Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Usagi White disse:

Tô querendo muito ver esse film,e mas tô esperando um pouco para entrar no clima de natal :D 

Eu já entrei, agora é só filmes de Natal. :santa: Apesar que filme não é só de Natal, mas parece que de Halloween também. 

Postado
15 horas atrás, Giovani Santos disse:

Eu já entrei, agora é só filmes de Natal. :santa: Apesar que filme não é só de Natal, mas parece que de Halloween também. 

Serve para os dois. Na verdade não sei se vou conseguir ve-lo perto do Natal como eu quero, é só uma meta.

Postado

iBoy (2017)

5167849.jpg

Não sei porque, mas este filme me fez lembrar do jogo "What Dogs" :ponder:

O Filho Protegido ou "El Hijo" (2019)

afiche.jpeg

Obsessão Secreta ou "Secret Obsession" (2019)

2430141.jpg

Filme muito previsível, mas não achei ruim :ponder:

Postado

E o @Chapolin não para! Que maratona de filmes heim! Nunca vou conseguir te superar! 

Postado

Debi & Loide -  Dois Idiotas em Apuros - Com dublagem da Globo

Debi___L%C3%B3ide_-_Dois_Idiotas_em_Apur

Postado

Homem-Aranha - Longe de Casa (2019)

5167951.jpg

----------------------------------

19 horas atrás, Usagi White disse:

E o @Chapolin não para! Que maratona de filmes heim! Nunca vou conseguir te superar! 

:ponder::headscratch: 

Mas eu não tô num campeonato pra competir/superar ninguém, que isso! :P

18 horas atrás, Homessa disse:

Debi & Loide -  Dois Idiotas em Apuros - Com dublagem da Globo

Esta dublagem é melhor ou é pior que aquela que passa no SBT? Sabe me dizer?

Postado
37 minutos atrás, Chapolin disse:

Pensando bem, vc tem razão....não há necessidade de te superar ou ultrapassa-lo, no entanto queria ser habil como vc nesse quesito de ver muitos filmes. 

38 minutos atrás, Chapolin disse:

Tem quantas dublagens esse filme? Globo, SBT e video?? 

Postado
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Homem-Aranha - Longe de Casa (2019)

5167951.jpg

----------------------------------

:ponder::headscratch: 

Não sei se a outra é melhor, mas por costume, gosto mais da que passa no SBT, onde o Nelson Machado faz a voz do Debi e o Tatá faz a do Lóide.Outra coisa, a dublagem não estava completa.Em alguns trechos fizeram remendo com a outra.

Agora, Usagi White disse:

Pensando bem, vc tem razão....não há necessidade de te superar ou ultrapassa-lo, no entanto queria ser habil como vc nesse quesito de ver muitos filmes. 

Que eu saiba, apenas duas.

Postado
2 horas atrás, Usagi White disse:

Se alguém me ultrapassasse, não seria nenhum problema também, seria até legal :lol: Se você ver por aí, tem gente que faz o mesmo só que com séries :P

3 horas atrás, Usagi White disse:

Também só conheço duas dublagens, mas assisti apenas com a dublagem do SBT.

Postado
3 horas atrás, Usagi White disse:

Três. E procuro a do VHS.

Postado
Agora, R.G.S. disse:

Três. E procuro a do VHS.

Nem sabia dessa. Achei esse vídeo onde mostra um trecho.

Editado por Homessa

Postado

Eu sabia que havia 3 dublagens, geralmente quando um filme passa em duas emissoras diferentes, é pq elas tem dublagem próprias, diferente do VHS.

Acho que o único filme que não trás essa diferença era Os Batutinhas, pq o SBT exibia a mesma dublagem do VHS (eu sei pq eu assistia ambos) na primeira vez que assisti na Globo notei as vozes distintas daquela que estava acostumada. 

Postado

Re-contra-chanfle! Então este tem três dublagens :o :ponder:E eu achando que eram apenas duas, isso é o que dá, responder as coisas quando não se sabe de nada delas :P

Na moral, este negócio de ter várias dublagens é um saco, pqp! :pinch: -_- (Pra mim, pelo menos).

-------------------------------------

Homem-Aranha - No Aranhaverso (2018)

legiao_Xq42TBZJUMnYFuV19ltxIN3e5j7SosGPv

"Mâ" de novo?!

Sim, e daí?! :closedeyes: :angry:

Digo...

Comprei o Blu-ray do filme, mas só fui assistir ontem à noite. Agora que assisti em HD foi ainda melhor de se assistir! :cap: :s_success:

Quando assisti os extras, fiquei surpreso em saber que este filme tem uns 20 "eats eggs" do Stan Lee :o Eu só encontrei três :P Aliás, eats eggs é o que não faltam neste filme, nem os produtores tem certeza de quantos tem (Ou não quiseram dizer quantos que tem).

