Ir para conteúdo

Morre Marcelo Rezende, aos 65 anos

Cleberson

Recommended Posts

Postado
14 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Infelizmente o povo gosta de ver a desgraça e a tristeza dos outros.

Mas dessa vez a record ta de parabéns, eles não estão fazendo uma cobertura sensacionalista, estão merecendo a liderança.

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

17

• Helenaldo

7

• Lucas F T

6

• Doutor Delgadinho

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Achei que iam fazer o especial dentro do Domingo Show. 

Postado
9 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Alguém imagina quanto tempo ele poderia ter durado se tivesse feito o tratamento normal? Fico imaginando se aquela pílula do cancer fosfoetanolamina não tivesse sido proibida, e ele tivesse usado, como seria agora, me lembro claramente daquelas reportagens no Ratinho ano passado, mostrando os casos de recuperação dos pacientes, as vezes eu acho que a cura do câncer já existe e alguém não quer que divulgue.

Eu acho que ele ainda chegaria até o próximo ano, não sou medico, mas sei que o câncer dele era o mais agressivo que existe e a chance cura e quase nula, mas ele não devia ter parado com a quimioterapia para seguir tratamento alternativo, pois isso só fez apressar a morte dele.

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

O “Domingo Show” especial, dedicado a Marcelo Rezende, registrou a melhor audiência da história do programa. Dados prévios do Ibope indicam que, entre 11h e 15h30, horário em que o programa foi ao ar, a Record alcançou média de 15,7 pontos, com pico de 19,4. Esse resultado deixou a emissora em primeiro lugar, à frente da Globo (10,4) e SBT (4,4)

Esses números podem sofrer alteração na segunda-feira (18) pela manhã, quando o Ibope divulgar os dados consolidados.

Em novembro de 2014, exibindo uma homenagem a Rezende, que fazia 63 anos, o “Domingo Show” registrou média de 9,8 pontos. Dois anos depois, em outubro de 2016, com a reportagem sobre a infância do jornalista, o programa de Geraldo Luis marcou 8 pontos.

https://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2017/09/17/com-geraldo-luis-sem-condicoes-gottino-apresenta-domingo-show/

@Lucas Ferreira

Postado

Excelente cobertura da Record. Fizeram tudo certinho, sem grandes apelações e com o devido respeito.

Jornalismo deles souberam fazer a coisa certa dessa vez

Postado

Mereceram a liderança, Globo levou um couro no horário e o Sbt na lama.

Postado

Puxa, muito triste. Sentimentos a família do Rezende. Sempre gostei dele (mais pelos bordões do que pelas reportagens). 

Postado

O Celso Portiolli falou sobre a perda do Rezende no final do "DL". Eu vi o vídeo e, não vou mentir, mas eu praticamente chorei aqui cara.

Esse cara alcançou uma proporção inimaginável. Era querido por todos nesse país.

Postado

Só da Play, ja ta no ponto que ele fala @Lucas Ferreira

Postado

Feltrin: Fotos de namorada de Rezende são deletadas das redes pela família dele

marcelo-rezenda-ao-lado-da-namorada-luci

A família do jornalista e apresentador Marcelo Rezende, que morreu no último sábado, deletou todas as fotos em que a namorada do pai, Luciana Lacerda, aparecia.

Eles recuperaram as senhas de Facebook e Instagram, que estavam com Luciana, e promoveram uma “limpa”.

A coluna está tentando desde ontem falar com um familiar de Rezende sobre o assunto. Se e quando obtiver resposta, ela será incluída neste texto. Numa atitude generosa, o apresentador Geraldo Luís, da Record, não só saiu em defesa de Lu Lacerda (como é chamada pelos fãs de Marcelo) como também a está acolhendo em sua casa. Luciana, 51 anos, é carioca e deixou tudo no Rio para vir morar com Marcelo Rezende nos últimos meses (antes e depois do câncer).

Após a morte dele, porém, ela ficou sem casa para morar porque a família do ex-apresentador do “Cidade Alerta” não a aceita. Por causa disso ela foi acolhida por Geraldo, que mora em um luxuoso condomínio na Grande SP. 

