Ir para conteúdo

Vestido original da Dona Clotilde vai ser leiloado

Featured Replies

Postado

Bem que eu achei que esta historia estava bem estranha e mal contada. Já que a própria filha falou que o leilão é falso, não tem porque continuar-mos o assunto. :cadeado:

Editado por Marcelo Jungbluth

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Que descoberta! A pessoa que encontrou e disponibilizou esse episódio: parabéns e obrigado! Episódio muito interessante. Esse era um dos episódios perdidos que eu mais queria ver. Sempre achei que essa história fazia mais sentido se as goteiras fossem na casa do Seu Madruga porque com isso ele teria um bom motivo para não querer pagar o aluguel. Nesse ponto, é melhor que o remake de 1978, apesar deste ser um clássico. Tive a impressão que o Carlos Villagrán ficou "esperando" o Chespirito jogar o balde de água nele em uma cena. No início do episódio, o Senhor Barriga disse que o Seu Madruga estava devendo 12 meses de aluguel, certo? Curioso que dessa vez não era 14. Mais um ótimo achado. Sem dúvida, os fãs CH cuidam das séries melhor do que a Televisa.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Quase fui para o hospital porque quando o episódio foi encontrado kkkkk
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Terminei de assistir o episódio (muito bom, por sinal) e trago algumas curiosidades: A Florinda está com as sobrancelhas pintadas bem forte de preto. Provavelmente esse episódio foi gravado junto com "Um defunto bastante morto" do Chapolin (e foram exibidos com 10 dias de diferença. A janela da casa do Seu Madruga está quebrada, não lembro se tem alguma cena disso em outro episódio próximo. Quando Chaves responde para Quico para que servem as goteiras, é possível ver pela janela quebrada um homem passando no pátio da vila. Chaves das um pisão no Quico sem querer na cena em que eles acham que o Seu Barriga tem um circo. Seu Madruga deve "apenas" 12 meses de aluguel. Sobre a qualidade do episódio/gravação: Há alguns cortes na saída e na volta dos intervalos, algo que já vimos em outros perdidos. Há alguns microcortes pelo episódio, mas não acho que seja coisa da Televisa. Pode ter sido propaganda que entrou no meio do episódio e quem gravou preferiu cortar. É possível ver vários daqueles riscos pretos ao longo do episódio. Deve ser por isso que ele deixou de ser distribuído.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Uma das coisas que eu achei interessante foi os baldes largos em cima da mesa e no chão que nunca teve na versão de 1978
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Deu pra entender que mudou pra caber a chiquinha na história. Com toda a história lá do "atormenta-se a vizinha".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.