Enfim, esta animação é excelente, se eu fizesse um Top 10 deste ano, eu teria que incluí-la. Bom saber que já tá confirmado um segundo filme :s_success:

Postado

Nina Forever (2015)

362003.jpg

https://youtu.be/rPsAeObByN0?t=1286

Como disse em um de meus status, há meses procurava por este filme, só no mês passado que encontrei, mas a espera valeu a pena! :cap: :s_success:

Agora que eu vi, posso dizer que este filme é de "romance" com uma mistura de "terror" + "comédia" :pancada:

Se a sua namorada morre, mas volta dos mortos, então ela ainda continua sendo sua namorada, e não sua ex-namorada. Até que isso faz sentido, se não termina o namoro, não tenho como ela ser uma ex-namorada :ponder:A Nina tá certa :lol: :P Isso é o que eu chamaria de "despertar dos mortos" :P

Acho que esta música aqui, combinaria com este filme (Ou talvez não):

PS: Filme ideal pra se assistir no dia dos namorados :P :lol:

#NinaForever

Postado

Millennium I - Os Homens que Não Amavam as Mulheres ou "Män Som Hatar Kvinnor(2009)

220px-Men_Who_Hate_Women.jpg

Depois que terminar de assistir a trilogia original, aí assisto o remake americano :s_success:

Remake antes do original... Desta vez não! :ufa: :P :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Vou começar pela parte ruim e deixar o melhor por último... Piores Filmes Assistidos no ano: 10- Matrix Revolutions (2003) Resolvi re-ver a trilogia Matrix, só havia assistido 1 vez anos atrás e nem foram juntos. Este terceiro filme é ruim, não tem como negar, o mais fraco da trilogia. O quarto (Que nem deveria existir) não vou perder tempo assistindo ele. 9- Thor - O Mundo Sombrio (2013) 8- Capitã Marvel (2019) 7- Lake Mungo (2008) 6- Os Demônios (1971) Falam que este filme é muito bom, mas achei chato pra caramba. Melhorou um pouco no final e por isso escapou do top 3 de piores do ano. 5- A Noite das Brincadeiras Mortais ou "Killer Party" (1986) Não confundir com o filme: "A Noite das Brincadeiras Mortais" ou "April Fool's Day" (1986), este aqui é bom, vale a pena assistir! Aliás, eu re-assisti ele neste ano. Não faço a menor ideia do porque no Brasil ambos tem o mesmo título Mas sobre o noite das brincadeiras mortais ruim ou "Killer Party", ele é um filme muito confuso, não sabe se quer ser filme de assassino ou de sobrenatural Pelo menos ele serviu para eu identificar uma música que estava buscando há anos, mas não fazia ideia do nome e muito menos quem cantava. E aí resolvi assistir o filme e para minha surpresa a música tocou nele 4- Sob o Domínio do Medo (2011) Re-assisti este remake para enfim assistir o original de 1971, e bem... Assista o original e fuja deste remake ruim, é isso 3- Homem de Ferro 3 (2013) Re-assisti os filmes da Marvel e este continua sendo o pior dos que vi (Mas sei que dos filmes da Marvel que desisti de ver ou os que não irei assistir, devem ser ainda piores que este aqui ). 2- A Noite dos Coelhos (1972) Resolvi re-assistir na Páscoa este filme, mas tinha esquecido o quão ruim ele era kkkkkkk É legal citar o episódio do Julius com medo deste filme, ou melhor, dos coelhos, mas o filme realmente é bem ruim. O pôster do filme é melhor que o próprio filme 1- A Maldição da Mosca (1965) A Maldição da Mosca... Que mosca? Não tem mosca nenhuma no filme, pô! A única menção ao bicho é uma foto dita como referência ao segundo filme (E que deixa as coisas mais sem sentido neste filme, um furo de roteiro essa foto aí ), o filme é bem chato e merece o título de pior do ano Fecha a trilogia da mosca de forma horrorosa.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu a data do "Big Day", dia em que revela o elenco do BBB 26 em chamadas durante a sua programação. A revelação ocorrerá no dia 9 de janeiro de 2026, uma sexta-feira. No mesmo dia, as cinco casas de vidro com pipocas candidatos a entrar no reality começam a funcionar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/bbb-26-globo-define-data-do-big-day-dia-em-que-revela-participantes-do-reality.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jemmes (zagueiro / Fluminense)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.