Teleton 20 anos - Dias 27 e 28 de outubro no SBT
-
Atividades
-
1301
SBT
Seria mais digno por parte do SBT colocar um horário maior para o "SBT Brasil" de forma fixa, de tipo de 19h45 às 21h, com a novela mexicana de 21h às 21h55 (21h54 em alguns dias) e "Chaves" com apenas 1 episódio à noite de 21h55 (ou 21h54) até 22h20. Isso de cada dia o programa começar em um dia diferente acho que atrapalha mais "As Filhas da Senhora Garcia" do que "Chaves". Imagina começar a acompanhar uma novela que cada dia começa em um dia diferente. "Chaves", querendo ou não, é uma série cada dia com um episódio diferente, que você não precisa ver outro episódio para entender o episódio que você vai ver naquele dia, já a novela se você perdeu o capítulo anterior, pode não entender o que está acontecendo no capítulo que você vai assistir. -
4593
Exibições de Chaves no SBT
Quando a exibição de "A caverna encantada" acabar (não sei quando será o último capítulo da novela), a tendência é que o "Alô Você" aumente de tamanho. Por mim, iria de 11h às 13h45. Acho que o SBT poderia colocar "Chapolin" com 1 episódio à tarde de 13h45 até 14h07, depois o "Chaves" com apenas 1 episódio à tarde de 14h07 até umas 14h30. Teremos "Rubi" no lugar de "A Usurpadora", às 14h30 e pelo que a imprensa está falando, o "Casos de Família" no lugar da "Sessão Dorama". Não estava vendo o "SBT Brasil" hoje, não sei em qual horário acabou, para depois "As Filhas da Senhora Garcia" terminar tão tarde. Com relação à exibição de hoje, o problema foi ter passado duas novidades à tarde e uma reprise à noite, daria tranquilamente para o SBT ter exibido o episódio "É duro ser eletricista" à noite, pelo fato do episódio ter apenas 20 minutos de duração. Mas a emissora preferiu passar uma reprise à noite, falta de inteligência, e o pior de tudo é que agora que a exibição noturna de "Chaves" ter break comercial, o SBT está fazendo o break no mesmo horário do intervalo comercial de "Vale Tudo", ao invés de aproveitar o intervalo da novela que as pessoas podem mudar de canal no intervalo, e aumentar um pouco a audiência de "Chaves". -
97
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
CHAVES 1. O concurso de beleza (1978) 2. A cruz vermelha (1974) 3. Nem todos os bons negócios são negócios da China - Parte 1 (1977) 4. A sociedade - parte 1 (1978) 5. Lavagem completa (1975) 6. Uma aula de canto (1977) 7. Discos voadores (1974) -
606
Audiências CH
A Globo foi quem mais se deu bem essa semana com a nova programação do SBT e com o fim da novela turca na Record. -
606
Audiências CH
Se Chaves continuar traçando assim acho que não dura 3 semanas no horário e o SBT o substituirá pela desova de breaks do Programa do Ratinho... Não restam dúvidas de que a emissora dos bispos sem Turcas junto com a estratégia destrambelhada do SBT, fez Vale Tudo ter uma sobrevida após o capitulo do vestido.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts