Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

Este documentário (+18)

images?q=tbn:ANd9GcQ3BFvvfcJbJpwcCIhMuG4

Postado
Em 25/08/2018 às 14:28, Doutor Delgadinho disse:

Paranóia  (2007)

images?q=tbn:ANd9GcQZkn2-TIutZESctUnqNqL

Ah! O filme que dizem ser copia/inspirado no filme  Janela indiscreta  :P

12 horas atrás, Chapolin disse:

Uma Noite Alucinante 2 (1987) ou "Evil Dead 2"

e44c707088ab17055d3f1c2310786ff0.jpg

A primeira vez que assisti este filme foi em 2010 ou 12, quando nem me interessava por filmes de terror :P E a única coisa que eu me lembrava era do corpo sem cabeça que ficava dançando :muttley::lol: :pancada:

Eu assisti um pouco sexta e um pouco ontem: 

Shrek para sempre/capitulo final (2010): 

?pro_id=3098496&qld=90&l=430&a=-1=100024

Eu já havia visto esse filme, das sequencias eu gosto desse e do segundo, são os que eu mais assisti, ele fez o favor de fechar a história com chave de ouro, o terceiro foi muito ruim apesar de ter algumas cenas boas.

Postado
17 horas atrás, Chapolin disse:

Exeter (2015)

8534736106a8b26c0dc15f1cf85030c0--exeter

Ao ler o título desse filme a primeira coisa que veia na lembrança foi o criador do interocitro:

2013-09-21+133.png

:P

Postado

Uma Noite Alucinante 3 (1993)

Uma-Noite-Alucinante-3-1992.jpg

Esse terceiro filme foi mais comédia que terror, diferente dos dois anteriores que era mais terror do que comédia :P E por uma "burrice" minha, acabei assistindo duas vezes o filme :duh: :tonguemad: Bom, mas o que importa é que eu assisti o final da loja (alternativo) no YT depois :P

Filha de Deus (2016)

15858.jpg

Espectro (2013)

espectro_t82000.jpg

The Watcher (2016)

R006791000_AL_.jpg

Die Präsenz (2014)

die-prasenz_t211074.jpg

Cinquenta Tons de Preto (2016)

507057.jpg

Este filme tá cheio de "pérolas" da dublagem brasileira :lol: E (Pequeno spoiler, mas que não afetará em nada) duas zoações com o livro e o filme "Cinquenta Tons de Cinza" :muttley:

-----------------------------------

11 horas atrás, Usagi White disse:

Ah! O filme que dizem ser copia/inspirado no filme  Janela indiscreta  :P

Eu assisti um pouco sexta e um pouco ontem: 

Shrek para sempre/capitulo final (2010): 

?pro_id=3098496&qld=90&l=430&a=-1=100024

Eu já havia visto esse filme, das sequencias eu gosto desse e do segundo, são os que eu mais assisti, ele fez o favor de fechar a história com chave de ouro, o terceiro foi muito ruim apesar de ter algumas cenas boas.

Não entendi porque você me citou :headscratch: Mas aproveitando o post, realmente o filme "Paranóia" (2007) lembra o filme "Janela indiscreta", só não posso dizer que foi uma cópia porque não tenho certeza, mas com certeza foi inspirado no filme "Janela indiscreta" :P

Sinceramente eu fiquei "enjoado" de tanto assistir "Shrek" no passado :P Mas dos quatro filmes, gosto mais do segundo, o Gato de Botas "rouba" a cena naquele filme :muttley:

Postado

@Chapolin ah sim, eu esqueci de comentar sobre o filme  que vc viu, te citei pq eu achei engraçado a parte da caveira dançando ahahaha :lol:

Postado

Ontem a noite eu fiquei assistindo alguns filmes no TeleCine e foram:

Meu Malvado Favorito (2010)

Meu Malvado Favorito 2 (2013)

Meu Amigo o Dragão (2016)

Postado

Thor: Ragnarok (2017)

175443.jpg

Tau (2018)

5494076.jpg

Secuestro (2016)

secuestro_t124759.jpg

Mercy (2016)

5416d3f88f0284b91e1b8f48eef9b38edd183f34

O Massacre da Serra Elétrica 3 (1990)

o-massacre-da-serra-eletrica-3_t8642.jpg

Postado
13 horas atrás, Chapolin disse:

Thor: Ragnarok (2017)

175443.jpg

O que vc achou?

