Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

Brinquedo Assassino 2 (1990)

images?q=tbn:ANd9GcTHq6pD_mC8faCXR2RP_hy

Postado

Brinquedo Assassino 3 (1991)

images?q=tbn:ANd9GcRXNlUq3E2m3VDK20QN4ny

Boneco do Mal (2016)

boneco-1080x1920px.jpg

Postado
Em 13/08/2018 às 03:01, Chapolin disse:

Usagi Drop (2011)

Spoiler

2b88a12b8f13da4c5cd6b8d58d17df1c.jpg

Pensei que iria vim um @Usagi chan :P

Editado por Chapolineto

Postado

A primeira coisa que me perguntam quando estou vendo um filme é: "É de terror?" :tonguemad: Parece até que eu só vejo filme de terror <_< :P Me faz lembrar do pessoal da vila, perguntando pro Seu Madruga se ele se sente mal? :muttley::tonguemad:
E daqui apenas um é de "terror", os outros são de suspense e drama.

Amnésia (2015)

149915.jpg

Seleção Natural (2015)

Natural-Selection-Movie-Poster-1.jpg

Let's Be Evil (2016)

let-s-be-evil_t130141.jpg

Este é aquele tipo de filme que você gosta, mesmo quando o final te deixa meio confuso :tonguemad: :pancada: Aliás, um dos poucos filmes "found footage" que realmente achei muito bom, pois a maioria é uma porcaria :ponder:

Poltergeist 2 - O Outro Lado (1986)

200px-Poltergeist_II_The_Other_Side.jpg

Eu dei risada demais no final deste filme :rindo: :muttley::lol: Gostei deste segundo filme, mas o primeiro ainda é melhor :s_success:

----------------------------

6 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Boneco do Mal (2016)

boneco-1080x1920px.jpg

"Cuide dele e ele será bom com você." Tá aí  uma frase que faz muito sentido :lol: :P

8 minutos atrás, Chapolineto disse:

Eu pensei em citar ela, mas mudei de ideia :P Lembrando que eu tinha citado este filme em um dos meus status, e ela comentou lá :lol:

Postado
5 minutos atrás, Chapolin disse:

Lembrando que eu tinha citado este filme em um dos meus status, e ela comentou lá :lol:

Ah sim, lembro perfeitamente ''Finalmente um filme com o meu nick'' foi bem assim o comentário dela.

Postado
24 minutos atrás, Chapolineto disse:

Só se esse filme fosse estrelado pelo Jackie Chan. :muttley:

Postado

@Chapolineto @Chapolin Se aproveitam da minha nobreza.

@Professor Inventivo Vou tirar esse chan do meu nick para pararem com essa piada besta.

Só uma coisa: Jackie Chan ele é chinês e tem esse Chan no final pq é realmente o sobrenome dele. Mas o chan em japonês é um prefixo usado depois do nome de uma pessoa na qual vc tem afinidade. 

19 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Boneco do Mal (2016)

boneco-1080x1920px.jpg

Quando eu vi o cartaz desse filme no seu post, eu me lembrei do Tiago Belotti do canal Meus 2 centavos colocando ele na lista dos piores filmes de 2016 e a critica dele.

13 horas atrás, Chapolin disse:

A primeira coisa que me perguntam quando estou vendo um filme é: "É de terror?" :tonguemad: Parece até que eu só vejo filme de terror <_< :P Me faz lembrar do pessoal da vila, perguntando pro Seu Madruga se ele se sente mal? :muttley::tonguemad:

Seria pq vc ultimamente está vendo muito filmes de terror e eu acabo lembrando de vc quando vejo algo relacionado a filmes desse gênero? :P

13 horas atrás, Chapolin disse:

Poltergeist 2 - O Outro Lado (1986)

200px-Poltergeist_II_The_Other_Side.jpg

Eu dei risada demais no final deste filme :rindo: :muttley::lol: Gostei deste segundo filme, mas o primeiro ainda é melhor :s_success:

Ué? 

Editado por Usagi chan

Postado
2 horas atrás, Usagi chan disse:
21 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

boneco-1080x1920px.jpg

Quando eu vi o cartaz desse filme no seu post, eu me lembrei do Tiago Belotti do canal Meus 2 centavos colocando ele na lista dos piores filmes de 2016 e a critica dele.

