Ir para conteúdo

Carlos Villagrán vem ao Brasil para pré-estreia de filme e dá entrevista no The Noite

Featured Replies

Postado
  • Autor

Obrigado Victor! :joinha:

Postado
  • Autor

Folha demite jornalista que fez perguntas polêmicas a Danilo Gentili em entrevista sobre o filme:

http://www.otvfoco.com.br/folha-demite-jornalista-que-fez-perguntas-polemicas-danilo-gentili-em-entrevista/

Ah, só um detalhe sobre a entrevista do Carlos no The Noite: não teve novidades sobre os seriados, mas aquilo que ele falou sobre a Colômbia e o Pablo Escobar eu não sabia. Então pra mim foi novo. :P 

Postado
10 horas atrás, JoãoB disse:

Ah, só um detalhe sobre a entrevista do Carlos no The Noite: não teve novidades sobre os seriados, mas aquilo que ele falou sobre a Colômbia e o Pablo Escobar eu não sabia. Então pra mim foi novo. :P 

Eu também não sabia disso aí, pra mim foi novidade também. 

Postado

E eu três, digo... Também não sabia disso, até ia comentar sobre, mas tinha esquecido.

Aliás, o Danilo fez perguntas que ele mesmo já tinha perguntado ao Carlos, nas outras vezes que entrevistou ele :tonguemad: :lol:

Editado por Chapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só que tem um detalhe, a BKS recebeu e dublou as edições do Show e o curta do Supermercado nunca foi editado pras cópias do Show.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 17 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos brincar de carrinhos? (1975) 18:00 - Assistindo ao jogo (1975)
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    JOSÉ ARMANDO VANNUCCI O Troféu Imprensa será gravado na última semana de abril de 2026.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Além do episódio do Supermercado, Felipe di Nardo também narrou em "O Passarinho do Relógio", "Cem Pigmeus e Andy Panda", "O Desfile de Natal", "Gatinhos Malandros", "Pica Pau Biruta", "Os Artistas" e "A Observadora de Pássaros". Pra mim foi tudo feito na BKS.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.