Devo ter postado aqui que vi esse filme no começo do ano. Achei legal, gostei do visual e figurino, também gostei de como alternaram o gênero colocando camadas de comédia,fantasia e ficção cientifica, e concordo que é o melhor filme do Thor. No entanto, não é o filme que eu gostaria de ver todos os dias. Senti falta de um romance e um drama mais carregado. 

Postado

@Usagi White eu gostei bastante do filme, me surpreendeu :cap: :s_success:

Postado

@Chapolin Não sei se eu te contei, mas só para deixar essa curiosidade aqui, o diretor deu liberdade aos atores para improvisar algumas falas. 

Postado

Pantera Negra (2018)

2291532.jpg

Madre (2016)

dc215fe496cdc4fb4b56296e64a72254.jpg

Possessão (2012)

20319587.jpg

Dos filmes de terror atuais, este é um dos meus favoritos :s_success: Já fazia um tempinho que tinha assistido.

O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno (1994) - "Versão sem cortes".

388e38bd4c90525c05551e70683f185f.jpg

A qualidade de imagem desta versão tava tão ruim, que parecia que eu estava vendo um filme dos anos 1930 só que em colorido :P Mas como eu queria assistir a versão sem cortes eu tinha que encarar isto (A imagem do filme sim, é que era um verdadeiro terror :muttley::tonguemad:)
Talvez eu assista depois a versão cortada (E não foi cortada pela moto serra/serra elétrica não, hein! :rolleyes:) pois pelo menos tem com qualidade de imagem bem melhor.

Aliás, agora entendi porque boa parte do público não gosta deste filme, realmente tem uns negócios sem noção e nada a ver :pancada: :tonguemad:

Outra coisa, neste filme foi feita uma versão "feminina" do Leatherface? Desculpe a expressão, mas que porr* é essa véio?! :huh: E por um momento até achei que haviam dois :P :tonguemad:

Postado

@Chapolin e a sua lista interminável de filmes.  Vc deveria escrever um livro contanto sua experiencia.

Gostou de Pantera Negra? Esse filme bateu impressionantes recordes de bilheteria em todo o Estados Unidos. Nem a Disney/Marvel imaginaram que isso fosse acontecer.

Por incrível que pareca, hj eu sonhei que tava falando no celular com o ator que fez o T'chala ahahahahah 

Alias, legal vc estar vendo os filmes da Marvel em ordem, antes de Guerra infinita. 

12 horas atrás, Chapolin disse:

O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno (1994) - "Versão sem cortes".

388e38bd4c90525c05551e70683f185f.jpg

A qualidade de imagem desta versão tava tão ruim, que parecia que eu estava vendo um filme dos anos 1930 só que em colorido :P Mas como eu queria assistir a versão sem cortes eu tinha que encarar isto (A imagem do filme sim, é que era um verdadeiro terror :muttley::tonguemad:)
Talvez eu assista depois a versão cortada (E não foi cortada pela moto serra/serra elétrica não, hein! :rolleyes:) pois pelo menos tem com qualidade de imagem bem melhor.

Aliás, agora entendi porque boa parte do público não gosta deste filme, realmente tem uns negócios sem noção e nada a ver :pancada: :tonguemad:

Outra coisa, neste filme foi feita uma versão "feminina" do Leatherface? Desculpe a expressão, mas que porr* é essa véio?! :huh: E por um momento até achei que haviam dois :P :tonguemad:

:lol: :legal_tv: 

Postado

Esses dias eu assisti nos cinemas o filme "Meu Ex é um Espião". Mas confesso que não gostei muito não, achei o filme pesado demais.