Eu também achei o filme ruim, a história só começa a ter ação de verdade quando faltam uns 20 minutos pra acabar, e o final é tão confuso que após o término eu tive que pesquisar pra ver se era mesmo àquilo que eu tinha entendido em relação ao boneco e a trama do filme e de fato era como eu tinha pensado. 

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
2 horas atrás, Usagi White disse:

uma coisa: Jackie Chan ele é chinês e tem esse Chan no final pq é realmente o sobrenome dele. Mas o chan em japonês é um prefixo usado depois do nome de uma pessoa na qual vc tem afinidade. 

Sim, eu sei disso. 

Como eu sou muito curioso, já pesquisei sobre o seu Nick. Acontece que eu gosto de fazer umas piadinhas de vez em quando. 

E eu agora só não caí porque já estava deitado quando vi que você mudou de nick. 

Postado

@Professor Inventivo Achou que eu tinha dito isso da boca pra fora e que iria deixar barato? 

Já tava pensando em fazer isso a um bom tempo para falar a verdade. 

33 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu também achei o filme ruim, a história só começa a ter ação de verdade quando faltam uns 20 minutos pra acabar, e o final é tão confuso que após o término eu tive que pesquisar pra ver se era mesmo àquilo que eu tinha entendido em relação ao boneco e a trama do filme e de fato era como eu tinha pensado. 

Se quiser eu te mando a critica dele sobre o filme. 

Editado por Usagi White

Postado
4 minutos atrás, Usagi White disse:

Achou que eu tinha dito isso da boca pra fora e que iria deixar barato? 

Vai vender caro? digo... Credo, não precisava disso, falando numa boa qualquer coisinha você se ofende tem que ver o lado bom da coisa como diz o Chaveco :joinha:

Editado por Chapolineto

Postado

@Chapolineto Ok, admito que eu fui meio grossa ao escrever isso. 

Mas eu sou temperamental, não escondo isso. 

Postado

@Usagi White Que bom que entendeu, aliás o @Professor Inventivo não falou por mal foi só mais uma piada como outras. Eu sou zoado aqui por trocar de avatar e nunca sai do FUCH ou reclamei pra moderação, aliás uma vez até eu brinquei com isso. Eu levo tudo numa boa, ninguém faz por mal e se alguém te ofender por querer aqui, não revida e nem sai do FUCH informe a moderação que eles vão dar um jeito :joinha:

Postado

@Chapolineto Mas piada para mim tem limites, eu já vejo isso a muito tempo aqui. Não dá para levar tudo na boa,especialmente se vc não estiver com bom humor.

Segue o típico por favor. 

Postado
2 horas atrás, Usagi White disse:
2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Se quiser eu te mando a critica dele sobre o filme. 

sim, manda a crítica que eu quero ver,  parece ser aquele filme que a grande maioria não gostou, eu tinha até escrito no meu post anterior   o principal motivo de eu não gostar desse filme, mas deu algum erro que o conteudo do spoiler aparecia por alguns segundos, mesmo que eu não abrisse então acabei editando o post e removendo essa parte da postagem, por causa de quem ainda não viu o filme

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 241 (1979): Cómo convertirse en héroe en cuatro fáciles lecciones Episodio 242 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.1 El Chavo Episodio 54 (1974): Falta de agua Episodio 55 (1974): Intento de robo / La carpintería pt.1
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 108 (1976): Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar Episodio 109 (1976): El campeón de karate amaneció de mal caráter
  3. E.R
    Marcelo Torreão é ótimo mesmo e outra dubladora muito boa é essa dubladora da Dona Clotilde, depois da Helena Samara, é a melhor dubladora que escolheram para a personagem.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Final da Copa do Brasil 2025 QUARTA (17 de dezembro) Corinthians x Vasco DOMINGO (21 de dezembro) Vasco x Corinthians Se o Corinthians for campeão, vai ficar no pote 2 da Libertadores 2026 e se o Vasco for campeão vai ficar no pote 3 da Libertadores 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O cantor Roberto Carlos precisou ser levado ao hospital na madrugada de domingo depois que o carro que o músico dirigia perdeu os freios na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. O acidente aconteceu durante a gravação do clipe de abertura do programa especial do cantor da TV Globo. O artista e outras três pessoas da equipe fizeram exames e depois foram liberados. Fonte : https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2025/12/14/roberto-carlos-cadillac-clipe-gramado.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.