Ir para conteúdo

Teleton 20 anos - Dias 27 e 28 de outubro no SBT


Cleberson

Recommended Posts

11 horas atrás, Cleberson disse:

Eu acho que esse ano alcança mais rapido, eu sempre tive a impressão que seguram o placar e quando o Silvio entra libera tudo de uma vez, o que acho que n acontecera esse ano, caso minha tese esteja correta.

Também sempre pensei nisso. Acho que os valores das doações são reais, mas controlam a velocidade de entrada dos valores no placar.

5 horas atrás, Cleberson disse:

13h30 Coral

Aquele dos adventistas? Não vai ser na hora do Silvio?

Obrigado pelas informações. Vamos movimentar esse tópico durante o Teleton, atualizando informações.

Link para o comentário
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    48

  • Victor235

    34

  • Professor Inventivo

    17

  • Marcelo Jungbluth

    9

SEXTA-FEIRA

22h15: Silvio Santos, Eliana, Daniel, Rodrigo Faro, Luciana Gimenez, Ratinho, Ana Vilela, Paula Fernandes, Cláudia Leitte, Tiago Iorc, Karyn Bravo.

SÁBADO

07h30 - Elenco de Carinha de Anjo.
10h30 - Elenco de Poliana.
12h00 - Nadja Haddad.
13h00 - Anitta, Tiago Abravanel, Décio Piccinini, Mara Maravilha, Léo Dias, Mamma Bruschetta e Leão Lobo.
13h30 - Art'Trio, Coral Itamar.
14h30 - Eduardo Costa.
15h00 - Chef Dahoui, Chris Flores e Carlos Tossi.
18h00 - Carol Fiorentino, Fabrízio Fasano e Beca Milano.
19h00 - Felipe Araújo, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Stanley, Gugu, Celso Portiolli e Patrícia Abravanel.
22h00 - Larissa Manoela.
23h00 - Eliana.
00h00 - Silvio Santos, Família Abravanel + Tropa de Cheques

Horarios postados pelos artista

Parece que o Roda Roda ja vai ser na abertura do programa 

@JF CHmaníaco @Victor235 @Lucas Ferreira @Professor Inventivo

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que essa foi a primeira vez que vi o Léo Lins tão emocionado.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Entra no ar assim que acabar a novela da Globo.

------------

22h52 começamos, relembrando o primeiro Teleton

--------------

Pelo visto o Roda Roda ficou pra amanha mesmo.

----------------

Atualizando ja tivemos no palco:

Reprise do discurso da abertura do Silvio no Teleton 1998 

Eliana, Claudia Leitte, Sophia (Atriz do SBT), Daniel, Ana Vilela, Padre Fabio de Mello.

Ja chamaram o Teleton + com o Portiolli, Larissa Manoela e Felipe Castanhari.

E Agora Sandy cantando.

Placar de 522 mil

Relembrando a Hebe no Teleton 2008

Editado por Cleberson
Link para o comentário
Professor Inventivo

Esse placar, não é de hoje que vejo que só liberam a grana no momento estropicio. 

Só ver que na hora que vai mudar a casa dos milhões e os artistas gritam "sobe, sobe, sobe..." as vezes muda bem mais rápido. 

Eles devem segurar pra quem tiver assistindo achar que a meta não vai bater e continuar ligando. 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Mais já?! 

Esse aí não fazia parte da tropa de choque? 

Ano passado doaram no inicio, o Itau tomou o posto com o Hipercard

00h21 - Faro no Palco

Link para o comentário

Estou assistindo pela TV desde o início. Achei o começo um pouco fraco. Melhorou depois da entrada do Faro. Rachei quando ele "imitou" o Daniel. Pena que o cantor nem ligou. Aliás, o Daniel deveria ter cantado também sua música nova, mas ele acabou cantando apenas uma música própria.

Agora vim aqui no computador e continuarei assistindo pelo stream do SBT. Ao contrário dos demais anos, agora a live não permite voltar ("rebobinar") as quatro últimas horas do programa. Isso era ótimo, eu sempre ia vendo com delay as participações  de meu interesse que perdia na manhã e tarde, tornando a assistir ao vivo à noite. Agora não dá mais pra fazer isso.

Na afiliada SBT Central, o logotipo do SBT não está colorido e com "ao vivo". Estão usando durante todo o tempo a marca d'água comum da emissora.

Na internet, estão transmitindo dois streams do "Teleton+", um no canal do SBT e um no canal do Teleton.

4 horas atrás, Cleberson disse:

SEXTA-FEIRA

22h15: Silvio Santos, Eliana, Daniel, Rodrigo Faro, Luciana Gimenez, Ratinho, Ana Vilela, Paula Fernandes, Cláudia Leitte, Tiago Iorc, Karyn Bravo.

Acho que Ratinho e Luciana Gimenez não virão agora não. Tá parecendo que vão ficar até umas 03h ao vivo, como geralmente acontece, e deixar Ratinho e outras participações de peso pra amanhã.

4 horas atrás, Cleberson disse:

Entra no ar assim que acabar a novela da Globo.

Não sabia disso. Fiquei perdendo tempo desde 22h15 esperando começar.

4 horas atrás, Cleberson disse:

Sophia (Atriz do SBT)

Ela trabalha em qual novela? Fala muito bem.

2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Mais já?! 

Esse aí não fazia parte da tropa de choque? 

Ficou um em cada dia pra não ficar dois bancos competindo cheques.