Postado

A Hora do Pesadelo (2010)

a-hora-do-pesadelo.jpg

Postado
Em 03/09/2018 às 14:56, Usagi White disse:

@Chapolin e a sua lista interminável de filmes.  Vc deveria escrever um livro contanto sua experiencia.

Gostou de Pantera Negra? Esse filme bateu impressionantes recordes de bilheteria em todo o Estados Unidos. Nem a Disney/Marvel imaginaram que isso fosse acontecer.

Por incrível que pareca, hj eu sonhei que tava falando no celular com o ator que fez o T'chala ahahahahah 

Alias, legal vc estar vendo os filmes da Marvel em ordem, antes de Guerra infinita. 

:lol: :legal_tv: 

Quando você diz: "lista interminável" se refere a lista de filmes que assisto pela primeira vez? Ou tá incluindo os filmes que estou re-assistindo também? :P :ponder:

Um livro? Bem, tem tanta gente lançando livros por aí, então quem sabe, né :P

Tá explicado porque, o filme é muito bom :s_success:

É, eu queria ver Guerra Infinita primeiro, mas depois pensei que seria melhor assistir este dois antes.

Em 04/09/2018 às 22:02, Doutor Delgadinho disse:

A Hora do Pesadelo (2010)

a-hora-do-pesadelo.jpg

Você gosta/gostou desse remake?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    O SBT vai devolver o dinheiro que os anunciantes pagaram, ou seja, a briga provavelmente não acabou e vai parar nos tribunais...
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom, sou o dono do projeto de recuperação das dublagens do Mickey e sei que o Adriano tem. Qualquer coisa é só me enviar! 😏
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Consegui adquirir com o Ralmiler algumas coisas do Adriano, e o que der tô upando em alguns sites. Só não coloco no YouTube e no Daylimotion porque bloqueiam os com Copyright, no Daylimotion a mesma coisa, além de demorar bastante para carregar: Postei alguns nos meus canais no Internet Archive e no OK.RU: https://ok.ru/profile/586037574497 https://archive.org/details/@kelisson_fidelis Só não vou conseguir postar todo dia por causa de tempo, mas alguns que tive que excluir, porque o Daylimotion só me mandou notificação depois, pq tive que excluir o que upei lá, devido ao armazenamento cheio, daí perdi uns vídeos do Cartoon, e da Globo com desenhos. E o pouco que faltou adquirir, não se preocupe pois o Ralmiler logo-logo deve postar no Telegram, junto com outros que adquiriram também, como o cara do canal "Coisas e Trecos", o ZordZado, e o do canal "Rokuman sem Pai". Se você conseguiu acessar o canal, nesse primeiro vídeo (113832) tem um trecho do Sábado Animado de 2000/2001 com Eu Sou o Máximo e Papaléguas/Ligeirinho, no final do Eu Sou o Máximo, era a chamada do Popeye que vazava né? Pq se muito lembro começava daquele jeito mostrando o Popeye e no final mostrava o Popeye passando rolando num tronco no pacote gráfico do Sábado Animado, na tela.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 16 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 244 (1979): El besito de las buenas noches El Chavo Episodio 57 (1974): Las aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios El Chavo Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio
  5. Raphael
    Gostei da novidade, aos poucos se amplia o catálogo de episódios exibidos em TV aberta. Eu ainda gostaria de ver os Hóspedes no Sbt porquê pra mim sempre foi uma tradição, tenho um carinho especial por essa saga, tomara que ainda seja possível pensarem num feriadão com mais tempo na grade para colocá-la, até mesmo com "Natal, Noite de Paz" para que seja exibido com sua esquete, inclusive. Afinal, com o Sbt tudo é possível, é procurar ter otimismo, mesmo que seja difícil as vezes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.