Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado
14 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Esse filme vi de propósito... Confesso que e bem boxta mais tinha nada pra fazer. 

Inspetor Faustão e o Mallandro (1991)

XW655I4-rJ0P0uXQxxMqCoIzzClWizL3EXtjVP35RrXN76aCzuu2aZAFzUtjRyrckps0ZqS37DczLoYwGkRAvdMlt8M1Y5s_WlzDgmGlpp76a0MT_2ggnFJ3rh_2k4L1rZYL5-Q-DsKEn4XPmGRm2OEp_tyIJX4tFjHCFnU0K2-gzvivwQe81obWNC-h6tHabvZ2TqOrPlGRfAcPsEmzvkkv47UM=w250-h342

Como um filme da Xuxa Produções ia dar certo, jkjkkkkkkkk assista esse filme se tiver coragem kkkkk nota 3,5

Assiste esse agora, se tiver coragem.

Editado por Homessa

Postado
1 hora atrás, Homessa disse:

Assiste esse agora, se tiver coragem.

Pedindo pra mim morrer

1 hora atrás, Usagi White disse:

Isso nem me surpreende, vc tem curiosidade e coragem para quase tudo, pelo menos em questão de filmes. Assiste esse para ver se vc esquece daqueles filmes repugnantes que vc viu

@Ventilador Cego  @Chapolin @Remédios das Dores da Angústia 

Agora que a maioria já viu Ultimato, me digam qual foi a cenas favoritas de vocês? Tirando é claro a dos portais e todo mundo se reunindo novamente.

melhor cena pra mim foi a do as dos portais :lol:

Agora falando da minha maratona.

O Chamado (2002)

images?q=tbn:ANd9GcQcEF0-xxk_TZAAUXcDuCT

Depois que vi o filme, me ligaram e quase caguei kkkkk mais era 011. Nota do filme 8,4

Postado

Steven Universo: O Filme (2019)

download.jpeg

Gostei bastante do filme, recomendo.

Editado por Gabriel CH

Postado

Filme leve do dia pra finalizar

Tom e Jerry: O Filme (1992)

images?q=tbn:ANd9GcSkdZwDPuw_uIlaldCec1Khk66QMhYSCst_aYdYpCjrMXWYA8pS9NjbTkadtA&s=10

Apesar de der um roteiro genérico como os da Disney, gostei ate do filme só uma coisa que me incomoda ate hoje e que o Tom e o Jerry falam e cantam ahhhhhhh. Mais não deixa de ser um filme divertido, nota 8,4 recomendo até pra quem tem nada pra fazer e ver o filme.

Editado por Ventilador Cego

Postado
4 horas atrás, Usagi White disse:

Isso nem me surpreende, vc tem curiosidade e coragem para quase tudo, pelo menos em questão de filmes. Assiste esse para ver se vc esquece daqueles filmes repugnantes que vc viu.

"Coragem" é uma palavra muito forte, prefiro dizer que é por curiosidade, até porque é mais por isso mesmo :P A curiosidade matou o gato.

É ruim, hein! Digo... Esquecer da pior cena de "Cannibal Holocaust" é algo muito difícil, são danos irreversíveis no cérebro :P Mas impacto já tá bem menor, só piora se eu ver alguma cena do filme ou escutar a trilha sonora (Aliás, acho que foi mais culpa da trilha do que da cena em si :ponder:)

4 horas atrás, Usagi White disse:

@Ventilador Cego  @Chapolin @Remédios das Dores da Angústia 

Agora que a maioria já viu Ultimato, me digam qual foi a cenas favoritas de vocês? Tirando é claro a dos portais e todo mundo se reunindo novamente.

Alguma cena do Thor gordão e bêbado :lol: Ou pode ser também aquele cena dele com o "Peter Quill" na nave :muttley:

10 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Filme leve do dia pra finalizar

images?q=tbn:ANd9GcSkdZwDPuw_uIlaldCec1Khk66QMhYSCst_aYdYpCjrMXWYA8pS9NjbTkadtA&s=10

Apesar de der um roteiro genérico como os da Disney, gostei ate do filme só uma coisa que me incomoda ate hoje e que o Tom e o Jerry falam e cantam ahhhhhhh. Mais não deixa de ser um filme divertido, nota 8,4 recomendo até pra quem tem nada pra fazer e ver o filme.

O que mais me incomodava neste filme eram as músicas (Não sou fã de musicais) e geralmente trechos das músicas ficavam na minha cabeça, o que me deixava ainda com mais raiva :P O fato do Tom e do Jerry falarem pra mim era bem legal :lol:

Aliás, faz tempo que assisti este filme também, devo ter assistido pela última vez em algum ano em que passou no "Sábado Animado" :ponder:

Postado
3 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Pedindo pra mim morrer

:lol:

melhor cena pra mim foi a do as dos portais :lol:

Chato.

O Chamado (2002)

images?q=tbn:ANd9GcQcEF0-xxk_TZAAUXcDuCT

Depois que vi o filme, me ligaram e quase caguei kkkkk mais era 011. Nota do filme 8,4

:lol::P

5 minutos atrás, Chapolin disse:

Alguma cena do Thor gordão e bêbado :lol: Ou pode ser também aquele cena dele com o "Peter Quill" na nave :muttley:

Apesar de essas cenas também serem do gosto de qualquer fã genérico, pelo menos vc foi mais original, por enquanto.

