Postado 7 de Setembro de 2019 7 anos Vi hoje o X-Men : Fênix Negra. Não é o pior filme da saga, como a imprensa falou. Achei melhor que X-Men : Apocalipse e também muito melhor que o lixo (um dos piores filmes de super heróis de todos os tempos) X-Men 3 : O Confronto Final.
Postado 7 de Setembro de 2019 7 anos 17 horas atrás, Usagi White disse: 1-Foi mais parecido com o desenho pq é mais conhecido do que o Mangá. Apenas os fãs de toda a obra celebram os dois ou um só. Vc não sabe como é essa guerra no mundo Otaku sobre qual é a melhor obra, mangá ou anime, não importa se vc tiver falando de Dragon Ball ou Sailor moon.... 2-Gostei do modo como vc expressou a sua opinião aqui, colocando videos. 3-Ué....Ele tinha ido...digo...não sabia desse seu lado cyberpunk. Vc já assistiu quantos filmes com essa temática? 1- Será? Até acho que a animação seja mais conhecida mesmo, mas este não é qualquer mangá também, enfim... Acho que é quase a mesma guerra dos fãs de Dragon Ball e Naruto pra dizer qual é o melhor 2- Foi algo improvisado Mas aquela comparação que eu fiz com partida de futebol acho que se saiu melhor, não? 3- Nem eu sabia. Aqui no FUCH ele voltou agora quando eu re-assisti "Ghost in the Shell". É que quando assisti Alita - Anjo de Combate eu no final do post escrevi: "#ChapolinCyberpunk" então por isso que agora foi a "volta" dele Não foram muitos não, assim de cabeça me lembro de uns 5/6 filmes.
Postado 7 de Setembro de 2019 7 anos 2 horas atrás, Chapolin disse: 1- Será? Até acho que a animação seja mais conhecida mesmo, mas este não é qualquer mangá também, enfim... Acho que é quase a mesma guerra dos fãs de Dragon Ball e Naruto pra dizer qual é o melhor É sério, o desenho é mais conhecido. Vc sabia que Pokemon tinha manga, porém, o mangá veio depois do anime, o anime veio depois do jogo....caminho inverso do que normalmente acontece. Agora, essa guerra entre fãs de naturo e dragon ball é outros quinhentos. Briga para dizer se o mangá é melhor que o anime ou vice versa é um debate interno e pode ser mais moderado. 2 horas atrás, Chapolin disse: 2- Foi algo improvisado Mas aquela comparação que eu fiz com partida de futebol acho que se saiu melhor, não? Não me lembro. 2 horas atrás, Chapolin disse: 3- Nem eu sabia. 2 horas atrás, Chapolin disse: Aqui no FUCH ele voltou agora quando eu re-assisti "Ghost in the Shell". É que quando assisti Alita - Anjo de Combate eu no final do post escrevi: "#ChapolinCyberpunk" então por isso que agora foi a "volta" dele Não foram muitos não, assim de cabeça me lembro de uns 5/6 filmes. Não me lembrava q vc tinha usado esse termo antes. Malz aí. Espero que vc veja mais é um tema bem interessante. Vc viu Blade Runner né?
Postado 7 de Setembro de 2019 7 anos 2 horas atrás, Usagi White disse: 1-É sério, o desenho é mais conhecido. Vc sabia que Pokemon tinha manga, porém, o mangá veio depois do anime, o anime veio depois do jogo....caminho inverso do que normalmente acontece. 2-Espero que vc veja mais é um tema bem interessante. Vc viu Blade Runner né? 1- Ah sim, eu já sabia, mas tinha confundido tudo, eu tava achando que a ordem era: "Jogo, mangá, anime" É igual a um outro mangá que estou lendo, é baseado num filme que estou pra assistir. 2- Sim, mas tenho que assistir a "Final Cut" pra ter uma ideia melhor do filme (Acredito que seja esta a versão que apareceu lá no Netflix). Logo, logo assisto por lá.
Postado 7 de Setembro de 2019 7 anos 5 minutos atrás, Chapolin disse: 1- Ah sim, eu já sabia, mas tinha confundido tudo, eu tava achando que a ordem era: "Jogo, mangá, anime" É igual a um outro mangá que estou lendo, é baseado num filme que estou pra assistir. Pokemon é um caso complexo. O Mangá é bem diferente do anime, que é mais comercial e infantil. Os japoneses alias, só tiveram a dimensão certa do sucesso de Pokemon no final dos anos 90, quando começou a ser transmitido para mais países, tanto que o primeiro filme iria ser bem diferente e iria finalizar a série, mas logo mudaram de ideia. 7 minutos atrás, Chapolin disse: 2- Sim, mas tenho que assistir a "Final Cut" pra ter uma ideia melhor do filme (Acredito que seja esta a versão que apareceu lá no Netflix). Logo, logo assisto por lá. Ah é, esqueci que esse filme tem várias versões. Queria saber qual é a versão que a Tela Quente exibiu pela primeira vez em 1988.
Postado 8 de Setembro de 2019 7 anos Em 28/08/2019 às 21:58, Remédios das Dores da Angústia disse: Turma da Mônica - Laços (2019) Gostei muito, me diverti bastante assistindo ao filme. Recomendo! Devo ver em breve esse filme. Espero que não seja ruim.
Postado 8 de Setembro de 2019 7 anos Agora, E.R disse: Devo ver em breve esse filme. Espero que não seja ruim. Assista sem grandes expectativas, é um filme bem simples. Ao mesmo tempo é bonito, leve e divertido. Vale a pena ver
Postado 8 de Setembro de 2019 7 anos Homem de Ferro (2008), Homem de Ferro 2 (2010) e Homem de Ferro 3 (2013). Aproveite o final de semana pra assistir todos os filmes do Homem de Ferro, já que não tinha assistido nenhum. Muito bom, recomendo!
Postado 8 de Setembro de 2019 7 anos Vi o filme da Turma hoje. Elenco muito bom, mas a história é bem fraquinha, fica o filme inteiro em torno do resgate do Floquinho. Esperava mais.
Postado 9 de Setembro de 2019 7 anos A Mentira (2010) Sete Minutos Depois da Meia-Noite (2016) Este filme me lembrou de um outro que assisti neste ano: "Caçadora de Gigantes (2017)".
Postado 9 de Setembro de 2019 7 anos O filme véio da independência do Brasil que acabou de passar no SBT. Apesar de ser um filme brasileiro antigo, achei muito bem feito e tentaram contar a história direito e sem muita enrolação. Ainda teve o Manoel de Nóbrega, pai do cazalbé fazendo o papel do rei Dom João VI. Achei divertido os nomes dos personagens serem todos nomes de ruas e avenidas! E sempre lembrando do Chaves já que citam o Chalaça e a Domitila o tempo todo. Editado 9 de Setembro de 2019 7 anos por Professor Inventivo
Postado 9 de Setembro de 2019 7 anos Assisti Gladiador ontem, incrível como esse filme envelheceu bem.
Postado 9 de Setembro de 2019 7 anos Guardiões da Galaxia (2014) Assisti só por causa do Rocket Raccoon. O filme é muito bom. Tem ação e cenas muito engraçadas, a maioria é cena com o Rocket. @Usagi White tava certa, esse filme é bom mesmo e eu gostei bastante. Em breve devo assistir o vol.2.
Crie uma conta ou entre para comentar