Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

Um Lobisomem Americano em Londres (1981)

19874522.jpg

"Al Hombre Lobo le Hacen Daño las Caperucitas Verdes" :ch:

Postado
Agora, Chapolin disse:

Um Lobisomem Americano em Londres (1981)

19874522.jpg

"Al Hombre Lobo le Hacen Daño las Caperucitas Verdes" :ch:

Excelente filme, a música de abertura do Bobby Vinton caiu muito bem para a introdução da paisagem rural em que os protagonistas estavam:

Postado

Uma coisa que me chamou atenção é que durante os créditos, tocou a música usada na abertura de "O Beijo do Vampiro". Até então só conhecia ela por lá mesmo :P

Aliás, a maquiagem do filme é muito boa (Mesmo sendo de 81), o amigo do David (Jack) todo cortado, dilacerado, parecia bem real mesmo, pelo menos pra mim.

Postado

"A Princesa e a Plebeia" (2018)

images?q=tbn:ANd9GcQ0FxzqNvMaMJP1EvNVqpi

"Férias Frustradas de Natal" (1989)

250px-National_Lampoons_Christmas_Vacati

Postado
  • Este é um post popular.

Um Sapato Para o Natal (2018)

MV5BY2U0MzVlMDMtZWFjNy00ZDVlLTgwNDgtMzY3

Meio que por acaso, acabei assistindo este filme.

Kotodama - A Maldição do Espírito (2014)

Gakko_no_Kaidan_Noroi_no_Kotodama-p1.jpg

Outro que era pra ter assistido anos antes, mas a Netflix tirou de seu catálogo e só agora pude assisti-lo.

Achei o final dele bem confuso :huh: Entendi mas ao mesmo tempo não entendi :pancada: :tonguemad:

Postado

A Outra (2008)

19872819.jpg

Postado
  • Autor

Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019).

O filme é bonzinho, os críticos reclamam demais.

Postado
3 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019).

O filme é bonzinho, os críticos reclamam demais.

Ainda não vi ninguém reclamar mais do que aqueles dois do Cinema com Rapadura, gente eles estavam revulsados. Mas é aquele tipo de revoltado chato, não é como aquele desabafo do rapaz do Pipoca & nanquim em 2015 dizendo tudo de ruim que tinha o filme do quarteto fantástico ele podia tá pistola mas foi mó engraçado ver ele descendo a lenha no filme. 

Postado

O último filme que vi foi um filme francês chamado "Entre os muros da escola" de 2008:
the-class-entre-les-murs.37405.jpg

Postado

Suspiria (2018)

4120067.jpg

Depois de assistir o original, chegou a vez do remake, e apesar de ser bem diferente e bem mais longo, eu até que curti :s_success: Mas fiquei sem entender duas coisinhas...

Postado
Em 21/12/2019 às 14:07, Chapolin disse:

Suspiria (1977)

912136_bf914953c0e64ce1bebe5284018b441c~

Não gostei desse, achei o remake bem melhor e olhe que eu adoro filme de terror antigo.

Postado

Missão Impossível - Efeito Fallout (2018)

images?q=tbn:ANd9GcSqcj2TnfOJILNy8sp02ck

Postado

Vi Esqueceram de mim 2 na Fox ontem. 

Postado

Jurassic World - Reino Ameaçado (2018)

62e240d9bab340ae26c2be34bc47d3a3.jpg

-----------------------------------

Hoje ou amanhã trago a minha lista de "piores filmes que assisti neste ano", ou "piores do ano", como estou chamando.

Postado

Os últimos filmes que eu assisti foram:

Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019)
Um ano após a batalha entre a Resistência e A Primeira Ordem em Crait, Rey (Daisy Ridley) segue treinando com a General Leia (Carrie Fisher) para se tornar uma Jedi. Ela ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro e teme, mais do que nunca, pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver). Este, por sua vez, também se encontra em conflito pela Força, ainda que esteja recebendo ordens diretas do temível e lendário Darth Sidious (Ian McDiarmid), outrora conhecido como Imperador Palpatine.
poster_star_wars_a_ascensao_skywalker.jp
Minha opinião: Bem mediano. Cenas belíssimas de se ver, mas só. Uma conclusão ruim para uma trilogia desse peso.

Capelobo: O Filme (2014)
Numa pequena cidade do interior do Maranhão começa a acontecer aparições de um monstro, supostamente o capelobo que é uma criatura do folclore que pareçe ter ganhado vida nesta comédia. Enquanto um grupo de caçadores ganha a vida caçando numa mata nas redondezas o capelobo trata de afastá-los dalí e provocar muito medo na população chamando atenção até da imprensa nacional.
capelobo-o-filme_tNone.jpg

Os Pretendentes da Filha do Coroné (2013)
Em uma cidade do interior um coronel, a todo custo, tenta arranjar um marido para sua filha.
yGcFvCtm.jpg

O Menino que Descobriu o Vento (2019)
William Kamkwamba (Maxwell Simba) é um garoto de 13 anos que sai da escola que ama quando sua família não pode mais pagar pelos custos. Voltando em segredo para a biblioteca da escola, ele encontra um caminho, usando partes da bicicleta pertencente ao seu pai Trywell (Chiwetel Ejiofor), para construir um moinho que, em seguida, salva sua aldeia da fome. A viagem emocional de um pai e seu filho excepcional em seu coração, captura a determinação incrível de um menino cuja mente inquisitiva superou todos os obstáculos em seu caminho.
boy-wind-netflix.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Fonte : Jornal EXTRA
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    No documentário "Atrévete a Vivir", Janett Arceo disse que participou da série "Chaves" em 1973 interpretando a Dona Edwiges indicada por Florinda Meza para substituir temporariamente Angelines Fernandez, que regressou a série semanas depois.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.