Link para o comentário
5 horas atrás, Victor235 disse:

Estou assistindo pela TV desde o início. Achei o começo um pouco fraco. Melhorou depois da entrada do Faro. Rachei quando ele "imitou" o Daniel. Pena que o cantor nem ligou. Aliás, o Daniel deveria ter cantado também sua música nova, mas ele acabou cantando apenas uma música própria.

Agora vim aqui no computador e continuarei assistindo pelo stream do SBT. Ao contrário dos demais anos, agora a live não permite voltar ("rebobinar") as quatro últimas horas do programa. Isso era ótimo, eu sempre ia vendo com delay as participações  de meu interesse que perdia na manhã e tarde, tornando a assistir ao vivo à noite. Agora não dá mais pra fazer isso.

Na afiliada SBT Central, o logotipo do SBT não está colorido e com "ao vivo". Estão usando durante todo o tempo a marca d'água comum da emissora.

Na internet, estão transmitindo dois streams do "Teleton+", um no canal do SBT e um no canal do Teleton.

Acho que Ratinho e Luciana Gimenez não virão agora não. Tá parecendo que vão ficar até umas 03h ao vivo, como geralmente acontece, e deixar Ratinho e outras participações de peso pra amanhã.

Não sabia disso. Fiquei perdendo tempo desde 22h15 esperando começar.

Ela trabalha em qual novela? Fala muito bem.

Ficou um em cada dia pra não ficar dois bancos competindo cheques.

Sim, a Luciana é no Roda Roda mais jogaram pra hoje.

Essa atriz fez Chiquititas,  Cúmplices e vai ser a principal de As Aventuras de Poliana.

Na sexta ainda tivemos Cabrini, Paula Fernandes. 

Eu acabei dormindo naquela primeira historia que o Faro chamou apos o primeito break e só acordei agora, minha claro tv gravou tudo e ja to vendo agora a parte que dormi.

To pulando algumas coisinhas e alguns musicais chatinhos, alem das histórias de vida ja que sempre que assistio acabo chorando, e quando começar o bloco gravado da madrugada na minha gravação vou pulando e rapidinho encontro o de hoje ao vivo, tendo assim acesso as 28h de duração,  incluindo parte que dormi.

Sobre o logo do SBT os estados sem horário de verão exibem a grade do SBT gravado - 1, por isso na rede nao teve selo de ao vivo, na madrugada quando entra o bloco gravado, as afiliadas corta 1h entrando em rede ao vivo assim que começa a manhã de sabado, ai sim entra o logo de ao vivo.

@Victor235

 

Ainda tivemos na madrugada

Maquiador do Fábrica de Casamentos,  Karyn Bravo,  Danilo Gentilli,Léo Lins, Murilo gouto, Juliana, Ultrage a Rigor, Otávio Mesquita, Valesca Popozuda.

Eu doei 15,00 em boleto bancario ha alguns dias atras pelo site e ja paguei, até recebi a confirmação e agradecimento da AACD por email falando que ja receberam a doação.

E hoje na parte do Silvio vou doar mais 15,00 jo cartão de crédito pelo site.

Cheguei finalmente no bloco gravado da madrugada, ia pular ela toda na minha gravaçao pra alcançar o ao vivo mais rapido, mais tem algumas coisas legais pra assistir e rever, e varias outras pra pular, vou demorar um pouquinho mais pra alcançar o ao vivo, vou pular algumas coisas desse gravado da madrugada, e os comentarios dos radialistas.

Alias varias partes desse gravado dos melhores momentos dos 20 anos tava bem melhor que varias coisas do ao vivo.

Na madrugada os radialistas passaram melhores momentos dos 20 anos, e relembraram trechos do Show do Milhao especial Teleton, que show

 

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Nos melhores momentos dos 20 anos da madrugada passaram musical do Rouge (Ragatanga), e o pessoal da primeira versao de Chiquititas com Coraçao com Buraquinho, foi show esses melhores momentos, bem melhor que todo o ao vivo de sexta.

To achando ao vivo bem fraco pra um especial de 20 anos

Pra quem tava perguntando do logo ao vivo, ele entrou na rede as 07h02 quando começou o ao vivo de hoje em rede com as afiliadas.

Ja estou no começo do ao vivo de hoje.

O Bom de ver o que perdi de madrugada é que quando chega a parte da garota mimada posso ir pulando as partes dela falando

Artistas da manha desse sabado

Priscila Alcantara

Patati e Patata

Otavio Mesquita em vts gravados de doaçoes

Ana Julia (que apresentava o Bom Dia e Cia até ano que vem)

Marlei Cevada (Nina)

Liminha

Carlinhos Aguiar

Elenco Carinha de Anjo

Menina Mimada (Ja sabem quem é né)

Mariana Coutio (Acho que é isso) - TV Cultura

Roberta Mandressa - TV Cultura

Alexandre Porpetone (Cabrito Tevez)

Flor

Carolina (Jornalista SBT)

Marcelo Torres

 

Instituto Net, Claro e Embratel doaram 50 mil reais, achei pouco pro tanto que eles roubam da gente nas assinaturas.

09h50 - Alcanço a parte ao vivo

Link para o comentário

Larissa Manoela

E Parte do Elenco adulto de Carinha de Anjo (Tia Perucas, Vitor e Gustavo)

Quintal da Cultura

10h22 - 4 milhoes

Silvia Abravanel no palco

João Guilherme no palco com Larissa, Sílvia e Luis Ricardo as 11h20

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...