tonguemad:

Bom, mas também não sou tão bom em escrita (E acredito que muitos já devem ter percebido isso :lol: :P). Me refiro ao uso de pontos, pontos de exclamação/interrogação e etc, aposto que já cometi sérios erros com isso aqui :tonguemad: Mas como não estamos numa escola, eu acabo deixando pra lá um pouco isso, e levo numa boa igual o Chaveco.

Mas pelo menos eu não cheguei a criar "pérolas" com esses meus erros, a ponto de postarem no tópico de pérolas do FUCH :P

Postado

Durante essa semana assisti esses filmes:

The Houses October Built (2014)*, Ataud Blanco El Juego Diabolico (2016)**, Homem Aranha de Volta ao Lar (2017)*** e Hora do Recreio - Novas Aventuras na 5ª Série (2003)****.

* Eu estava na esperança de que o filme fosse bom... Mas não foi o que eu esperava. Aliás, filmes no estilo "found footage" não me agrada muito mesmo.
** Um filme dos nossos hermanos, um filme argentino que até que foi bom.
*** A segunda cena durante os créditos desse filme foi muito fdp, foi sacanagem demais aquela cena, mas apesar de tudo eu dei risada com a cena :lol: :muttley:E sobre o filme, eu confesso que estava meio em dúvida sobre o filme (Ainda mais depois que assisti o Guerra Civil), mas achei bem legal :s_success:
**** Foi uma nostalgia assistir esse filme, pois eu assistia o desenho no SBT quando era criança :cap: Mas acho que foi a primeira vez que assisti esse filme :ponder:

Postado

Jumanji (1995) e Espanglês (2004).

@Luciano Junior Finalmente assisti o filme. "Antes na tarde do que nunca!" by Chaves :P

Aliás, não sabia que a "Mary Jane" participava do filme :lol: Agora falta assistir o novo.

Postado
6 minutos atrás, Chapolin disse:

Jumanji (1995) e Espanglês (2004).

@Luciano Junior Finalmente assisti o filme. "Antes na tarde do que nunca!" by Chaves :P

Aliás, não sabia que a "Mary Jane" participava do filme :lol: Agora falta assistir o novo.

um clássico sumido da sessão da tarde, faz tempo que eu não vejo filmes do Robin Williams na TV

Postado

@Chapolin tô pretendendo ver Jumanj. Me diz aí ele é muito filminho de adolescente tipo clube dos cinco? É assustador? 

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Jumanji (1995)

Assisti esse filme recentemente no TCM. Filme maneiro! ;)

Postado
  • Autor

A Hora do Pesadelo (1984)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Gostei da escolha das fotos, a da esquerda foi a minha reação ao ver os preços
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    extraEm meio a polêmica, intérprete de Dona Florinda virá ao B...Florinda Meza foi apontada como amante de Roberto Gómez Bolaños no início do relacionamentoAlguém está disposto a pagar meia-entrada de um assento comum por 200 reais?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV SIM querendo entrar pra turma do repeteco
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Baita achado! E o curioso é que aparece cenas do esquete da aposta com dublagem MAGA.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:05 - A vendedora de flores (1978) 13:26 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:48 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Hospedaria sem estrelas (1977) 13:39 - A vendedora de flores (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.