Em entrevista à Caras, Geraldo disse que tomar conta de Luciana foi uma promessa que ele fez ao próprio amigo. No dia do enterro Geraldo fez questão de entrar abraçado com ela, que temia a situação (os filhos insinuaram que não a queriam no enterro). A atitude de Geraldo irritou a família de Rezende. Marcelo, 65, deixou cinco filhos que teve com cinco mulheres, além de dois netos.

Veja mais emhttps://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2017/09/20/fotos-de-namorada-de-rezende-sao-deletadas-das-redes-pela-familia-dele.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=fb-tvefamosos&utm_content=geral&cmpid=copiaecola

@Lucas Ferreira

Postado

Tenso viu...

Nem sei o que expressar numa situação dessas

Postado
Com exclusividade, Cabrini tem acesso a mansão de Rezende e pela primeira vez seus filhos quebram o silêncio

6QGzyHE.jpg

Um comunicador de estilo marcante, que tocava corações com seu jeito de contar histórias. Marcelo Rezende e uma despedida que comoveu multidões. 

Roberto Cabrini tem acesso à mansão onde ele passou os últimos anos de sua vida. Ainda sob o impacto da dor, seus filhos quebram o silêncio.

Pela primeira vez, falam da polêmica envolvendo Luciana, a namorada de Rezende.  A ordem para impedi-la de entrar no velório aconteceu? E a troca da fechadura da casa?

tWGD24q.jpg

As discussões em torno das fotos do casal nas redes sociais e sobre a herança... o que eles tem a dizer sobre isso? Acusações nem sempre verdadeiras.

Em uma entrevista emocionante, recordam a relação com o pai, sua vida, e sua morte.

Lembranças, declarações reveladoras. Ficam para o fim as conversas mais intensas.

Cada detalhe ajuda a entender o jeito Marcelo de enxergar o mundo e a vida. Das origens, aos prazeres, passando pela personalidade.

A morte de Marcelo Rezende levantou também uma séria discussão.

O abandono do tratamento convencional e a adoção de uma terapia baseada na chamada dieta cetogênica geraram polêmica.

b3Y6Eke.jpg

Defensor de tratamentos não reconhecidos pela medicina tradicional, Lair Ribeiro está no centro deste debate.

Cardiologista e nutrólogo, 72 anos, currículo invejável. Venerado por muitos, combatidos por outros, ele orientou o tratamento de Rezende.

Em depoimento exclusivo a Cabrini, ele fala sobre a questão, e defende suas ideias, criticadas por conhecidos oncologistas.

Conflitos de opinião. Linhas de conduta médica que se opõem.
Religioso, Marcelo Rezende seguiu esperançoso as recomendações, e demonstrava fé em sua cura em falas que comoviam o país.

gtLVwab.jpg

Os relatos de seus últimos dias. Uma viagem a uma trajetória contada a partir de sua fortaleza, na emoção dos filhos.
De repórter esportivo a investigativo até chegar a âncora de telejornal popular.

É o que você vai ver neste domingo, em "Caminho e Destino", no Conexão Repórter, logo após o Programa Silvio Santos.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1578436422195098&id=206989996006421

Postado
Luciana Lacerda rebate filhos de Marcelo Rezende e lamenta sua falta: "me sinto sozinha"

lucianalacerda-marcelorezende-atardeesua

20622o4.jpg

so4w80.jpg

14kbaz8.jpg

2im6n9w.jpg

2igyadw.jpg

@Lucas Ferreira

O Programa acabou, e faltou exibir o trecho final da entrevista contando como o Bacci conseguiu ver o Geraldo, a Sônia falou que vai exibir o fim amanha, ja que hoje estourou o tempo.

Também 2 breaks e 50 merchans.

E tem ainda em uma dessas 2 partes nao lembro qual o video dela desesperada querendo ver o Rezende sem poder após humilhaçao que filhos fizeram ela passar, e a enfermeira falando o que ele falava dela, que ia casar com ela e propondo ajuda ela a consegui ver o Rezende, e pra ela nao guardar no coraçao tudo as coisas desnecessárias que ouviu.

Postado

A Parte final que faltou da entrevista

@Lucas Ferreira

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...