O ultimo filme que vi até agora foi...
-
Atividades
-
138
Escolinha do Professor Raimundo
NOTÍCIAS ANNA LUIZA SANTIAGO - O GLOBO O Globoplay lançará, no dia 25 de setembro de 2025, a série documental "Chico Anysio : uma homenagem à procura de um personagem", dirigida por Bruno Mazzeo, um dos filhos dele. -
81
Materiais sumidos do SBT
Muito bom seus relatos cara! Eu também sou um dos que tenho vaga lembrança de ver Chespirito de peruca de Sansão e roupa preta, com a atriz desconhecida, e o início com o Carlos fazendo exercícios, isso ficou na minha mente e eu era bem pequeno ainda, isso lá por 1996, foi um dos primeiros relatos meus quando entrei pro Meio CH em 2008, relatei esse, o esquete do Chapatin do futebol de 75, uma cena do desjejum (73) que ficou na minha memória (não sei se foi uma chamada) mas acho q deve ter sido,,pois foi apenas uma cena rápida e com falas. Esse da confusão de bolos tinha uns relatos em uns sites CH nos anos 2000, que tinha passado no SBT em 1994, por aí, isso no CHBR, TurmaCH e SuperSam.kit. Acredito em você, e acredito que o SBT já teve essa versão de 78 da troca de bolos e a dublagem está perdida por algum canto lá. Na verdade esse da troca de bolos tinha uns relatos em alguns sites CH como o CHBR e o TurmaCH, e acho que o SuperSam.kit, pois lembro de ver na lista dos perdidos, que havia passado por volta de 1994/1996 no SBT. E já vi um cara no grupo do Facebook das exibições do Multihsow, relatando algumas cenas que lembra de ter visto no SBT, quando viu na época do Multishow e relembrou. Não é lembrado muito, porque foram poucos relatos, em relação ao do Revolvinho, Tortinhas (79), por exemplo. Mas com o novo relato do cara acima, eu acho que o SBT pode ter passado sim, uma vez.- 1
-
-
246
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Martes 26 de agosto: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 112 (1976): Las bombas hacen mucho daño en ayunas El Chavo Episodio 252 (1979): La resortera En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 101 (1975): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 246 (1979): De torpe, Chapulín y loco, todos tenemos un poco El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
307
MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES
NOTÍCIAS Vocês podem ver que em março, ela estava bem melhor do que está agora. -
236
MasterChef Brasil
NOTÍCIAS Daniela e Felipe são os finalistas do MasterChef Brasil 2025.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora