Postado 15 de Abril de 2019 6 anos VALENTE: Eu tinha visto um tantinho do Disney Channel, mas só hj conseguir ve-lo mais completo. Bem legal o filme mas, tem uma coisinha que eu não gostei, mas para explicar tenho que dar um spoiler... Gosto da relação da Merida com a mãe, mas acho que foi muito fácil a maneira como ela se redimiu. E depois... no final parece que a culpa caiu para a cima da Merida, Tá certo, ela fez errado em dar aquele feitiço e não especificou bem para a bruxa o que ela queria, mas a mãe dela era chata também, rígida e obsessiva. E quando a mãe voltou a ser humana não houve nenhum outro dialogo maior entre as duas, dizendo que ela entende a filha agora ou coisa assim, só ficou sub entendido no final, mas uma conversa seria mais lindo. {/spoiler]
Postado 14 de Maio de 2019 6 anos @Chapolin HOMEM FORMIGA E A VESPA: (FINALMENTE!) Opinião: Muito bom e divertido o filme! Ouso dizer que é mais engraçado do que Thor Ragnarok. Alias, durante o filme, em alguns momentos,, eu tava tão imersa na história que quase não lembrava que se passa no mesmo universo de Vingadores e Guardiões, mal dava para acreditar. A única coisa que eu realmente NÃO GOSTEI no filme, não é spoiler, é que a Hope deixou o cabelo crescer e está sem franja, creio que "era só para dizer que passou-se muito tempo". P.s.: Se tem uma coisa que eu queria ver é o Scott interagindo com o Peter de guardiões.
Postado 25 de Maio de 2019 6 anos Eu gostei bastante dos dois filmes do Homem-Formiga, estão entre os melhores da Marvel na minha opinião. Aliás, aproveitando o post: Um Tira da Pesada 3 (1994)
Postado 26 de Maio de 2019 6 anos Últimos filmes que vi no cinema : 2018 . Pantera Negra . Tomb Raider . Vingadores : Guerra Infinita . Aquaman 2019 . Vingadores : Ultimato . Aladdin
Postado 27 de Maio de 2019 6 anos Os últimos filmes que vi foram o brasileiro "Getúlio", sobre o suicídio de Vargas (os acontecimentos históricos são interessantes, mas o filme é meio parado) e o mexicano "La Dictadura Perfecta" (que mostra a relação da mídia com políticos, mostrando que o poder do dinheiro pode transformar a imagem de um candidato; o filme é bem exagerado, mas percebe-se que isso é proposital e cumpre o efeito esperado no telespectador; filme bastante interessante, sobretudo os telejornais que são exibidos no meio do filme, uma ótima sacada).
Postado 31 de Maio de 2019 6 anos A Gripe (2013) ou "The Flu". "Este filme não é baseado em fatos reais." Geralmente os filmes que assisto é dito ao contrário Outro filme sul-coreano muito bom
Postado 31 de Maio de 2019 6 anos 1 hora atrás, Victor235 disse: Filme sobre a história do Fluminense.
Postado 2 de Junho de 2019 6 anos Zootopia (2016) A Bruxa: Parte 1 - A Subversão (2018) Apesar deste título: "A bruxa", este filme não é de terror, é um filme de ação/suspense. Aliás, mais outro filme sul-coreano muito bom
Postado 2 de Junho de 2019 6 anos 5 horas atrás, Chapolin disse: Zootopia (2016) Eu já vi o começo desse filme, parece bom, mas me deu um pouco de raiva então não quis assistir. Já são dois filmes da Disney que me dão raiva e eu não consigo assistir mais do que um trecho: Zootopia e Lilo & Sthtich (sei lá como se escreve).
Postado 2 de Junho de 2019 6 anos 1 hora atrás, Usagi White disse: Eu já vi o começo desse filme, parece bom, mas me deu um pouco de raiva então não quis assistir. Já são dois filmes da Disney que me dão raiva e eu não consigo assistir mais do que um trecho: Zootopia e Lilo & Sthtich (sei lá como se escreve). Assisti "Lilo e Stitch" quando era criança, tava até querendo re-assistir.
Postado 3 de Junho de 2019 6 anos 3 horas atrás, Chapolin disse: Assisti "Lilo e Stitch" quando era criança, tava até querendo re-assistir. Esse é o meu problema, eu fui assisti ano passado, já quando eu me tornei essa adulta enjoada Não é qualquer coisa que eu gosto. Mas quer uma comparação: nunca assisti Frozen pq ficou enjoativo e popular demais, mas eu prefiro a relação entre irmãs desse filme do que de Lilo e a Nani de Lilo e Stitch.
Crie uma conta ou entre para comentar