35 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Não entendo o desgosto do pessoal com o fato dos personagens falarem, pq em muitos episódios antigos eles falam... acho que é pq aqui eles realmente tem diálogos longos, além de músicas, talvez isso é o que realmente incomoda.

Esses filmes animados genéricos dos anos 80 e começo dos anos 90  de estúdios obscuros são os melhores pq apesar do esqueleto do enredo serem quase os mesmos são mais "caseiros" e assim um pouco mais de liberdade para por ideias malucas ( e as vezes ficarem macabros). E depois esses também chegam a ser curtos então é ótimo para sessões da tarde. 

Postado
1 minuto atrás, Usagi White disse:

Não entendo o desgosto do pessoal com o fato dos personagens falarem, pq em muitos episódios antigos eles falam... acho que é pq aqui eles realmente tem diálogos longos, além de músicas, talvez isso é o que realmente incomoda.

Esses filmes animados genéricos dos anos 80 e começo dos anos 90  de estúdios obscuros são os melhores pq apesar do esqueleto do enredo serem quase os mesmos são mais "caseiros" e assim um pouco mais de liberdade para por ideias malucas ( e as vezes ficarem macabros). E depois esses também chegam a ser curtos então é ótimo para sessões da tarde. 

Não e tão chato, o que mais me incomoda e as escolhas de dubladores. O dublador do tom por exemplo, dava vontade de ir até o estúdio e matar ele kkkkkkkk as músicas e outra coisa que me deixa um pouco irritado, principalmente a música daquele cachorro e a pulga o música chata. E os roteiros genéricos de filmes animados dos anos 90 tem nesse filme, quando vi o filme achei (a 5 anos atrás) achei que ia ter as violências e tal, mais o que teve foi uma gorda que queria "abusar" da menina pra ganhar dinheiro, dai a menina sai da casa da gorda e encontra o Tom e o jerry falante. É como nos filmes da disney sempre tem que acabar com um final feliz. FIN

Postado

Vcs já viram aquele filme "Branca de neve- felizes para sempre" feito pelo mesmo estudio que fazia as animações do He Man? Pois é.... Filme curto, de baixo orçamento ( o que o deixou mais escuro) mas com ideias interessantes. 

Editado por Usagi White

Postado
8 minutos atrás, Usagi White disse:

Vcs já viram aquele filme "Branca de neve- felizes para sempre" feito pelo mesmo estudio que fazia as animações do He Man? Pois é.... Filme curto, de baixo orçamento ( o que o deixou mais escuro) mas com ideias interessantes. 

Nunca ouvi falar (mais esquecido que o filme de animação do Titanic que Parace um filme genérico da disney)

Postado
40 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Nunca ouvi falar (mais esquecido que o filme de animação do Titanic que Parace um filme genérico da disney)

Postado
2 minutos atrás, Usagi White disse:

Não vou ver isso não! Não quero ter pesadelos com a branca de neve. Famoso filme trash

Postado
8 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Não vou ver isso não! Não quero ter pesadelos com a branca de neve. Famoso filme trash

É só uma animação bonitinha, não é tão sinistro assim.

Postado
6 minutos atrás, Usagi White disse:

É só uma animação bonitinha, não é tão sinistro assim.

Olhei um pedaço......... Tô com medo

Postado

Começando a maratona:

Sexta-Feira 13 - Parte 3 (1982)

200px-Friday_the_13th_part3.jpg

Não achei muito interessante como os outros dois. Esse parece que estavam com preguiça de fazer um roteiro novo, que pegaram o do primeiro filme. Se você for ver vai ver a cena do barco no final que o jason pega a menina por trás (isso pegou mal) e que na verdade era um sonho e blá blá blá assista o filme. Nota 6,4 (pior nota que tem pra um filme do jason)

Postado

Semana Halloween - Dia 6:

Eli (2019)

eli-poster.jpg

Teria sido melhor assistir "O Livro de Eli" (2010) :assobiando: Piadinha pra ficar engraçado (Ou talvez não).

Este filme tava até interessante, mas chegou nos 35/30 minutos finais, ficou uma droga :duh:Com este final não dá pra salvá-lo -_- E já tinha visto gente no YT dizendo que não era bom.

Este aí deve pegar o primeiro lugar, na minha lista de piores do ano :ponder::lingua:

----------------------------------

19 horas atrás, Usagi White disse:

Apesar de essas cenas também serem do gosto de qualquer fã genérico, pelo menos vc foi mais original, por enquanto.

Se for pra usar a palavra "fã", eu seria um "fã genérico" mesmo :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que pelo menos nos jogos do Brasil o SBT coloque episódios temáticos, porque hoje perdeu uma boa oportunidade de estrear o episódio da festa da amizade. Por outro lado, é bom que esse episódio não vai ficar como anual.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que risada estranha que a Maga colocou em alguns momentos?
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E nada da versão de 77 da Amizade, podiam aproveitar a data, já que não exibiram no dia 14/02 , né? Mais não...😴
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Claro que tem a ver, isso até que faz sentido para as pessoas que vivem sozinhas
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ele estava lá colaborando com o povo do SBT. Só não sei quando ele explicou isso dos episódios pra eles.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.