Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado
6 horas atrás, Usagi White disse:

Quantas cenas pós créditos esse filme tem? Eu achei que eram duas. 

O Chuck é dublado pelo Nelson Machado né? É que eu lembro de uma entrevista dele em que ele fala de uma frase bem estranha e cômica em "A Noiva de Chucky", não sei se vale a pena citar aqui.

Esse boneco...o maior pesadelo das crianças da minha época no auge do Cinema em casa e seus filmes de terror a tarde. :lol:

São duas ou três cenas pós créditos :joinha:

O Nelson dublou ele em três dos sete filmes: "A Nova de Chucky", "O Filho de Chucky" e "A Maldição de Chucky". O filme do ano passado (O Culto de Chucky) ele não dublou sabe-se lá porque :ponder:

Chucky é menos feio que aqueles bonecos do whatsApp, aqueles sim são feios demais :muttley::tonguemad:

Postado

Na sexta-feira vi no Now o filme "Han Solo". Tem muitas cenas boas, não é um filme ruim como boa parte da crítica falou.

Postado

1303 - Apartamento do Mal (2012)

21041442_20130918160608639.jpg

Invasores (2007)

19871731.gif

Enfim assisti completo este filme :s_success:

Aliás, eu vi dizer que o original é muito melhor, que era pra "fugir" deste remake :headscratch: Mas foi um pouco "tarde", pois eu já tinha assistido boa parte deste aqui bem antes, só fui descobrir que era um remake no começo deste ano :P
E mesmo que o original seja melhor, será que naquela versão há uma protagonista tão bonita quanto a Nicole Kidman? Pois ela é uma moça bonita, moça bem feita, moça formosa! by Seu Madruga :P

As Mil Palavras (2012)

palavras_cartaz_220x283.jpg

Bottom of the World (2017)

MV5BMTUyNzI2MzY5NV5BMl5BanBnXkFtZTgwNDkw

Estes plot twists de filmes, que te deixam com a cabeça "girando" quando acaba :pancada: :P

O Filho de Chucky (2004)

200px-Seed_of_Chucky.jpg

Há mais ou menos 10 anos atrás eu assisti este filme, e só não fiquei com medo, provavelmente por causa da comédia que tem nele :ponder::P 

E assistindo agora, percebo que ele é ainda mais sem noção, mas é engraçado pelo menos :muttley::tonguemad:

Postado

Matilda (1997)

517WN6XFYKL._SY445_.jpg

Matilda é a mais abençoada das crianças, mas seus pais não permitem que frequente a escola. Ela aprende tudo sozinha indo à biblioteca e lendo o que encontra pela frente. Até que convence seus pais a deixá-la ir à escola. Com isso, descobre que seus talentos especiais são necessários para proteger os amigos e a amável professora da malvada diretora.

Que diretora mais chata, dá uma raiva dela. Eu já tinha assistido esse filme no passado e assisti hoje de novo na TV.

Postado

@Chapolineto Nunca consigo assistir esse filme até o final, pq sempre passa na TV em horários inapropriados para mim,por exemplo em uma vez que passou a noite quando eu estava jantando mas eu precisava deligar a TV e vi pouco, ao menos o começo. 

Editado por Usagi White

Postado

Superman - O Retorno (2006)

)superman_o_retorno_plano_critico-600x400

O Superman volta à Terra depois de cinco anos passados no planeta Krypton, precisando reconquistar o amor de Lois Lane e descobre que o novo plano de Lex Luthor pode ameaçar a vida de bilhões de pessoas.

Postado
Em 24/09/2018 às 20:42, Usagi White disse:

@Chapolineto Nunca consigo assistir esse filme até o final, pq sempre passa na TV em horários inapropriados para mim,por exemplo em uma vez que passou a noite quando eu estava jantando mas eu precisava deligar a TV e vi pouco, ao menos o começo. 

Uma vez eu disse que tinha uns filmes que assisti* mas não todo, ficou me zoando, mas e agora, hein?! :assobiando: Digo...

Este filme já esteve na minha lista, mas eu já assisti ele completo, duas vezes :P

*Lista esta, que diminuiu bastante :ufa: :P :s_success:

Postado
29 minutos atrás, Chapolin disse:

Uma vez eu disse que tinha uns filmes que assisti* mas não todo, ficou me zoando, mas e agora, hein?! :assobiando: Digo...

Tá Ok. Mas no meu caso eu nunca sei o horário para ver esse filme completo na TV.  Outra coisa: só me interessei realmente em ver a Matilda a partir dessa última vez que vi passando. Eu nem ligava muito para o filme, só vi trechos, mas eu ouvia tanta gente dizendo que era bom e tinha uma nostalgia. 

Editado por Usagi White

Postado
Em 24/09/2018 às 17:40, Chapolineto disse:

Matilda (1997)

517WN6XFYKL._SY445_.jpg

Matilda é a mais abençoada das crianças, mas seus pais não permitem que frequente a escola. Ela aprende tudo sozinha indo à biblioteca e lendo o que encontra pela frente. Até que convence seus pais a deixá-la ir à escola. Com isso, descobre que seus talentos especiais são necessários para proteger os amigos e a amável professora da malvada diretora.

Que diretora mais chata, dá uma raiva dela. Eu já tinha assistido esse filme no passado e assisti hoje de novo na TV.

