Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado
27 minutos atrás, Chapolineto disse:

Chegou a ver o Avatar do @Chapolin no filme? :P

Sim até lembrei do FUCH na hora :lol: ,  aliás a cara de  louco, psicopata ,do jack nicholson é a melhor , parecia até que tava possuído pelo capeta nessa cena:muttley:

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Transformers - o ultimo cavaleiro (2017) - Na Pré-estréia do Telecine.

Postado

El Secreto Del Mal (2014)
o-segredo-do-mal_80135224.jpg

Por que eu insisto em assistir filmes no estilo "found footage"? :tonguemad: :headscratch:

Postado
19 horas atrás, Chapolineto disse:

Você é sensível? quem que tem medo de fotos de palhaços?

Digamos que eu evito assistir ou ver qualquer coisa muito assustadora, para depois eu não ter pesadelos.

@Chapolin Que estilo é esse?

Postado
26 minutos atrás, Usagi chan disse:

Digamos que eu evito assistir ou ver qualquer coisa muito assustadora, para depois eu não ter pesadelos.

Eu assisto de noite, e não tenho pesadelos. Mas no do ''Palhaços infernais'' tive que olhar ''Os Jovens titas em ação'' antes de dormir :P

Postado
  • Autor

Vocês gostam de filmes de Terror Slasher, tipo eu? :P

Postado
2 horas atrás, Chapolineto disse:

Eu assisto de noite, e não tenho pesadelos. Mas no do ''Palhaços infernais'' tive que olhar ''Os Jovens titas em ação'' antes de dormir :P

Vc é vc, eu sou eu. 

Conheço essa tática, mas não para terror e sim para esquecer de spoiler :lol:

Postado
3 horas atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin Que estilo é esse?

Bom, dá uma lida aqui que eu acho que você entenderá melhor sobre estilo de filme:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Found_footage

2 horas atrás, Chapolineto disse:

Pra mim se o filme dá medo mesmo, dá medo tanto de dia como de noite :lol: Pelo menos com o único filme que chegou a me dá algum medo aconteceu isso :P :tonguemad: Mas não cheguei a ter pesadelos pelo menos :sweat:

2 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Vocês gostam de filmes de Terror Slasher, tipo eu? :P

Meio difícil de responder isso, porque eu assisto qualquer tipo. Eu fico à procura de filmes bons, então assisto de qualquer tipo, mas nesse meio encontrei uns bem ruins, umas verdadeiras "traqueiras" :P

Postado

@Chapolin ah tá já entendi. Acho que eu já vi sobre esse estilo, mas não sabia que se utilizava para o Terror também.

Agora, o único modo de vc saber se o filme vai ser bom ou não, ao seu gosto, é assistindo, ninguém pode decidir isso por você. 

Estranho que em 2016 eu fiquei com a maior vontade de ver La La Land mas depois do Oscar, eu perdi aquele desejo incessante, talvez os filmes da Marvel tenham desviado a minha atenção, mas ainda quero ver, só não tenho tanta curiosidade como antes. Diferente de A forma da água, que mesmo depois que ele ganhou o Oscar, eu ainda sinto muita vontade de assistir. 

Postado
4 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin ah tá já entendi. Acho que eu já vi sobre esse estilo, mas não sabia que se utilizava para o Terror também.

Agora, o único modo de vc saber se o filme vai ser bom ou não, ao seu gosto, é assistindo, ninguém pode decidir isso por você. 

Estranho que em 2016 eu fiquei com a maior vontade de ver La La Land mas depois do Oscar, eu perdi aquele desejo incessante, talvez os filmes da Marvel tenham desviado a minha atenção, mas ainda quero ver, só não tenho tanta curiosidade como antes. Diferente de A forma da água, que mesmo depois que ele ganhou o Oscar, eu ainda sinto muita vontade de assistir. 

Nesse terror atual é o mais utilizado infelizmente, o público atual parece que gostou bastante deste estilo e por isso ainda continuam fazendo filmes neste estilo :tonguemad: Bom, cada um tem seus gostos :P

Mas eu já faço isso, pois só assistindo pra saber se o filme é bom ou não. E digo isso pra qualquer gênero, não só pra terror.

Postado

February (2015)
february_poster_goldposter_com_1.jpg?w=4

Filme doido, com final que me deixou dizendo: "O que que aconteceu, afinal?" Mas muito bom :s_success: :P Tem um clima de suspense muito bom.

Por causa do final me lembrou um pouco o "It Follows" ou "Corrente do Mal" que achei o filme muito bom, e que o final eu acabei comparando com uma partida de futebol :P

Postado
17 horas atrás, Chapolin disse:

Nesse terror atual é o mais utilizado infelizmente, o público atual parece que gostou bastante deste estilo e por isso ainda continuam fazendo filmes neste estilo :tonguemad: Bom, cada um tem seus gostos :P

Mas eu já faço isso, pois só assistindo pra saber se o filme é bom ou não. E digo isso pra qualquer gênero, não só pra terror.

Não é somente pq atrai o publico, mas pq é muito barato fazer filmes assim, atividade paranormal por exemplo foi filmada com câmeras de segurança de verdade. Esses filmes acabam saindo barato e as bilheterias paga mais que o valor para se fazer isso.

Sobre esse filme que vc postou agora a pouco, bem, pelo que eu entendi acho que é um desses filmes que você vai ter que assistir mais vezes para entender melhor a história, se ela for muito complexa. 

Postado

@Usagi chan Mas de qualquer maneira, o público atual gosta bastante, por isso que ainda "tá dando certo" estes tipos de filme, não é só porque é mais barato. Claro que é pelas duas coisas, mas é principalmente porque o público atual gosta mesmo de certas coisas :tonguemad: :pancada:

Na verdade eu entendi sim, a não ser que a ideia do filme seja outra :ponder:Mas independente disso, o que eu não entendi mesmo foi o final, pois não fez muito sentido pra mim, ou eu que não entendi mesmo :P :headscratch:

Postado

Mulher-Maravilha (2017)

594236?tp=KM&w=220

Postado

Ontem eu assisti o finalzinho do filme "O caçador e a rainha de gelo" no Telecine, apesar de muito criticado o filme não era de tão ruim, gostei dos efeitos, da luta final e das animações nos créditos. :) 

É aquele filme em que muita gente brinca que é o filme do Thor lutando contra a Elsa de Frozen :lol::tonguemad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel CH em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 02 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 14:30 - Chaves: Amarelinhas e balões (1977)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 3 x 0 Mallorca - O atacante brasileiro Antony fez 2 gols.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.