O ultimo filme que vi até agora foi...
-
Atividades
-
3968
Exibições de Chaves no SBT
Bom, sim. Mas não acompanho mais as exibições porque tenho outros compromissos agora. Então agora só me divirto com a raiva dos outros e não com a minha. -
3968
Como se já não fosse suficiente o fato de ser uma reprise com mais de 40 episódios ainda sem exibição, ainda é um episódio exibido há apenas TRÊS SEMANAS pelo sinal nacional e incríveis 11 DIAS pelas afiliadas do SBT no Nordeste! -
85
RedeTV!
NOTÍCIAS O apresentador Nelson Rubens foi suspenso pela RedeTV! após diversas denúncias relacionadas a assédio moral e conduta inadequada nos bastidores do programa TV Fama. A medida foi tomada diante da repetição de casos envolvendo agressões verbais, gritos e atitudes desrespeitosas contra colegas, incluindo maquiadores, camareiras, técnicos e produtores. Funcionários da atração relataram que Nelson Rubens tem tratado a equipe de forma desrespeitosa, chegando a ser descrito como alguém que “trata as pessoas como lixo”. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/redetv-suspende-nelson-rubens-apos-denuncias-de-assedio -
3968
Ué e não reclama mesmo? O +SBT deixou vazar por alguns minutos os episódios que seriam exibidas hoje à tarde em Chaves caso não tivessem esticado o Bacci, seria O Cãozinho da Dona Clotilde/ Pai por Algumas Horas, com sonoplastia refeita tirando as bgms proibidas do lote 92, segue o link (quando percebeu o erro que esses eps nao tinham ido ao ar, o SBT retirou os episódios do streaming e deixou o da falta de água de 74 só, que provavelmente seria o episódio de hoje a noite e aí remanejaram pra tarde exibindo essa reprise estúpida do Guerra às Crianças. https://www.dailymotion.com/video/x9lkn08 -
137
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
Essas empresas de streaming são totalmente diferentes de televisão. O ruim é se a TV ficar igual a elas, vide...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora