Ir para conteúdo

Teleton 20 anos - Dias 27 e 28 de outubro no SBT

Featured Replies

Postado
15 minutos atrás, Victor235 disse:

Lívia Andrade perfeita hoje:

22794624_126340508074775_517004533900404

<3<3:wub::hyper:<3<3:wub::hyper:<3:wub:<3<3:wub::hyper:<3<3:wub:<3<3:wub::hyper:

Na minha opinião, é a mulher mais bonita da TV brasileira.

Editado por Professor Inventivo

Postado

Eu achava que ia passar do horário , acabou 00:03 , nos outros anos passava das 2 da manhã .

Postado

A Lívia estava tão gata ontem, que o Gugu não resistiu a tentação e olhou para o decote dela. :lol:

Postado
32 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

A Lívia estava tão gata ontem, que o Gugu não resistiu a tentação e olhou para o decote dela. :lol:

Mas ele gosta, será?

Postado
8 minutos atrás, Victor235 disse:

Mas ele gosta, será?

Do jeito que ele olhou, talvez... :lol:

Postado

Ele tem até mulher. A não ser que é só pra disfarçar. :muttley:

Postado

Quando a Lívia entrou no palco confundi ela com a Eliana. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Teve uma exibição em 1999 ou 2000. Posso afirmar porque recordo com clareza do dia, e minha mãe e eu ainda morávamos na casa onde passei boa parte da minha infância. Nos mudamos de lá justamente no final de 2000. Eu só não bato o martelo no ano porque precisaria averiguar a data de uma edição da Ação Games que compramos naquele dia, mas acredito que foi em 2000.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O saturante da Dona Florinda A casinha do Chaves sem a esquete novamente
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    11/09 - Chaves I: 2,4 Chaves II: 2,5 12/09 - Clube do Chaves I: 1,8 Clube do Chaves II: 1,9 Ontem - Chaves: 1,9
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sexta-feira, 11/09/2026: Chaves I - 2.4 Chaves II - 2.5 Chaves II marcou 2.5 de média (atração anterior: Horário Político I - 2.4), e foi a 5ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Primeiro Impacto (3.0), Programa do Ratinho (2.9), Horário Político II, SBT Brasil II, Discovery Apresenta: Aeroporto e The Noite (2.7), SBT Brasil I e Amor Valente (2.6), e empatado com Primeiro Impacto SP e O Que a Vida Me Roubou. Chaves I obteve 2.4 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.5), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, empatado com Horário Político I, A Desalmada, SBT Cidades e Sessão +SBT. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de sábado, 12/09/2026: Clube do Chaves I - 1.9 Clube do Chaves II - 1.8 Clube do Chaves I marcou 1.9 de média (atração anterior: SBT Notícias - Edição de Sábado - 1.7), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Viva a Noite (3.6), Sessão +SBT Show e SBT Brasil I (3.3), SBT Cidades - Edição de Sábado, SBT Brasil II e Programa do João no SBT (3.2), Horário Político II (3.1), Bake Off Brasil 12 (3.0), e empatado com Eita Lucas!. Clube do Chaves II obteve 1.8 de média (atração anterior: Horário Político I - 1.8), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, empatado com Horário Político I. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 13/09/2026: Chaves - 1.9 Chaves marcou 1.9 de média (atração anterior: Box Aberto - 0.9), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (7.3), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.0), Domingo Legal I e Domingo Legal III (6.5), Roda a Roda (6.1), Girou, Ganhou e Tele Sena (3.6), Comédia SBT (3.5) e Notícias Impressionantes (3.2). OBS: Maior elevação da série nas exibições dominicais em comparação com a atração anterior neste ano.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.