Esse filme é muito nostálgico, tenho ele no PC, já assisti algumas vezes. Quando eu era pequeno morria de medo da diretora. :P

Postado

Já que não teve exibição de CH no MSW, assisti este filme:

Horas de Desespero (2015)

016503.jpg

Aliás, eu estava tentando me lembrar se a primeira vez que assisti este filme, se foi neste ano ou se foi no ano passado :headscratch: Mas sem sucesso, é bem difícil de lembrar, pois foram muitos :P :tonguemad:

-----------------------------------------

3 horas atrás, Usagi White disse:

Tá Ok. Mas no meu caso eu nunca sei o horário para ver esse filme completo na TV.  Outra coisa: só me interessei realmente em ver a Matilda a partir dessa última vez que vi passando. Eu nem ligava muito para o filme, só vi trechos, mas eu ouvia tanta gente dizendo que era bom e tinha uma nostalgia. 

Eu só estava zoando :P Se bem que os filmes que eu não tinha assistido por completo, era por causa de horário também :ponder:

Postado

Inatividade Paranormal 2 (2014)

Inatividade-Paranormal-2-poster.jpeg

Malcolm está tentando reiniciar a vida ao lado de outra mulher, junto dos dois filhos dela. A família se muda para uma casa nova. Ele permanece com mania de filmar tudo o que acontece à sua volta, com diversas câmeras. Entretanto, não demora muito para que Malcolm volte a ser afetado por acontecimentos sobrenaturais, especialmente quando inicia um caso com uma estranha boneca.

Editado por Chapolineto

Postado

Na quarta-feira vi no Now o Jurassic World - Reino Ameaçado, muito bom ! Recomendo a todos.:joinha:

Postado

Não deu pra fazer maratona neste sábado, mas ainda assisti estes dois aqui:

12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição (2016)

The_Purge_Election_Year.jpg

Só fui descobrir nesta semana que este era o terceiro filme da franquia: "Uma Noite de Crime" (Se a distribuidora não tivesse mudado o título deste terceiro filme, isto não teria acontecido :tonguemad:)
Após assistir um vídeo falando sobre o quarto filme chamado: "A Primeira Noite de Crime", é que fui descobrir que já havia um terceiro filme disto :tonguemad: E que por coincidência eu encontrei ele no Netflix, e já resolvi assisti-lo :s_success:

O Presente (2015)

320772.jpg

Postado

Faltou luz aqui no final da tarde, mas consegui fazer uma maratona :P

The Worthy (2016)

the-worthy_80191513.jpg

Este filme foi dublado, mas não teve título narrado, deixaram em inglês mesmo :ponder:

Todo Poderoso (2003)

20425650.jpg

Assim como eu disse antes (acho que foi até neste tópico) ainda não tenho vontade de assistir o "A Volta do Todo Poderoso" :ermm: :ponder:

O Hospedeiro (2006)

c801c9dcde2b6ec1ea0f408390cbe7ac_S.jpg?t

Não estava com tanta expectativa a respeito deste filme, mas ele surpreendeu, foi bem legal :s_success: Filme coreano que infelizmente não possui dublagem em português :( Bom, mas depois de assistir "Usagi Drop" que era em japonês, assistir algo em coreano é o de menos :P Até porque, este valeu a pena assistir ^_^

Contágio, Epidemia Mortal (2015)

contagio_cartaz_220x283.jpg

Mata Batin (2018) ou "O Terceiro Olho".

The.3rd.Eye_.2018.jpg

"Um filme Netflix", eu li isso e achei que seria dublado em português, mas quando vou ver, o filme só possui áudio original que é em: "indonésio" :headscratch: :mellow:

Bem, assistir em indonésio não é nada demais também, pois "O Hospedeiro" era em coreano :P :tonguemad: Tendo uma legenda em português, tá de bom tamanho :B):

Pelo menos este filme me serviu pra saber que "mata" é "olho" em indonésio :rolleyes: Mas o filme foi bom, quem gosta de "terror" asiático acho que vai gostar deste aqui, ou talvez não :ponder::P

Editado por Chapolin

Postado
34 minutos atrás, Chapolin disse:

Faltou luz aqui no final da tarde, mas consegui fazer uma maratona :P

The Worthy (2016)

the-worthy_80191513.jpg

Este filme foi dublado, mas não teve título narrado, deixaram em inglês mesmo :ponder:

Todo Poderoso (2003)

20425650.jpg

Assim como eu disse antes (acho que foi até neste tópico) ainda não tenho vontade de assistir o "A Volta do Todo Poderoso" :ermm: :ponder:

O Hospedeiro (2006)

c801c9dcde2b6ec1ea0f408390cbe7ac_S.jpg?t

Não estava com tanta expectativa a respeito deste filme, mas ele surpreendeu, foi bem legal :s_success: Filme coreano que infelizmente não possui dublagem em português :( Bom, mas depois de assistir "Usagi Drop" que era em japonês, assistir algo em coreano é o de menos :P Até porque, este valeu a pena assistir ^_^

Contágio, Epidemia Mortal (2015)

contagio_cartaz_220x283.jpg

Mata Batin (2018) ou "O Terceiro Olho".

The.3rd.Eye_.2018.jpg

"Um filme Netflix", eu li isso e achei que seria dublado em português, mas quando vou ver, o filme só possui áudio original que é em: "indonésio" :headscratch: :mellow:

Bem, assistir em indonésio não é nada demais também, pois "O Hospedeiro" era em coreano :P :tonguemad: Tendo uma legenda em português, tá de bom tamanho :B):

Pelo menos este filme me serviu pra saber que "mata" é "olho" em indonésio :rolleyes: Mas o filme foi bom, quem gosta de "terror" asiático acho que vai gostar deste aqui, ou talvez não :ponder::P

Nem vale apena assistir mesmo "A Volta do Todo Poderoso". E uma continuação desnecessária e sem pé e cabeça.

Editado por Baixinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote velho? Stream do SBT Pará está fora do ar
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h46.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O homem invisível (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025. 18:04 - O caçador de lagartixas (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/02/2025, outra em 19/05/2025, e a mais recente em 15/09/2025 (exatamente um mês atrás).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.